spam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
quero q me tirem uma duvida aqui.
oq seria um flood(duplo post)qual é a regra pra isso.
e só respondam quem souber realmente.

levei um aviso por isso:
valew afonso agora entendi perfeitamente e mudei minha opiniao e acho q seria muito vantajoso
mas vou ter q gastar uma grana
rolleyes.gif


mas percebi q hoje só teve 2 round speed nao seria 4???
me falaram q essa parte em negrito seria flood mas como se foi em um post só
me expliquem.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Flood = Criação de um ou mais posts Seguidos em um curto espaço de tempo, Certamente, antes deste texto seu destacado em negrito você criou um post anterior, Você deveria ter editado o seu post e botar tudo em um só, Se não fica uma bagunça.

Nestas regras ditadas pelo Moderador Neemiasw e aprovada pela supervisão,
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=74883
Vale pra quase todas as abas,

Destaco a parte do Flood.

~ É proibido flood.
° O flood é postar seguidamente, com o mesmo assunto em um tempo curto de um para o outro, conhecido com duple post, ele apenas polui a visualização do tópico, sem encrementar muito ao mesmo.

Se ainda sim permanecer dúvidas, Sinta-se livre para mandar mensagem privada para mim ou para algum moderador ou superiores.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Flood = Criação de um ou mais posts Seguidos em um curto espaço de tempo, Certamente, antes deste texto seu destacado em negrito você criou um post anterior, Você deveria ter editado o seu post e botar tudo em um só, Se não fica uma bagunça.

Nestas regras ditadas pelo Moderador Neemiasw e aprovada pela supervisão,
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=74883
Vale pra quase todas as abas,

Destaco a parte do Flood.



Se ainda sim permanecer dúvidas, Sinta-se livre para mandar mensagem privada para mim ou para algum moderador ou superiores.
-------------------------------------
nao criei um post anterior foi tudo em um post mesmo
quem criou anterior a mim foi o truaslaique
por isso q achei estranho,anteriormente bem antes desse post meu eu estava a ajudar a moderaçao pq
havia um utilizador q fez post duplo e criei um post lá o avisando q poderia ter feito um post só e bem depois de muitas outros
post criei este e levei aviso.reveja os seus conceitos e me explique novamente pq nao entendi

veja vc mesmo oq ele escreveu no meu post lá em baixo aonde fica editado por:.....
e do lado ficou um sinal amarelo e clica lá pra ver
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=74578&page=12
nao sou de inflingir as regras quero ateh ser moderador um dia desses:D
mas veja vc mesmo.
ps:veja q editei esse para nao ter aviso depois
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
-------------------------------------
nao criei um post anterior foi tudo em um post mesmo
quem criou anterior a mim foi o truaslaique
por isso q achei estranho,anteriormente bem antes desse post meu eu estava a ajudar a moderaçao pq
havia um utilizador q fez post duplo e criei um post lá o avisando q poderia ter feito um post só e bem depois de muitas outros
post criei este e levei aviso.reveja os seus conceitos e me explique novamente pq nao entendi
Bom, se está insatisfeito com a sanção que lhe foi dada, Ou com o critério do moderador que aplicou o cartão, Entre em contato com ELE.

Eu não irei poder explicar o por que que tomaste o aviso, mas posso te explicar a regra (Por PM, se desejar).
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Bom, se está insatisfeito com a sanção que lhe foi dada, Ou com o critério do moderador que aplicou o cartão, Entre em contato com ELE.

Eu não irei poder explicar o por que que tomaste o aviso, mas posso te explicar a regra (Por PM, se desejar).
tabom obrigado afonso mas sempre q alguem entra em contato com algum mod pra reclamar de algo q o mesmo fez leva ban
e nao quero isso,nao gosto de causar transtornos mas acho q isso foi injusto da parte deste mod
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Existe regras especificas para cada área, cada moderador pode fazer as regras que "quiser"

O flood é a publicação de posts, 2 ou mais seguidos em espaços de tempo muito curtos exemplo 2 horas, 1 horas, 1 dia (quando é passado 1 dia apenas esta a reviver o tópico e leva aviso)

Bom parece já estar tudo esclarecido.

Tópico Fechado se necessário abrir mandem MP para mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo