SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser56205

Guest
O erro da *TA* veio muito antes do inicio dessa guerra, se acomodar com aliança, esse foi o maior erro de todos.. Aliança não é eterna! Não se pode contar com que estará seguro pra sempre no front com aliado! E sinceramente, a quebra de aliança da SPAM já havia sido prevista por alguns membros da tribo (que eu sei, eu mesma já conversei com outros várias vezes sobre esse assunto) até mesmo membro do conselho já sabia que isso aconteceria.. O problema todo é que não se prepararam!
O conselho sofreu uma pressão enorme para que recrutasse o Dhiego porque era notável que todos os aliados não perdiam chances de recrutar em nossa volta.. Os membros insistiram porque perceberam o quão dificil estava encontrar recrutamento na localização da *TA*, totalmente cercada pelos aliados.. Havia o plano de descer pelo k65 para poder respirar, porém a -=FK=- começou a recrutar e a noblar por ali e continuamos na mesma.. Quando tudo estava preparado para cairmos em cima da BMetal, inclusive uma OP estava programada para o dia em que recebemos a decisão da SPAM..

1 semana teve o conselho pra preparar a tribo, pra organizar defesas e ataques.. Foi feita uma única tentativa de blindagem que falhou completamente, um terço dos membros (se chegar a isso) participou! E depois disso, absolutamente NADA..

Os membros que combinaram entre si de atacar o No Head, agora top ODD por causa disso.. kkkkkkkkkkkkkkk

E começam as reclamações sobre os moitas, que logo nesse momento crucial foi percebido que, ao meu ver, 60% da tribo não participava ativamente! O conselho resolve tomar as redeas, expulsa 1 membro ativo por ele dar a opinião dele sobre o que fazer no momento de crise, logo depois expulsa mais um membro por ele se recusar a atacar o anterior.. Ou seja, dois ativos, expulsos enquanto os moitas ainda estavam na tribo firmes e perdendo aldeias! rs Eu sai da tribo logo depois pra não piorar as coisas porque minha paciência estava esgotada e ver 2 dos meus amigões sendo expulsos injustamente me revoltou e se eu falasse alguma coisa pelo visto seria expulsa também.

Ou seja, estou muito decepcionada com a *TA*. Não só eu como a maioria deve ter pensado que pelo menos não seria fácil pra SPAM, mas pelo o que to vendo foi mamão com açucar garantir essa.

Parabéns pela vitória, SPAM! Pra mim essa guerra já acabou há muito tempo.. ^^

Só mesmo justificando os fatos, espero que ninguém leve a mal, pra mim é a verdade e não precisa ser escondida de ninguém.
 

DeletedUser90340

Guest
O erro da *TA* veio muito antes do inicio dessa guerra, se acomodar com aliança, esse foi o maior erro de todos.. Aliança não é eterna! Não se pode contar com que estará seguro pra sempre no front com aliado! E sinceramente, a quebra de aliança da SPAM já havia sido prevista por alguns membros da tribo (que eu sei, eu mesma já conversei com outros várias vezes sobre esse assunto) até mesmo membro do conselho já sabia que isso aconteceria.. O problema todo é que não se prepararam!
O conselho sofreu uma pressão enorme para que recrutasse o Dhiego porque era notável que todos os aliados não perdiam chances de recrutar em nossa volta.. Os membros insistiram porque perceberam o quão dificil estava encontrar recrutamento na localização da *TA*, totalmente cercada pelos aliados.. Havia o plano de descer pelo k65 para poder respirar, porém a -=FK=- começou a recrutar e a noblar por ali e continuamos na mesma.. Quando tudo estava preparado para cairmos em cima da BMetal, inclusive uma OP estava programada para o dia em que recebemos a decisão da SPAM..

1 semana teve o conselho pra preparar a tribo, pra organizar defesas e ataques.. Foi feita uma única tentativa de blindagem que falhou completamente, um terço dos membros (se chegar a isso) participou! E depois disso, absolutamente NADA..

Os membros que combinaram entre si de atacar o No Head, agora top ODD por causa disso.. kkkkkkkkkkkkkkk

E começam as reclamações sobre os moitas, que logo nesse momento crucial foi percebido que, ao meu ver, 60% da tribo não participava ativamente! O conselho resolve tomar as redeas, expulsa 1 membro ativo por ele dar a opinião dele sobre o que fazer no momento de crise, logo depois expulsa mais um membro por ele se recusar a atacar o anterior.. Ou seja, dois ativos, expulsos enquanto os moitas ainda estavam na tribo firmes e perdendo aldeias! rs Eu sai da tribo logo depois pra não piorar as coisas porque minha paciência estava esgotada e ver 2 dos meus amigões sendo expulsos injustamente me revoltou e se eu falasse alguma coisa pelo visto seria expulsa também.

Ou seja, estou muito decepcionada com a *TA*. Não só eu como a maioria deve ter pensado que pelo menos não seria fácil pra SPAM, mas pelo o que to vendo foi mamão com açucar garantir essa.

Parabéns pela vitória, SPAM! Pra mim essa guerra já acabou há muito tempo.. ^^

Só mesmo justificando os fatos, espero que ninguém leve a mal, pra mim é a verdade e não precisa ser escondida de ninguém.

Resposta sincera vinda do outro lado, ninguem tem que levar a mal, cada jogador tem a sua opinião e todas as opiniões devem ser respeitadas, sendo elas contra ou a favor das lideranças.... ;)
 

DeletedUser56205

Guest
Resposta sincera vinda do outro lado, ninguem tem que levar a mal, cada jogador tem a sua opinião e todas as opiniões devem ser respeitadas, sendo elas contra ou a favor das lideranças.... ;)

Exatamente! Eu também penso assim, só que lá quando eu postava minhas opiniões me perguntavam se eu queria ser líder.. x.x


Mas bem.. Acho que o fim dessa guerra está próximo! Basta ver o que vai acontecer a partir de agora, algumas decisões e atitudes podem levar a um passo largo para o fechamento do mundo..
 

DeletedUser

Guest
quando a guerra começou a *TA* tinha 49 players, a SPAM era TOP3 do mundo, a *TA* desde então diminui pra 35 players, e a SPAM virou top1 do mundo sendo que a mesma cresceu mais de 3milhões em noblagens em basicamente 7~11 dias, um exelente ritimo que a tribo tem pegado ^^, e as noblagens encima da *TA* são diarias pelo andar da corroagem podem não debandar mais més que vem já não existirá nem players pra atacar apesar de já não o fazerem né hehe

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM3926111.370.05512.698.940
2Tríplice Aliança654097.362.45414.165.862
3SPAM_174669.78832.458
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Guerra ta boa para o lado da SPAM. A TA ja tem jogadores a sair e a formarem outra tribo.

O objetivo da TA era pegar logo o k55 e dai começar a noblar para o k56, mas correu mal e ai nao teem mais o que fazer.

Aproveito para falar do trabalho extraordinario da Spam para me apoiar, primeira tribo que tou e vejo a se ajudarem uns aos outros.

Ja tem diferença de mais de 300 aldeias e isso so vai aumentar para a SPAM, veremos quanto mais tempo dura a guerra.

Ass: No Head

Sim depois que gastaram os fulls todos em você desanimaram, pois tiveram muitas poucas conquistas.

Passando aqui já que Ninguem da *TA* aparece...kkk

A guerra não está boa ( ao contrário do que disseram )...Na verdade poucos players aqui na *TA* tem tido compromisso e tentado algo contra a SPAM...

o No Head foi atacado por mim, e como ele msm disse teve apoio da SPAM ( certo de se fazer )...

Essa guerra tinha tudo pra ser realmente boa não fosse o rumo que a *TA* tomou.

Ao meu ver nenhuma tribo com 49 membros ( nem metade Ativo ) venceria uma guerra contra uma tribo desse tamanho...Tinha que ter feito sim Recruit's na hora certa.

Eu msm indiquei e não fui atendido, Nego da FK aceitou e hoje Estão ( Otimos players )...

Pelo que reparei os ataques e noblagens da SPAM estão sendo isolados ( Cada jogador escolhe seu alvo e ataca ) nâo havendo OP do tipo grupo atacando...

Isso e errado sim mais está dando certo por culpa de alguns membros da *TA*...

Não sou de pular fora de uma boa guerra pelo contrário joguei aqui no br6 ( Parei pelo trabalho com 710 aldeias ) e em alguns não tive tempo pra continuar....

Mais vejo que dessa Vez ou temos uma reviravolta que nem eu consigo imaginar ou a SPAM vence...

Merito SPAM e demerito *TA*

O erro da *TA* foi ficar a ver as guerras rolarem sem tomar partido rápido, se contra a LOVE tivessem ajudado, sem duvida liberaria jogadores, o meu problema é quem não ajuda nas guerras querer recrutar inimigos que eu tive trabalho de guerrear, isso é injusto. Como foi o cara da Yakuza que vocês recrutaram, e depois que ele estava ai pediu convite aqui umas 3 vezes ainda...

E muitos falam que a SPAM só teve guerras faceis, mas o inicio de todas não foi tão facil não, e tenho pessoal já familiarizado nelas, já que desde o começo, mesmo sendo guerras mais tranquilas, estavamos em conflito. Tudo é questão de prática, quanto mais tu faz, ao menos na teoria fica mais próximo da otimização.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser90340

Guest
Quando eu disse no começo do tópico que em 2 semanas(14dias) teriamos um vençedor obvio ninguém levou fé em mim, e não deu outra 12dias e 16horas e já podemos dizer que temos um veneçedor deixaremos o topico em aberto só mais 1 semana e depois peço pra fechar guerra já no papo :D

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM3976111.857.50312.914.809
2Tríplice Aliança654147.489.60014.885.131
3SPAM_174669.78832.458

ehehee Tens de fazer as previsões já para as proximas depois ;)
 

DeletedUser

Guest
ehehee Tens de fazer as previsões já para as proximas depois ;)

Era questão de logica e avaliar o mapa e ainda por cima tinha o fator crucial alguns dos melhores players da spam estavam no front só esse fato já complicava bastante as coisas galerinha muito ativa e nobla muito hehe
 

DeletedUser70

Guest
Acabou a TA!!
Tribo reduzida agora a 14 mi e descendo...
Ainda não teve uma guerra duradoura pra SPAM....
Parabens de novo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Parabens a SPAM, TA não aguentou, os que aguentaram entram para SPAM, mostraram um excelente serviço
 

DeletedUser

Guest
Quase finalizada a guerra já mais parabéns a *TA* tbm que deram um bucado de trabalho pra alguns players no front como o No head que pelo tanto de ataque q recebeu se a SPAM não tivesse feito uma boa blindagem ele teria perdido muita aldeia hehe, pq mais da metade do ODD da SPAM na guerra se deve a ele kkk

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM4366112.658.90512.914.809
2Tríplice Aliança654537.489.60015.789.821
3SPAM_174669.94932.458
 

DeletedUser93797

Guest
parabéns por mais essa guerra vencida , e agora ? tnp ou FK ?
 

DeletedUser92820

Guest
Parabéns a SPAM que mais uma vez demonstrou um ótimo trabalho.. agora, a liderança que deve decidir o que fazer..
mas acho que ainda vai ter um tempinho pro x1 da FK com a TNP..
 

DeletedUser

Guest
Vamo ver o que rola agora né galerinha qualquer guerra que a SPAM entrar a inimiga irá tomar ataques de duas tribos tops coitada dela :S
Posso dizer que a SPAM ainda não enfrentou uma guerra de porte como a FK e TnP tem tido uma com a outra qualquer uma que a SPAM decidir atacar tenho certeza que será a melhor guerra que enfrentaremos ^^

Avante SPAM ^o)
 

DeletedUser90340

Guest
Ainda é cedo para isso, temos mto com que limpar ainda das outras guerras todas que a tribo tem....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo