SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É uma nova guerra pra animar isso aki :cool:

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoSPAM
SPAM_
InimigoTríplice Aliança
TítuloGuerra *TA*
Iníciohoje às 09:55:58
Fim---
Duração0:55:01
Tópico do fórum
ExplicaçãoAtaques seriam liberados só hoje (segunda), as 12:00 horas do servidor, o que completaria o prazo dos 7 dias, mas alguns apressados se adiantaram, então que esteja liberado ataques a ambos os lados:





Espero uma batalha respeitosa, sem ofensas entre os lados.

Att.
-FoX-
Lider SPAM
 

DeletedUser9979

Guest
Agora já me posso divertir... Vou ter festa na minha Rua :DDDD

Good Luck TA
 

DeletedUser90340

Guest
obaaa nova onde falar.... =)

Espero que seja uma boa guerra, e que vença a melhor... uhuhuhuh
 

DeletedUser93162

Guest
Spam leva, *TA* = Fraca!!! Ou não, só o tempo dirá kk :eek:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente não se pode subestimar ninguém, mais acredito que em no maximo duas semanas essa guerra já terá um vençedor bem obivio na minha opnião!

2 semanas é pouco para uma tribo que não está em guerra com ninguem, acho que eles tem tropas suficiente para aguentar mais que isso, vamos aguarda então se será 2 semanas só..
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Spam leva fácil!

Thanks Lady ! :D

2 semanas é pouco para uma tribo que não está em guerra com ninguem, acho que eles tem tropas suficiente para aguentar mais que isso, vamos aguarda então se será 2 semanas só..

Concordo plenamente contigo, tamanho não é documento....não se deve desmerecer nenhum inimigo....e duas semanas acho pouco para ter um vitórioso... este inicio de guerra ambas as tribos vão focar só em vilas coladas penso eu.


Como falei na declaração, que seja uma guerra respeitosa para ambos os lados.
 

DeletedUser90340

Guest
6h após a declaração de guerra tá interessante já... ;)

[h=4]Sumário[/h]
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
11
102.507
643.246
99.794
Inimigo
0
0
55.503
742.152
====
Diferença
11
102.507
587.743
-642.358
Gráfico
100%
0%
100%
0%
92%
8%
11%
89%

 

DeletedUser92820

Guest
Sempre respeitando os inimigos.
mas claro, Avante SPAM !
 

DeletedUser48333

Guest
Será uma excelente guerra, a SPAM terá larga vantagem ainda por um bom tempo, nosso foco de ataque era bem mais ao sul, enquanto o deles era mais próximo do nosso, o que atrasa muito a chegada de tropas, uma semana de preparação não é o suficiente pra inverter a ordem de front.

Mas só reparem que realmente não começamos a atacar, ainda.

Pelo menos será bom pra tirar esse histórico VERGONHOSO de ODD de ambas as tribos.

De toda forma a única coisa que não compreendi foi o PNA com a TnP, sem querer desviar o assunto, mas acabou a TnP sendo a melhor beneficiada nessa guerra.

Bom guerra a todos, isso que excita no jogo, a muitas tribos desanima, mas para verdadeiros guerreiros dá força.
 

DeletedUser48333

Guest
10 horas ai basicamente de guerra e os stats correndo rapido hehe, logo o kordas, marcos cheque e mais alguns entra na brincadeira as coisas melhoram hehe, me chamavam de noob, fazendeiro e tudo mais e agora cadê todo mundo welinton 10x0 *TA* e só to iniciando kkk


Vc não é noob e mesmo q fosse não se importe tanto com q os outros pensam. Vc só é insuportável :D e tem que aprender a jogar coletivamente, não é vc x TA é toda sua tribo :(, isso é egocentrismo. Tomara que aprenda mais com o tw do que mandar NT e estratégias de guerra, aprenda o valor do companheirismo e união, mesmo na adversidade, esse é o espírito pelo qual vale a pena lutar.

Boa guerra novamente... se fosse somente TA x Wellington vc não teria chance, então valorize sua tribo.
 

DeletedUser85706

Guest
...De toda forma a única coisa que não compreendi foi o PNA com a TnP, sem querer desviar o assunto, mas acabou a TnP sendo a melhor beneficiada nessa guerra....


cara, é que pra lutar em 2 fronts com 2 tribos TOP não é pra qualquer um, foram espertos.


de qualquer forma... boa sorte às duas tribos, há bons players nos dois lados!

Força!
 

DeletedUser9979

Guest
cara, é que pra lutar em 2 fronts com 2 tribos TOP não é pra qualquer um, foram espertos.


de qualquer forma... boa sorte às duas tribos, há bons players nos dois lados!

Força!

Não e por nada mas estas a queres dizer que foi por medo que fizemos PNA? Omg...
Quando algo e tratado entre 2 tribos não e chamado para aqui. No entanto vai haver sempre desculpas de maus perdedores como sempre.

Avante SPAM
Porrada N´les
 

DeletedUser85706

Guest
Não e por nada mas estas a queres dizer que foi por medo que fizemos PNA? Omg...
Quando algo e tratado entre 2 tribos não e chamado para aqui. No entanto vai haver sempre desculpas de maus perdedores como sempre.

Avante SPAM
Porrada N´les


entendeste mal. este jogo não se joga com emoção, qq um que joga há tempo sabe disso.
SPAM foi esperta, pra quê dividir forças em 2 fronts se há como concentrar num só?

Só guerreia em 2 fronts com 2 tribos TOP quem não tem opção. mesmo a TA sendo bem menor, numericamente falando, dará muita dor de cabeça pra SPAM e se ela tem a opção de concentrar somente numa tribo, pq não faria?

só bobo não faria o mesmo.


é certo fazer isso?
quem sou eu pra julgar..!?..

Málemá sei diferenciar ataque de defesa...

1x0 pra SPAM na estratégia.
 

DeletedUser

Guest
Vc não é noob e mesmo q fosse não se importe tanto com q os outros pensam. Vc só é insuportável :D e tem que aprender a jogar coletivamente, não é vc x TA é toda sua tribo :(, isso é egocentrismo. Tomara que aprenda mais com o tw do que mandar NT e estratégias de guerra, aprenda o valor do companheirismo e união, mesmo na adversidade, esse é o espírito pelo qual vale a pena lutar.

Boa guerra novamente... se fosse somente TA x Wellington vc não teria chance, então valorize sua tribo.

kkkkkkkk pergunta pros menbros se jogo individualmente aki na tribo haha, eu disse welinton e não a tribo pq nessa etapa inicial a maioria dos jogadores estão fazendo atks individuais então os lucros dos atks são meritos de cada um, tanto é que não pedi auxilio pra tribo em fakes nem nada fui no x1 com mais de 5 players ai vlws, e tu sabe que gosto de OPs invididuais ou com o minimo de pessoas possiveis toda OP que faço com mais pessoas ou faço em forum vaza hehe, já individualmente eu nem reservo dai spy nenhum me ferra haha

cara, é que pra lutar em 2 fronts com 2 tribos TOP não é pra qualquer um, foram espertos.


de qualquer forma... boa sorte às duas tribos, há bons players nos dois lados!

Força!

Nao foi por esse o motivo não até pq é só basicamente a SPAM_ que tem front com a TnP e a mesma não tem front com a *TA* então não tem logica essa sua ideia vei, se foi feito PNA com a TnP foi pq os menbros quiseram e a liderança atendeu ao pedido, além do que estamos proporcionando o x1 que a FK e TnP queriam então divirtam-se hehe
 

DeletedUser48333

Guest
kkkkkkkk pergunta pros menbros se jogo individualmente aki na tribo haha, eu disse welinton e não a tribo pq nessa etapa inicial a maioria dos jogadores estão fazendo atks individuais então os lucros dos atks são meritos de cada um, tanto é que não pedi auxilio pra tribo em fakes nem nada fui no x1 com mais de 5 players ai vlws, e tu sabe que gosto de OPs invididuais ou com o minimo de pessoas possiveis toda OP que faço com mais pessoas ou faço em forum vaza hehe, já individualmente eu nem reservo dai spy nenhum me ferra haha



Nao foi por esse o motivo não até pq é só basicamente a SPAM_ que tem front com a TnP e a mesma não tem front com a *TA* então não tem logica essa sua ideia vei, se foi feito PNA com a TnP foi pq os menbros quiseram e a liderança atendeu ao pedido, além do que estamos proporcionando o x1 que a FK e TnP queriam então divirtam-se hehe

mas vc manda bem, preferiria te ter do mesmo lado :D, mas não ia perder a chance de dizer que é tao mala quanto bom jogador!!! kkkk!!! A que pegou de mim mandou bem, 3 aldeias coordenando no mesmo segundo, outras já mandou mais desleixado.
 

DeletedUser

Guest
mas vc manda bem, preferiria te ter do mesmo lado :D, mas não ia perder a chance de dizer que é tao mala quanto bom jogador!!! kkkk!!! A que pegou de mim mandou bem, 3 aldeias coordenando no mesmo segundo, outras já mandou mais desleixado.

só mando bonito quando vale a pena e sua sorte que to em net 3g se não ia ver o que é coordenado haha, coitado dos vizinhos estão passando mal pra segurar meus atks kkkk já foram 12 noblagens minhas até o final de semana vai ser noblagem demais haha


Mais boa guerra a todos ai oloriem, poderiamos estar juntos mais vcs são muito cabeça dura hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo