Speed 16/05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vai abri um speed amanha dia 16/05?
diz quando vai abri e a hora, é que aqui não tem nenhum em planejamento ainda
 

DeletedUser

Guest
Não vai abrir nenhum Round no momento. AGUARDE!

Evitem criar tópicos do gênero, quando planejarem será postado em:

Proximos Rounds
 

DeletedUser

Guest
aham, antes de abri o speed ficava la pelos menos 2 a 4 speed em planejamento, hj malz 1, isso é sacanajem com nós
 

DeletedUser

Guest
A administração é nova e esta fazendo o possível para arrumar o fórum e o Jogo, logo será anúnciado os rounds.
 

DeletedUser14766

Guest
de novo essa conversa

quando vai abrir o speed? porque não estava previsto antes? blá, blá, blá, buá, buá, buá, etc...

nem sempre os speeds estiveram previstos antes de abrir,

olhem os outros servidores que tem speed, nem todos disponibilizam a previsão do speed enquanto um está rolando (o inglês é um exemplo disso), fora outros, que ficam dias sem ter rounds

então parem com isso

e esperem a equipe acrestar a previsão do próximo speed


fica aqui uma sugestão à equipe: façam que nem outros servidores do TW que tem um link que mostra a previsão dos speeds na página inicial (aqui dentro do fórum é complicado, porque já que a pessoa está aqui, fica mais cômodo e fácil de ficar criando estes posts, se tiver o link na página inicial, provavelmente nem entrem aqui pra postar, e se entrarem tem que punir)
 

DeletedUser

Guest
Mas normalmente, planejam umas 4 horas antes. Normamelmente começam a anunciar quantas horas antes?
 

DeletedUser

Guest
Vamos ter RESPEITO com o grupo novo no GAME tchê !

Olha o que tu estas a dizer, leia o REGULAMENTO da coisa e para de dizer coisas sem pensar.

mas normalmente esta sempre antes planeado pensa tu nu ke dizes
 

DeletedUser

Guest
O que eu perguntei foi que qual a razão deste atraso brutal!
Se avisam três dias antes de começar então porque não avisaram desta vez?
Haverá alguma razão específica ou será atraso "normal". :confused:
 

DeletedUser

Guest
e, meu amigo, isso é assim tão complicado que leve a atrasos brutais?

eu sei! faço muitas perguntas :):):):)
 

DeletedUser

Guest
Com essa mudanca de administrador da equipa vai ficar meio complicado pro alguns speed pro agora!
 

DeletedUser7490

Guest
pois, agr devemos ficar 1 semana sem speed, eu so queria um de esta noite ate amanha a tarde
mas e dificil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo