Spammers x Print o/

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Peço desculpa a minha ausência como líder na Spammers,desculpe também baha não pode arrumar nada para coordenar na PRINT,esperamos mais um tempinho.

blza esses dias a gente atacou ai pouco tbm hehe, só nos 2 1°s dias msm hehe

tenho ctz que a guerra pelo domínio do continente vai ser esta :)
 

DeletedUser

Guest
Aff'

Declaro akie minhas sinceras desculaps aos meus membros,
quando disse que o K54 teria muito diversao.

Ate agora so vi mass e uma pré que pouco fez e esta a passar vergonah e a me dar nojo.

Guilherme, esperava mais de tu, como um bom jogador que dizia ser, fazer fusão com uma mass nub é triste, simplismente
--"

Quando me vieram falar que a Spammer ia fazer fusao com uma tal de Liga da Justiça, logo pensei que era a Liga, que tem bons jogadores e pokos, mas de qualidade, achei que ia ser interessante, ams ae me corrijiram e passaram um link de uma -LE, com familia de 3 tribos
--"

FIco com minha sincera decepção quanto aos seus.

Continuando nosso jogo, e rumo ao top.

CUmps,
caney​
 

DeletedUser36239

Guest
lool

Nao sabia q tinha ocorrido uma Fusao pra pegarem a Print ! :eek:
Print botando Terror !
HAHA
 

DeletedUser

Guest
Top 5 K54 :)

<table id="con_player_ranking_table" class="vis" width="100%"><tbody><tr class="lit2"><td class="lit-item">1</td> <td class="lit-item">Happyworld</td> <td class="lit-item">PRINT</td> <td class="lit-item">5.211</td> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">2</td> </tr> <tr class="lit"> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">Guerreiros da Barbie</td> <td class="lit-item">PRINT</td> <td class="lit-item">5.016</td> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">2</td> </tr> <tr class="lit2"> <td class="lit-item">3</td> <td class="lit-item">OneManShow</td> <td class="lit-item">PRINT</td> <td class="lit-item">4.808</td> <td class="lit-item">1</td> <td class="lit-item">1</td> </tr> <tr class="lit2"> <td class="lit-item">4</td> <td class="lit-item">H3adsh0ot</td> <td class="lit-item">PRINT</td> <td class="lit-item">4.393</td> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">2</td> </tr> <tr class="lit2"> <td class="lit-item">5</td> <td class="lit-item">Capitão.Huskall</td> <td class="lit-item">PRINT</td> <td class="lit-item">4.346</td> <td class="lit-item">1</td> <td class="lit-item">1</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser76949

Guest
Aff'

Declaro akie minhas sinceras desculaps aos meus membros,
quando disse que o K54 teria muito diversao.

Ate agora so vi mass e uma pré que pouco fez e esta a passar vergonah e a me dar nojo.

Guilherme, esperava mais de tu, como um bom jogador que dizia ser, fazer fusão com uma mass nub é triste, simplismente
--"

Quando me vieram falar que a Spammer ia fazer fusao com uma tal de Liga da Justiça, logo pensei que era a Liga, que tem bons jogadores e pokos, mas de qualidade, achei que ia ser interessante, ams ae me corrijiram e passaram um link de uma -LE, com familia de 3 tribos
--"

FIco com minha sincera decepção quanto aos seus.

Continuando nosso jogo, e rumo ao top.

CUmps,
caney​

Bem caney,cansei de ficar calado se é pra falar algo vamos logo dizer.
Se a Spammers fez fusão ou não acho que deve ser de proveito a mim e minha tribo e não a sua,certo?
Agora se querem ficar guerreando antes de nobres vai atrás de outra tribo,após os nobres sim mostramos quem são os nub.
Querem mais diversão?Vao ao k55 então e para de se queixar aqui.
Ta eu sou bom jogador e uso de meios para que consiga uma melhor aproveitação ao jogo,não presciso de multi contas para cair num bom mapa.

Agora me diz quantos jogadores realmente que estavam na lista poderam vir ao mundo?Uns 10 ou 15 por ai.Outros não vieram por falta de tempo ou ja tinham parado neste jogo.

Agora caney não venha ficar falando asneiras por aqui tudo bem?O que a spammer faz ou deixa de fazer é preocupação somente dela e dos seus membros.
É a tribo -LE só tem 1 academia ¬¬'

Grato,Gui!
 

DeletedUser

Guest
Agora se querem ficar guerreando antes de nobres vai atrás de outra tribo,após os nobres sim mostramos quem são os nub.

só essa parte q eu vou quotar guilherme.

quem disse que a gente não tem nobre? hehehehe

ataque de 3h + não dá, o cara consegue apoio tranquilo mano, mas no late - game quando tiver mais perto ai quero ve

pode vir me procura lá, guerreiros da barbie ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem caney,cansei de ficar calado se é pra falar algo vamos logo dizer.
Se a Spammers fez fusão ou não acho que deve ser de proveito a mim e minha tribo e não a sua,certo?
Agora se querem ficar guerreando antes de nobres vai atrás de outra tribo,após os nobres sim mostramos quem são os nub.
Querem mais diversão?Vao ao k55 então e para de se queixar aqui.
Ta eu sou bom jogador e uso de meios para que consiga uma melhor aproveitação ao jogo,não presciso de multi contas para cair num bom mapa.

Agora me diz quantos jogadores realmente que estavam na lista poderam vir ao mundo?Uns 10 ou 15 por ai.Outros não vieram por falta de tempo ou ja tinham parado neste jogo.

Agora caney não venha ficar falando asneiras por aqui tudo bem?O que a spammer faz ou deixa de fazer é preocupação somente dela e dos seus membros.
É a tribo -LE só tem 1 academia ¬¬'

Grato,Gui!

Kkk,
se estao n K54 como nao pode ter nada haver comigo???
LOL

Se pudesse iriamos sim ao K55 neste instante, metade dos meus iriam levar chumbo e ir pra casa mais cedo mas garanto alguns que nao iriam fazer feio, mas vim pra ca ja e nao posso mais fazer nada.

Sabe o motivo do meu ban gui? Nao?
entao fica caladinho, pq nao fui eu q veio aqui no forum falar que tinha multis
¬¬"

Se noa tens a capacidade do dar BT e limpar jogadores pra virar farms por vc nao ter tropas para isso noa é culpa minha

Guerra é guerra, melhor parte é eliminar jogodares nao somente noblar,
e se fosse esperar v6 terem nobres para podermos entrar em guerra ia entrar um problema tragico...
a razão: Nao é possivel atacar jogadores menor do que a razao 1/20
LOL

Perguntou aos que nao vieram com a SPAMER pq nao vieram? Muito tem haver com a liderança.
Pq ate onde sei vc perdeu uns 10 jogadores que estao/estavam no classic, alguns pra mim outros para o artic

Ah sim a -LE nao é tao nub assim so tem uma academia erro meu desculpe.
--"


Nobres tem,mais agora me diz você tem coragem de atacar com um nt a 6 horas ?Não,então pronto.

Quando vc ver minah noblagem vc vai sentar e abanar rabinho
=o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo