Speed #162 tá louco

DeletedUser

Guest
Eu sou novo aqui, então já peço desculpas se estiver postando no lugar errado, mas lá vou eu...

Este speed tá meio estranho... Construções N3 sendo que era para ser N2 (pelo menos isso foi bom...)

Era para ser sem tribos, mas tem um monte de tribos com uma pessoas (Isso eu já vi muito, virou até coisa normal, acho que nem tem como proibir todas as tribo...)

Não tinha aldeias bárbaras, 30 minutos de proteção e já tem um monte de bárbaras... (no mapa já achei 6...)

E o que eu menos entendi... O que são aqueles OD e ODD? Os fantasmas tão cheio de OD e ODD tbm... Só o ODA não foi influenciado... É algum bug isso?

EDIT: A loucura do OD já passou...
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
É.. vi agora as aldeias...

Mas não seria porque alguém reiniciou?
 

DeletedUser

Guest
Na parte das adeias barbaras, devem ser que algum player reininciou.
 

DeletedUser

Guest
Ola Chouza,
Em speeds sem tribos é possível criar uma tribo, só que é só disponível um membro (ou seja, o fundador da tribo).
Estou jogando também este speed e achei meio esquesito o fato de as aldeias serem N3 e não N2.
 

DeletedUser34184

Guest
Ola Chouza,
Em speeds sem tribos é possível criar uma tribo, só que é só disponível um membro (ou seja, o fundador da tribo).
Estou jogando também este speed e achei meio esquesito o fato de as aldeias serem N3 e não N2.

As vezes o Cassianno se atrapalho um pouco nas configuraçoes ;)
 

DeletedUser

Guest
galera me falem uma coisa...quando eu vou ganhar os 3 pontos premium??
Porque eu ganhei o round speed 162, porém aindan não ganhei os 3 pontos premiuns
 

DeletedUser

Guest
Os PP do vencedor do round não ganha de imediato.
Vai ter que esperar um pouco. Para eles verem se ouve alguma quebra de regras por sua parte. ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu sou novo aqui, então já peço desculpas se estiver postando no lugar errado, mas lá vou eu...

Este speed tá meio estranho... Construções N3 sendo que era para ser N2 (pelo menos isso foi bom...)

Era para ser sem tribos, mas tem um monte de tribos com uma pessoas (Isso eu já vi muito, virou até coisa normal, acho que nem tem como proibir todas as tribo...)

Não tinha aldeias bárbaras, 30 minutos de proteção e já tem um monte de bárbaras... (no mapa já achei 6...)

E o que eu menos entendi... O que são aqueles OD e ODD? Os fantasmas tão cheio de OD e ODD tbm... Só o ODA não foi influenciado... É algum bug isso?

EDIT: A loucura do OD já passou...
Se refere as tribos .Moc nao acho nada de mais uns amigos se juntarem pra destruir os outros
Nao há pq se preocupar, pq de 9 membros desssa familia so 2 restaram
 

DeletedUser25324

Guest
os pontos premium chegam em 1 semana...se passar disso mande um tciket ao suporte q eles lhe mandaram o pp
 
Topo