Spammers x Print o/

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom depois desse BT,eu irei ficar calado

CHUPA CANEY

--"
Pouco vou andar por cá.

Mas vamos la,
quando limpar o resto das tropas dele que ficaram e que estava fora da aldeias me avise, ok?
E quando v6 eliminarem jogadores ae comecem a se gabar de algo, pq ate agr, vc esta falando dos atks que estao indo, que 3 ate agr fake, e outros acho que nao derruba 450 catas+pala com item + deff extras.

Dps posta relatorio ta bom lindo?
¬¬"

E aos que estao pedindo STATS, acabmos de redeclarar guerra, visto que fizeram fusao, e se acabou aquela tribo, junto com a declaração
:C​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76949

Guest
Como disse aos membros da spammers se quiserem atacar podem ir até o fundo e não deixar o alvo vivo para contar história,aqueles que quiserem esperar mais um tempo e conseguir os nobres também tem essa liberdade.

Gui,fundador da spammer!

Made for Winners Spammers!
 

DeletedUser63443

Guest
só essa parte q eu vou quotar guilherme.

quem disse que a gente não tem nobre? hehehehe



pode vir me procura lá, guerreiros da barbie ;)
Fica queto NOOB tu não é nada kkk zuera noob ;p




pena eu não poder estar ai com a spammer faltou-me tempo =( , boa sorte a spammer e ao mesmo tempo ao baha *-*
 

DeletedUser

Guest
Fica queto NOOB tu não é nada kkk zuera noob ;p

pena eu não poder estar ai com a spammer faltou-me tempo =( , boa sorte a spammer e ao mesmo tempo ao baha *-*

hehe entra no mundo, entra na spamer, evolui pra eu te noblar :p

acho q o maior motivo para esta guerra estar meio parada é que todos os envolvidos (falando pela parte da print q é onde estou) estão mais interessados em noblar os inimigos do 15x15 primeiro :)
 

DeletedUser36239

Guest
Passei um tempo fora do FTW !
rs

Mais como esta a Guerra ?
Caney ta perdendo ?
lol

Stats ?
 

DeletedUser76949

Guest
Spammer ta vencendo em oponentes derrotados ^^

Deixa quando todos os membros ficarem com 3 aldeias ou 4 ai a guerra começa de verdade
 

DeletedUser51221

Guest
até lá eu morro de tedio...

posso começar eu quando tiver 4 aldeias? ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo