SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90340

Guest
SPAM tribo de moitas, só entra em guerra contra tribo mais fraca, tiveram a chance de está em guerra com a TNP e fizeram PNA, pra mim é tudo moita, e acha os melhores do TW, quero ver essa guerra SPAM contra TNP ver se aguenta, acha que estão em guerra com a TA e estão ganhando, se acham os melhores do mundo, torço para TA, porque a SPAM tem medrosos e foge de guerra forte, vão bater na TNP

Tens toda a razão, na SPAM só existem moitas, noobs, jogadores sem experiencia nenhuma de TW, até parece mal as outras tribos que ja lutaram contra a SPAM perderem guerras contra uma tribo tão fraca que é a SPAM só tem moita mesmo la dentro, nao tem um unico jogador que saiba jogar.... ;) kkkkkkkkkkkk

Pontos conquistados em guerra/ aldeias conquistadas a inimigos:



Realmente atraves desta tabela posso mesmo estar de acordo ctg, so tem mesmo moita na SPAM, se fossem bons jogadores nao teriam aquela miséria de aldeias conquistadas em guerras.... kkkkkkk =) :p
 

DeletedUser

Guest
bom dia pessoal =)

Estatísticas

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM300509.296.77311.408.109
2Tríplice Aliança543116.623.33411.863.780
3SPAM_114593.39114.871


» Sumário

Depois falam que eu to substimando inimigo tinham cerca de 49 players esse numero já caiu pra 42 os abaixo de 20 aldeias já não serve pra quase nada então diminui mais ainda a quantidade dos que sobram, tem concerteza algum mdf e inativos, resumidamente como um menbro de lá mesmo me disse por MP uns 10 só são ativos e eu que subestimo o inimigo? se eu ao menos vesse algum planejamento, algum coornedeno ou blindagem sendo feitos minha opnião seria diferente mais do jeito que estão cada um por si tão indo bem demais mesmo '-', em 3 horas 5 noblagens e 1 perdida '0'

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM305519.387.70611.419.950
2Tríplice Aliança553166.628.54311.944.341
3SPAM_114598.01814.871
 

DeletedUser93648

Guest
Tens toda a razão, na SPAM só existem moitas, noobs, jogadores sem experiencia nenhuma de TW, até parece mal as outras tribos que ja lutaram contra a SPAM perderem guerras contra uma tribo tão fraca que é a SPAM só tem moita mesmo la dentro, nao tem um unico jogador que saiba jogar.... ;) kkkkkkkkkkkk

Pontos conquistados em guerra/ aldeias conquistadas a inimigos:



Realmente atraves desta tabela posso mesmo estar de acordo ctg, so tem mesmo moita na SPAM, se fossem bons jogadores nao teriam aquela miséria de aldeias conquistadas em guerras.... kkkkkkk =) :p


não tiro meritos da SPAM, só acho que tem medo da TNP, estava em guerra com a TNP e fizeram PNA, pra que isso? medo de guerra com tribo grande

On: TA não vai aguentar e vai cair, queria que esses que falam muito da SPAM, entrasse em uma guerra de verdade que seria contra TNP
 

DeletedUser1277

Guest
não tiro meritos da SPAM, só acho que tem medo da TNP, estava em guerra com a TNP e fizeram PNA, pra que isso? medo de guerra com tribo grande

On: TA não vai aguentar e vai cair, queria que esses que falam muito da SPAM, entrasse em uma guerra de verdade que seria contra TNP

Falando assim até parece que o PNA so beneficiou a Spam e não a TNP...
Antes de postares postas de bacalhau, 1º analisa as coisas e tenta saber das coisas..
Falar é facil, quando não se sabe de tudo o que se passa...
Por isso é melhor que ninguém fale sem primeiro ter conhecimento de causa..
 

DeletedUser93648

Guest
Falando assim até parece que o PNA so beneficiou a Spam e não a TNP...
Antes de postares postas de bacalhau, 1º analisa as coisas e tenta saber das coisas..
Falar é facil, quando não se sabe de tudo o que se passa...
Por isso é melhor que ninguém fale sem primeiro ter conhecimento de causa..

resumindo medrosos..

ON: TA perdeu a guerra isso é certo, agora quero ver quem a SPAM vai atacar, trair a FK ou vai tirar a PNA
 

DeletedUser1277

Guest
resumindo medrosos..

ON: TA perdeu a guerra isso é certo, agora quero ver quem a SPAM vai atacar, trair a FK ou vai tirar a PNA

lol essa é a tua opinião... e não posso muda-la..
Excepto que as tabelas e a hstoria do m49 mostram outra coisa, mas isso a ti não interessa.
Por isso, no fim do mundo veremos se somos assim medrosos como dizes, ou simplesmente somos 1 boa tribo a camiho de ainda sermos 1 melhor tribo...
Porquê para mim o que interessa é vencer no fim, e sem recorrer a golpes sujos(afinal se fossemos merdosos e jogássemos sujo nem dávamos 1 semana de aviso sobre o inicio de qualquer guerra, nunca nenhuma tribo que nos declarou guerra deu 1 semana de pre-aviso)
 

DeletedUser93648

Guest
lol essa é a tua opinião... e não posso muda-la..
Excepto que as tabelas e a hstoria do m49 mostram outra coisa, mas isso a ti não interessa.
Por isso, no fim do mundo veremos se somos assim medrosos como dizes, ou simplesmente somos 1 boa tribo a camiho de ainda sermos 1 melhor tribo...
Porquê para mim o que interessa é vencer no fim, e sem recorrer a golpes sujos(afinal se fossemos merdosos e jogássemos sujo nem dávamos 1 semana de aviso sobre o inicio de qualquer guerra, nunca nenhuma tribo que nos declarou guerra deu 1 semana de pre-aviso)

off top: tentou escrever bonito, mais escreveu errado, enfim SPAM medrosos, fizeram PNA com a TNP, com medo, e se acha os melhores por está ganhando da TA, vocês são 3 a 4 vezes maiores que eles e acham que são tão bons, mais 1 vez repito declara a guerra contra a TNP para vocês verem ai sim se vocês ganhar tiro o meu ^o)
 

DeletedUser73998

Guest
off top: tentou escrever bonito, mais escreveu errado, enfim SPAM medrosos, fizeram PNA com a TNP, com medo, e se acha os melhores por está ganhando da TA, vocês são 3 a 4 vezes maiores que eles e acham que são tão bons, mais 1 vez repito declara a guerra contra a TNP para vocês verem ai sim se vocês ganhar tiro o meu ^o)


Poderia saber seu nick por acaso, ou vc é tão covarde que prefere se esconder?

Primeiro, o que vc acha ou pensa pouco importa para qualquer um, não sei se seu objetivo é colocar a Spam contra FK ou TnP, ou se é aproximar a TnP da FK, seja como for não lê diz respeito.

Se a Spam ganhar a guerra com a TA o que não aconteceu, e decidir entrar em guerra com qualquer tribo no mundo, a decisão é do conselho e vai ser tomada de acordo com os interesses da tribo, desde que para isso não se tenha que sacanear e jogar sujo com ngm.

A guerra com a TnP só aconteceu para ajudar nosso aliados da FK que estavam em situação complicada devido a duas grandes guerras, e com a queda da Hmetal pode se concentrar na TnP, com isso a Spam entendeu que não era beneficio da tribo manter a guerra com a TnP.

É bom deixar claro que a Spam nunca recebeu qualquer ajuda de aliado em nenhuma guerra, e já entrou por diversas vezes em guerras para ajudar os mesmo.

Vc é tão burro e só fala besteira sem possuir conhecimento nenhum, como ao afirmar que a Spam só entra em guerra com tribo fraca, a Love era maior que a Spam e foi derrota sem ajuda de nenhum aliado, a Hmetal só caiu após entrarmos em guerra e ajudar a FK.

Vale lembrar que tribal é jogo de estratégia, e não havendo covardia todas são validas.

Agora não pensem que na Spam só tem retardado e que todos podem ficar sacaneando o mesmo, a tribo tem um conselho e jogadores inteligente o suficiente pra enxergar tudo que ocorre, seja por parte dos aliado ou das demais tribos.

Agora para de falar besteira e vai jogar.
 

DeletedUser

Guest
Marcos cheque sempre sabio falow muito bem faço das suas minhas palavras menos a parte que a *TA* não perdeu ainda pq pra mim é impossivel eles virarem isso só se fizessem fusão com a FK mais ai pra isso a FK teria que entrar em guerra com a SPAM então acho isso muito improvavel no mais eles não tem saida e as noblagens só aumentam '0'

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM317519.615.67011.479.539
2Tríplice Aliança553316.666.67212.240.173
3SPAM_144632.39614.872
 

DeletedUser70

Guest
Na verdade, quem declarou guerra a SPAM foi a TNP.
A spam só limpou jogadores TNP do k 35 e depois a TNP correu atras do prejuízo e tava até levando vantagem nas noblagens.

Eu acho engraçado o pessoal caindo na provocação do bobo da corte.... deixa o cara fala bobagem, quem ta dentro sabe a verdade, qualidade e defeitos da tribo.

Continue a guerra. Achei q a TA fosse mais do que está sendo....
 

DeletedUser9979

Guest
Engraçado q a spam podia recrutar o br49 inteiro,noblar todo mundo e a TA n podia,a spam foi mt esperta,usou a TA como brinquedinho até quando quis,noblaram as aldeias barbaras em volta deles pra dps ataca-los,e a TA caiu igual patinho,acordou tarde,mas pelo menos acordou,antes tarde do q nunca.
TA tem bons jogadores,estou torcendo por eles.
Ah,e pra noblarem o dhiego n vai ser bem assim n,quem noblar ele,vai ser noblado,só lamento rs ^^


Tu nem sabes o que dizes... Andas no Tribal a meia dúzia de meses e pensas que já sabes alguma coisa...
Diz lá então quem, é que a SPAM recrutou sem as alianças saber? ANtes de falares besteira pela boca pensa um Pouco a SPAM ja esta montada (SPAM & SPAM_ ) desde o inicio do Mundo. Ate entramos uma semana depois do Mundo abrir. Ja tinhamos o pessoal reunido. Entrou alguns jogadores novos como em todas as tribos aconteceu. Nao acredito que haja uma tribo ai que o pessoal se conheça tão bem de outros mundos como os que estao na SPAM. Criticar e facil ver as coisas como elas sao não e para todos meu filho.
 

DeletedUser

Guest
Guerra ta boa para o lado da SPAM. A TA ja tem jogadores a sair e a formarem outra tribo.

O objetivo da TA era pegar logo o k55 e dai começar a noblar para o k56, mas correu mal e ai nao teem mais o que fazer.

Aproveito para falar do trabalho extraordinario da Spam para me apoiar, primeira tribo que tou e vejo a se ajudarem uns aos outros.

Ja tem diferença de mais de 300 aldeias e isso so vai aumentar para a SPAM, veremos quanto mais tempo dura a guerra.

Ass: No Head
 

DeletedUser42227

Guest
OoooOooOOoOOo...lol

Passando aqui já que Ninguem da *TA* aparece...kkk

A guerra não está boa ( ao contrário do que disseram )...Na verdade poucos players aqui na *TA* tem tido compromisso e tentado algo contra a SPAM...

o No Head foi atacado por mim, e como ele msm disse teve apoio da SPAM ( certo de se fazer )...

Essa guerra tinha tudo pra ser realmente boa não fosse o rumo que a *TA* tomou.

Ao meu ver nenhuma tribo com 49 membros ( nem metade Ativo ) venceria uma guerra contra uma tribo desse tamanho...Tinha que ter feito sim Recruit's na hora certa.

Eu msm indiquei e não fui atendido, Nego da FK aceitou e hoje Estão ( Otimos players )...

Pelo que reparei os ataques e noblagens da SPAM estão sendo isolados ( Cada jogador escolhe seu alvo e ataca ) nâo havendo OP do tipo grupo atacando...

Isso e errado sim mais está dando certo por culpa de alguns membros da *TA*...

Não sou de pular fora de uma boa guerra pelo contrário joguei aqui no br6 ( Parei pelo trabalho com 710 aldeias ) e em alguns não tive tempo pra continuar....

Mais vejo que dessa Vez ou temos uma reviravolta que nem eu consigo imaginar ou a SPAM vence...

Merito SPAM e demerito *TA*
 

DeletedUser

Guest
a *TA* esta tomando de levada,Não tem nem oque falar no FTW ,quando as pessoas não tem argumentos Cria boatos.
Vamos ver até aonde a *TA* Vai ,aqui esta tranquilo ^^


SPAM SPAM SPAM ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo