SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom, vi mtos comentários que nada acrescentam por aqui, mas em geral o que posso dizer:

A SPAM está sim com uma grande vantagem, mas a guerra não está ganha, se continuar como está pela logica a vitória caminharia para nosso lado, mas isso é algo incerto ainda. Têm boatos que se fundiriam com a Bmetal, caso ocorre-se poderia dar um novo gás, ou também ao contrário, causar um descontentamento maior dos antigos membros da *TA*.

A movimentação de ambos os lados de tropas está boa, ao menos gerando um bom OD de ambos lados.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom, vi mtos comentários que nada acrescentam por aqui, mas em geral o que posso dizer:

A SPAM está sim com uma grande vantagem, mas a guerra não está ganha, se continuar como está pela logica a vitória caminharia para nosso lado, mas isso é algo incerto ainda. Têm boatos que se fundiriam com a Bmetal, caso ocorre-se poderia dar um novo gás, ou também ao contrário, causar um descontentamento maior dos antigos membros da *TA*.

A movimentação de ambos os lados de tropas está boa, ao menos gerando um bom OD de ambos lados.

um comentario que merece respeito, sem ofensas e criticas..

On top: sim vejo o mesmo visão que a sua fox... realmente abriram uma larga vantagem, vamos ver como a TA se comporta nessas semanas que vem
 

DeletedUser

Guest
um comentario que merece respeito, sem ofensas e criticas..

On top: sim vejo o mesmo visão que a sua fox... realmente abriram uma larga vantagem, vamos ver como a TA se comporta nessas semanas que vem

Eu tbm fui respeitoso a tribo lá já ta rachando por dentro e olha que ai SPAM nem ta batendo com força ainda, a diferença de poder e habilidades dos players é grande demais sinceramente só um milagre pra uma reviravolta e pelo que soube aki hoje é mais possivel a cair ruir de vez embreve...!

On topic: SPAM noblando com vontade hehe

 

DeletedUser90340

Guest

DeletedUser87159

Guest
Eu tbm fui respeitoso a tribo lá já ta rachando por dentro e olha que ai SPAM nem ta batendo com força ainda, a diferença de poder e habilidades dos players é grande demais sinceramente só um milagre pra uma reviravolta e pelo que soube aki hoje é mais possivel a cair ruir de vez embreve...!
On

On topic: SPAM noblando com vontade hehe



Nossa cara, quanto respeito e principalmente Humildade da sua parte.. Espero que tenham entendido a ironia..kkk
E outra, parem de spamar o tópico de guerra dos outros falando mal da -=FK=-, joguem com respeito e acima de tudo não menosprezem seus inimigos e muito menos a propria ally.

On topic: Não tenho favorita nessa guerra mas desejo boas machadas à ambas, a *TA* pelo que mostra os stats vai ter que suar a camisa pra alcançar a SPAM, mas acredito que eles ainda possam surpreender e que diferente do que muitos pensam, eles não vão debandar.








 

DeletedUser

Guest
Nossa cara, quanto respeito e principalmente Humildade da sua parte.. Espero que tenham entendido a ironia..kkk
E outra, parem de spamar o tópico de guerra dos outros falando mal da -=FK=-, joguem com respeito e acima de tudo não menosprezem seus inimigos e muito menos a propria ally.

On topic: Não tenho favorita nessa guerra mas desejo boas machadas à ambas, a *TA* pelo que mostra os stats vai ter que suar a camisa pra alcançar a SPAM, mas acredito que eles ainda possam surpreender e que diferente do que muitos pensam, eles não vão debandar.

kkkkk vc está de fora da guerra não tem nem noção no que se passa na *TA* a tribo já ta ruindo por dentro insatisfação com a propria liderança eu mesmo disse isso ao oloriem oportunidade de recrutar *TA* é o que não falta a SPAM é que ta preferindo manter essa guerra pq se não acaba com isso em dois tempos e a galera aki só quer se divertir um pouco pq não temos tido guerra a altura aki e pelo andar da corroagem essa tbm não vai ser '-', me diga onde falei mal da FK neste tópico? em momento nenhum fale mal dele a unico comentario que fiz sobre a FK é que estão fazendo mass recrut da bmetal e até academia de vcs tem bmetal dai eu te pergunto se nem guerra tiveram com eles a SPAM é que eliminou a tribo pq continuam a recruta-los? cresceram no k66 mais de 2milhões em recrutamentos e tu ainda quer vir falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] aki '-', não quero ficar discutindo muito menos arrumando confusão mais não aguento ver uns comentarios tão idiotas....!

E bom quero ver a reação da *TA* memso nem spy enviaram na minha aldeia no meio deles kkkk
 

DeletedUser9979

Guest
Acho que está na hora de se calarem com o que se passa com o que não diz respeito há guerra entre a TA e SPAM.
Estão a criar discussão invitadas.

Em relação ao que o tópico trata. Creio que a TA não vai suportar muito mais os ataques. Pois as defesas começam a faltar para tanto ataque. E nem metade da tribo ainda mandou ataques nos alvos que estão em curso.
Falam da junção da BMETAL com a TA. Não creio que seja o caminho certo. Mas nunca se sabe se poderão dar um alento mais forte ao mundo. Junção de ambas só poderiam mandar tropas em 2 dias após a entrada na tribo. Logo isso ia causar uma quebra muito grande.
Mas nunca se sabe quando algo é bem organizado (ao inicio pode dar o tombo, mas dar frutos a médio longo prazo) ;)

Boa sorte TA e vamos lá motivar isto para ser uma boa guerra.

Go Go SPAM ;)
 

DeletedUser86419

Guest
Caros usuários, peço que voltem ao tema inicial, e qualquer outro tipo de assunto serão considerados Spam
 

DeletedUser90340

Guest
Acho q senti um tom de ironia no ar no EQUILIBRADA!

Sem ironia amigo ;) ehehe

Dá para ver pelos ODA e ODD que a coisa está equilibrada... ;)

Não falando nas conquistas, ai a desquerpancia está um pouco pequeno grande...
[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM245478.171.44410.787.978
2Tríplice Aliança472496.198.06010.035.229
3SPAM_40296.6577.651


» Sumário
 

DeletedUser19294

Guest
Quero alguém da Spam noblar meu amigo diegobozzano quero ver

tem mais alguma coisa para pedir?
queria ver diegobozzano indo para o saco?? esta acontecendo.
Tem mais alguma cabeça que queira pedir?
Não mexe com a SPAM meu caro, tu não sabe como são as coisas aqui dentro.

O player que a TA recrutou, que causou a guerra contra a TA, vai para a vala.
E a TA vai junto com ele.

é por isso que aqui na SPAM, nós respeitamos os outros, e principalmente os aliados.
E sempre tentamos resolver tudo da forma mais correta possivel para todos.

Mas deixo avisado para TODOS, que aqui não tem bobo não, todo mundo aqui na SPAM, tanto nós da liderança quanto todos os players, queremos e pensamos juntos em prol da nossa tribo sem passar por cima de ninguém, mas não nos desrespeitem. Não nos subestimem.
Podemos até perder, mas quem quiser ganhar vai ter que sofrer por meses, anos. É diferente quando se joga com lealdade e amizade.
 

DeletedUser92988

Guest
Engraçado q a spam podia recrutar o br49 inteiro,noblar todo mundo e a TA n podia,a spam foi mt esperta,usou a TA como brinquedinho até quando quis,noblaram as aldeias barbaras em volta deles pra dps ataca-los,e a TA caiu igual patinho,acordou tarde,mas pelo menos acordou,antes tarde do q nunca.
TA tem bons jogadores,estou torcendo por eles.
Ah,e pra noblarem o dhiego n vai ser bem assim n,quem noblar ele,vai ser noblado,só lamento rs ^^
 

DeletedUser19294

Guest
Engraçado q a spam podia recrutar o br49 inteiro,noblar todo mundo e a TA n podia,a spam foi mt esperta,usou a TA como brinquedinho até quando quis,noblaram as aldeias barbaras em volta deles pra dps ataca-los,e a TA caiu igual patinho,acordou tarde,mas pelo menos acordou,antes tarde do q nunca.
TA tem bons jogadores,estou torcendo por eles.
Ah,e pra noblarem o dhiego n vai ser bem assim n,quem noblar ele,vai ser noblado,só lamento rs ^^


Sabe porque a SPAM podia recrutar se quisesse meu caro???
PORQUE FOI ELA, SOZINHA, que derrubou as tribos inimigas, sem qualquer ajuda de qualquer aliado.
Temos o direito.

Nossa "aliada" estava achando que aqui era a casa da sogra, recrutando o que sobrava dos inimigos DERROTADOS PELA SPAM, e acharam que não ia dar em nada?
Tanto pediram, tanto pediram, quase imploraram... e agora estão achando o que tanto procuraram... E agora não tem mais volta, não adianta chorar.

O diego ai foi só o ultimo caso, e eu te garanto meu caro, em pouco tempo ele some do mapa.
Anota ai o que eu estou te prometendo, em pouco tempo esse jogador ja era. Dou minha palavra.

Vamos pegar um por, pode ter certeza disso.
 

DeletedUser92988

Guest
ok,vamos ver,estou esperando minha vez tbm,vamos ver se vcs são tudo isso.
 

DeletedUser

Guest
ok,vamos ver,estou esperando minha vez tbm,vamos ver se vcs são tudo isso.

Vai arrumar uma conta em primeiro lugar pra vc, depois tu arruma uma tribo decente e depois cai dentro na guerra hehe

E o massacre continua..., estou me candidatando a liderança da *TA* ^^

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM281509.034.65311.351.032
2Tríplice Aliança542886.562.76611.372.435
3SPAM_74469.26614.871
 

DeletedUser93648

Guest
SPAM tribo de moitas, só entra em guerra contra tribo mais fraca, tiveram a chance de está em guerra com a TNP e fizeram PNA, pra mim é tudo moita, e acha os melhores do TW, quero ver essa guerra SPAM contra TNP ver se aguenta, acha que estão em guerra com a TA e estão ganhando, se acham os melhores do mundo, torço para TA, porque a SPAM tem medrosos e foge de guerra forte, vão bater na TNP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo