SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
welinton sobre saindo muito bem no k66 onde ele tem a maioria de suas aldeias, ali ele deve fazer um estrago na TA, pois acho que não conseguiram mover tropas para lá.... a SPAM deu 1 semana, mais devia está se movimentando bem antes dessa 1 semana, então acho que essa guerra ainda tem tudo para ser boa, pois por enquanto a TA defende e SPAM ataca... vamos aguardar os ataques da TA
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

Força.., Sorte.., Determinação.., Garra.., desejo tudo de bom as 2 tribos.

Tomara que essa Guerra divirta os envolvidos e agite mais o M49..,
Esperamos que a TA surpreenda/mostre sua força, e que a Guerra não termine tão cedo em recrutamentos tanto da SPAM como da FK.
 

DeletedUser

Guest
welinton sobre saindo muito bem no k66 onde ele tem a maioria de suas aldeias, ali ele deve fazer um estrago na TA, pois acho que não conseguiram mover tropas para lá.... a SPAM deu 1 semana, mais devia está se movimentando bem antes dessa 1 semana, então acho que essa guerra ainda tem tudo para ser boa, pois por enquanto a TA defende e SPAM ataca... vamos aguardar os ataques da TA

kkkkkkk os caras tão tudo no meu meio alguns jogadores foram esperto e se blindaram o chefia da morte é o jogador que mais bem blindo ali, o cara colocou mais no minimo 20k/20k vi varias dele com 40k/40k ou 50/50k, teve um outro tbm que se organizou bem na defesa agora o resto ta uma piada kkkkkk, e bom a *TA* está atacando tbm e lembre-se ainda não foi feita nenhuma OP da SPAM todos os players estão apenas limpando seus proprios quintais hehe, e se a moral pra mim não fosse ruim pra alguns players de lá teria bem mais noblagem além de o roncatto noob ter me esqueçido de encaixar uns atks e perdi a oportunidade de noblar 4 aldeias kk, mais estamos indo bem vamo aguardar os proximos dias hehe

Welinton 13 x 0 *TA* hehe


AssuntoMedalha recebida: 8x Maior poder do dia
rename.png
Enviada emAgo 13, 2013 00:00:30
[h=3]8x Maior poder do dia[/h]
award12.png

Você conquistou o maior número de aldeias nesse mundo em 12.08.2013 (11 aldeias)!

AssuntoMedalha recebida: 4x Atacante do dia
rename.png
Enviada emAgo 13, 2013 00:00:30
[h=3]4x Atacante do dia[/h]
award10.png

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 12.08.2013 (452.226 unidades)!
Mostrar minhas medalhas
 

DeletedUser

Guest
Actualizando ( 1 dia de guerra e 3 minutos):

Estatísticas




Sei não se na primeira investida ta assim fico até imaginando a segunda kkk, e olha que quase ninguém gastou atk ainda 900mil e pouco de ODA ai são só meu e nem tenho tanto atk se comparado a alguns outros aki hehe

Ta legalzinho a guerra ^o)

Welinton 16 x 0 *TA*
 

DeletedUser9979

Guest
Sei não se na primeira investida ta assim fico até imaginando a segunda kkk, e olha que quase ninguém gastou atk ainda 900mil e pouco de ODA ai são só meu e nem tenho tanto atk se comparado a alguns outros aki hehe

Ta legalzinho a guerra ^o)

Welinton 16 x 0 *TA*


Eu estou com falta de stock de nobres :DDDDD
 

DeletedUser91548

Guest
welinton, vc ataca e nobla apenas os inativos, pq não coloca aqui os relatorios com os mais de 30 nobres que vc perdeu atacando os ativos? *-*
 

DeletedUser94073

Guest
Quero alguém da Spam noblar meu amigo diegobozzano quero ver
 

DeletedUser

Guest
welinton, vc ataca e nobla apenas os inativos, pq não coloca aqui os relatorios com os mais de 30 nobres que vc perdeu atacando os ativos? *-*

Se são inativos pq não expulsaram antes e noblaram para de chororo kkkk, noblei o nilsonruas, lexblom, oloriem,kauze,regguero e mais uns dois eu acho kkkk, e o unico que pareçeu inativo foi o regguero o resto tudo movimentou tropas ou tentou me atacar então faz um favor para de chororo e vai jogar kkkk

Welinton 20 '0'
 

DeletedUser83625

Guest
Mais Humildade gente... acho isso uma vergonha pra mim.. menosprezando os outros assim ... welington não esqueça que tu ja foi da TA :/
 

DeletedUser

Guest
Calma gente, isto é um jogo. Eu sabia que ia ser difícil por isso não me surpreendi com esta situação.Bastava ver o tamanho das tribos.
Mas assim que é bom, bastante movimentação, as vezes a gente perde outras ganha, o certo é que isto é um jogo de estratégia a looongo prazo. O principal é a persistência.

Abraço e bom jogo a todos e vamos nos tratar sem ofensas pessoais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais Humildade gente... acho isso uma vergonha pra mim.. menosprezando os outros assim ... welington não esqueça que tu ja foi da TA :/

Justamente por isso sei que não tem como eles vençerem '-', joguei na *TA* 85 dias, estou a 72dias na SPAM vei conheço muito bem a qualidade de ambas as tribos principalmente a *TA*pq fui do conselho o maximo que irão conseguir acredito eu é algumas noblagens agora no inicio depois a situação só vai piorar a cada semana isso é um fato, a liderança é boa mais pensa muito baseado no passado e superestima os seus jogadores e não veem a real realidade assim como sei que se 10 jogadores lá fossem de ponta sabendo fazer todo o basico é muito não vou entrar em mais detalhes aki mais um exemplo foi na guerra com a FK que foi principalmente eu e o regguero nos matando com mdf pra segurar aquele front que se vcs tivessem persistido por mais 2 semanas a guerra teriam ganhado simplesmente pq mostravamos uma coisa e a realidade era outra bem diferente na guerra com a U.P no k55 a mesma coisa ela reclamou dos recrutamentos da LOVE. na epoca mais no k55 teriam caido pra U.P pq só aki na minha area é que estavamos avançando lá só perdiamos aldeias hehe

Welinton 23 x 0 *TA* ui ui ui

 

DeletedUser45339

Guest
e todos acham que a Spam leva essa e bla bla bla...

que bom que pensam assim!!!

E welinton.po para de tanto falar da TA, afinal vc esta no jogo por conta dela!!!

Ja que vc gosta tanto de falar do passado e tals, então vamos la!!!

Vc so esta no jogfo por q? quem te mandou apoios aos montes? conte ai por q a TA sobreviveu ate hoje?

Massrecruit? por q vc saiu dela? vc traiu ela? vc sempre quis se vingar da TA?

Vc pode ser ate top, joga bem, tem muito tempo, nunca negamos isso!!!

O seu problema é não ser jogador de equipe...

Vc pode ate sobreviver aio jogo depois que a TA perder essa guerra mais se a SPAM perder pode se dizer ADEUS ao br 49, por q vc não merece ser jogador de tribo e sim jogar sosinho foi o mesmo que aconteceu no BR 24 e vc sempre quis se vingar ta ai su oportuninadade!!!

Não é nada pessoal, é questão de tribo, de amigos e jogar com dignidade e prazer e não, por que não trabalho e sou o melhor quem ganha é a tribo, se fosse questão de tempo muitos aqui seria top, vc pode mesmo se dizer conheceu a maioria da TA!!!
boa sorte a TA!!!

Vamo que vamos!!
 

DeletedUser

Guest
e todos acham que a Spam leva essa e bla bla bla...

que bom que pensam assim!!!

E welinton.po para de tanto falar da TA, afinal vc esta no jogo por conta dela!!!

Ja que vc gosta tanto de falar do passado e tals, então vamos la!!!

Vc so esta no jogfo por q? quem te mandou apoios aos montes? conte ai por q a TA sobreviveu ate hoje?

Massrecruit? por q vc saiu dela? vc traiu ela? vc sempre quis se vingar da TA?

Vc pode ser ate top, joga bem, tem muito tempo, nunca negamos isso!!!

O seu problema é não ser jogador de equipe...

Vc pode ate sobreviver aio jogo depois que a TA perder essa guerra mais se a SPAM perder pode se dizer ADEUS ao br 49, por q vc não merece ser jogador de tribo e sim jogar sosinho foi o mesmo que aconteceu no BR 24 e vc sempre quis se vingar ta ai su oportuninadade!!!

Não é nada pessoal, é questão de tribo, de amigos e jogar com dignidade e prazer e não, por que não trabalho e sou o melhor quem ganha é a tribo, se fosse questão de tempo muitos aqui seria top, vc pode mesmo se dizer conheceu a maioria da TA!!!
boa sorte a TA!!!

Vamo que vamos!!

Estou no m49 por causa do Kauser verdadeiro e da nyne que ficaram me chamando até que eu vim, Apoios aos montes quais? não lembro de pedir apoios ai na tribo não mais se pedi fale ai, *TA* sobreviveu até hoje mais por sorte mesmo e graças aos inimigos que não tiveram insistencia...!

Que mass recrut? nunca vi a *TA* fazendo '-', eu que saiba não trai ela não somente não via futuro nela e minhas ideias não concidiam o resto do conselho minha visão de jogo era diferente da de vcs mais nem por isso sacaneie ninguém ai, nunca quis me vingar da *TA* não cheguei até a tentar trazer alguns players que não vieram pra esse mundo como o helloween e não sou mesquinho a esse ponto!

Eu tenho tempo como muitos outros, a unica vantagem que esse ano to com um tempo a mais..!

KKKK seje o que for mais te garanto que se eu for noblado nesse mundo não será por vcs, a inveja que a galera tem de mim é grande e eu sei bem disso hehe

E como disse ao ablom aquele que acreditei ser meu amigo salvei ele no inicio do jogo fiz de tudo por ele e me sacaneou do jeito que fez que os dias dele tão contatos vão blindando ele pq ele é meu proximo alvo :D

Welinton 25 x 0 *TA*

 

DeletedUser94081

Guest
Welinton, deu um problema aqui na minha conta, eu fui te atacar e veio milicia no relatório, fui procurar no google e disseram que é assim mesmo quando atacamos fazendeiros :) uashuauhsahusaushuasuhauhsauha e ainda ganhei medalha de destruidor de muralhas
 

DeletedUser45339

Guest
Estou no m49 por causa do Kauser verdadeiro e da nyne que ficaram me chamando até que eu vim, Apoios aos montes quais? não lembro de pedir apoios ai na tribo não mais se pedi fale ai, *TA* sobreviveu até hoje mais por sorte mesmo e graças aos inimigos que não tiveram insistencia...!

Que mass recrut? nunca vi a *TA* fazendo '-', eu que saiba não trai ela não somente não via futuro nela e minhas ideias não concidiam o resto do conselho minha visão de jogo era diferente da de vcs mais nem por isso sacaneie ninguém ai, nunca quis me vingar da *TA* não cheguei até a tentar trazer alguns players que não vieram pra esse mundo como o helloween e não sou mesquinho a esse ponto!

Eu tenho tempo como muitos outros, a unica vantagem que esse ano to com um tempo a mais..!

KKKK seje o que for mais te garanto que se eu for noblado nesse mundo não será por vcs, a inveja que a galera tem de mim é grande e eu sei bem disso hehe

E como disse ao ablom aquele que acreditei ser meu amigo salvei ele no inicio do jogo fiz de tudo por ele e me sacaneou do jeito que fez que os dias dele tão contatos vão blindando ele pq ele é meu proximo alvo :D

Welinton 25 x 0 *TA*


Foi uma pergunta e vc respondeu muito bem a TA não fez mass recruit!!!
Agora quando que nunca te ajudamos, eu mesmo foi retirar tropas das suas aldeias por q vc estava sendo atacado e portanto tinha nascido longe da TA, eu retirei logo que vc saiu da TA!!!

Mais isso é do passado e vamos focar na guerra heheh

Mais calma ao dizer que nunca será noblado pela TA, então vc apagará a conta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo