SPAM vs *TA*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Foi uma pergunta e vc respondeu muito bem a TA não fez mass recruit!!!
Agora quando que nunca te ajudamos, eu mesmo foi retirar tropas das suas aldeias por q vc estava sendo atacado e portanto tinha nascido longe da TA, eu retirei logo que vc saiu da TA!!!

Mais isso é do passado e vamos focar na guerra heheh

Mais calma ao dizer que nunca será noblado pela TA, então vc apagará a conta?

Errado, agora tenho total conheçimento sobre os jogadores dai e proximo a mim pelomenos não tem jogadores capacitados pra essa tarefa mesmo que me enviem 10mil atks não podem levar uma o outra aldeia mais perderam o dobro então não faz diferença e enquanto concentram atks em mim que sou um alvo concerteza bem dificil de pegarem off ou de perder aldeias o resto da tribo bombardeia os seus então pra mim cair vcs teriam que derrubar varios jogadores da SPAM primeiro o que por sua vez é dificil hehe, mais vamos ao jogo né ^^, e meus parabéns só vc e mais um soube se preparar pra guerra eu reconheço isso sim ^^

E quanto ao Ablom falando de fazendeiro e milicia kkkk, tu é noob precisou trair a nossa amizade me enganar pra que? enviar uns fulls achando que as aldeias proximo a vc estariam vazias kkkk é bom deixar sitter na conta heim tu não é ativo haha, quero ver tu vir falar no forum no final do més kkkkk

a *TA* é a unica fazendo OP kkk, estamos matando muito mais tropas atacando e defendendo que vcs além de as noblagens estarem 79 na frente pra gente nem nas outras guerras tivemos um desenvolvimento tão bom e rapido hehe e eu com 26 noblagens kkk

 

DeletedUser85706

Guest
tá feia a coisa pro lado da TA.
até agora é uma guerra de uma lado só.
 

DeletedUser48333

Guest
tá feia a coisa pro lado da TA.
até agora é uma guerra de uma lado só.

Nada além do esperado.... uma tribo com família 3x maior, focada em uma única guerra (mesmo que sem frot com 80% da tribo), jogadores nossos isolados com poucas aldeias e rodeados, jogadores da SPAM isolados com muitas aldeias próximas (no head, united e welingotm principalmente).... o que incomoda mesmo não é a quantidade de aldeias perdidas, mas a ineficiência no ataque e defesa.
 

DeletedUser

Guest
Nada além do esperado.... uma tribo com família 3x maior, focada em uma única guerra (mesmo que sem frot com 80% da tribo), jogadores nossos isolados com poucas aldeias e rodeados, jogadores da SPAM isolados com muitas aldeias próximas (no head, united e welingotm principalmente).... o que incomoda mesmo não é a quantidade de aldeias perdidas, mas a ineficiência no ataque e defesa.

Ineficiencia de que lado? '0'

E para olha quantos jogadores se envolveram na guerra não foi nem metade se quer de uma SPAM kkkkkk e a outra nem front tem pelo que sei hehe, No head vcs tão sentando machado dele ta no meio do marzão vermelho kkkk, o roncatto manchou os meus stats na guerra noblou uma aldeia e deixou renoblarem, mais ao menos já pegou de volta hehe

E o welinton continua WINS na minha proxima investida prometo que vou melhorar e fala pro ablom que pra me noblar ele vai ter que melhorar muito hehe, quero ve-lo vir aki me chamar de fazendeiro embreve kkkk
 

DeletedUser7398

Guest
SPAM pelos stats postados demonstra que está atacando mais, defendendo mais, noblando mais. E tem várias ops saindo do forno ainda. Vamos que vamos!
 

DeletedUser94102

Guest
wellinton vc é um bom jogador más seria melhor ainda com a boca fechada, fala muito... e esquece de uma coisa essencial : humildade...
como disse o Olórien se foce só você vs a *TA* não teria o minimo de chance, más do que adianta? caso ganhem essa guerra, bom SE ISSO ACONTECER (SE) a próxima no x1 é a -=FK=- e se a FK abrir vantagem no inicio não duvido de vc abandonar a SPAM sem pensar duas vezes...
Era da *TA* quando a tribo entrou em uma fase dificil rodeada por inimigos, teve que inventar mundos pra dizer que estava saindo pela falta de união na tribo, más na verdade saiu porque tremeu. Logo após isso foi pra HMetal, novamente quando o circo fechou deu no pé novamente foi pra L.O.V.E, L.O.V.E caiu, deu no pé e foi pra SPAM.
Perdendo ou ganhando sou *TA* do inicio ao fim do mundo, lealdade 100%. E creio que todos aqui lembrem do seu episódio no m24.


Boa sorte a ambos os lados na guerra, que vença a melhor e que todos se divirtão...não considero a SPAM como inimiga e sim adversária, pois quando aliadas fiz muitos amigos desse lado ai.
Somos praticamente os 300, como disse meu amigo Ablon... haha


abç : Pisy
 

DeletedUser

Guest
pisyrodrigo

Te explicar uma coisa sair da *TA* estavamos ganhando a guerra contra a U.P que era a unica na epoca, o unico lado que avançava era o meu aki me diz quem na *TA* teve stats melhores que o meu na guerra? acho que só o xatuvip de todos os envolvidos teve melhores stats do que eu então não fale [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] sai da *TA* pq não via futuro com o com o modo do conselho pensar e tomar decisões!

Hmetal entrei lá por pura curiosidade eu já tinha contato com players lá não fiquei 30minutos e fui pra LOVE. cheque suas informações primeiro como é que corri de alguma coisa se na epoca a HMetal é uma tribo forte tinha otimas diplomacias e tudo mais? ta desinformado vei '-'

Love. fui para lá pq eu tinha dito ao xatuvip que se saisse da *TA* em algum momento eu jogaria com ele e fiquei nela por amizade a ele e não por amor a tribo ou coisa do tipo enquanto ele esteve nela eu noblei jogador da SPAM que tinha front comigo apartir do momento que ele largou o jogo eu larguei de mão a tribo!

SPAM estou nela e vou ficar nela enquanto existir vc mais uma vez desinformado fui convidado ainda no começo do jogo pra ela duas vezes o conselho da *TA* é ciente disso pois na epoca eu cheguei a mostrar MP, sempre tive bom contato com alguns jogadores dela e depois que o xatuvip parou eu não queria voltar pra *TA* pq nela nada havia mudado perguntei ao fox se havia possibilidade de ir pra lá e me aceitaram e fiz valer a confiança que depositaram em mim até hoje, não vou correr pra lugar nenhum não sou disso desde que vim pra SPAM o que mais tenho precensiado é front de guerra!

Quanto ao m24 não chora noob ganharam por pura sorte e eu fechei o mundo lá na *TA* numa conta tbm que quase ninguém sabe qual é haha


Resumindo CHOREM MENOS NOBLEM MAIS eu posso vir aki e falar o que for mais me diz uma guerra que participei que não fui um dos 3 melhores nela? me diz ai pq até na guerra entre a *TA* e FK eu peguei varios mdfs e segurei os atks dela sem perder aldeias ENTÃO NÃO CHOREEEEE NÃO TENHA INVEJA SEJE MELHOR ^^


Só pra avisar a aldeia perdida foi o roncatto que tomou renoblagem e manchou os stats mais pegou ela devolta hehe, enquanto uns só sabem falar e chorar eu falo e faço tenho dito hehe

1welinton.poSPAM3111.204.859582.597
 

DeletedUser85951

Guest
Caraca quanta arrogância neste tópico. Creio que seja necessário respeitar mais as tribos, independente do tamanho da mesma. Alfinetar faz parte, só que é como eu disse, tem que respeitar.
 

DeletedUser94102

Guest
welinton... aposto com quem quiser que se a SPAM começar a perder você vai dar no pé novamente !!!
inveja do que? hahahahaha
Seje melhor foi boa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou onde quero estar na *TA*, não abandono essa tribo por nada... se for preciso reinicio com 26PT só pra jogar com esses caras novamente ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48333

Guest
pisyrodrigo

Te explicar uma coisa sair da *TA* estavamos ganhando a guerra contra a U.P que era a unica na epoca, o unico lado que avançava era o meu aki me diz quem na *TA* teve stats melhores que o meu na guerra? acho que só o xatuvip de todos os envolvidos teve melhores stats do que eu então não fale [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] sai da *TA* pq não via futuro com o com o modo do conselho pensar e tomar decisões!

Hmetal entrei lá por pura curiosidade eu já tinha contato com players lá não fiquei 30minutos e fui pra LOVE. cheque suas informações primeiro como é que corri de alguma coisa se na epoca a HMetal é uma tribo forte tinha otimas diplomacias e tudo mais? ta desinformado vei '-'

Love. fui para lá pq eu tinha dito ao xatuvip que se saisse da *TA* em algum momento eu jogaria com ele e fiquei nela por amizade a ele e não por amor a tribo ou coisa do tipo enquanto ele esteve nela eu noblei jogador da SPAM que tinha front comigo apartir do momento que ele largou o jogo eu larguei de mão a tribo!

SPAM estou nela e vou ficar nela enquanto existir vc mais uma vez desinformado fui convidado ainda no começo do jogo pra ela duas vezes o conselho da *TA* é ciente disso pois na epoca eu cheguei a mostrar MP, sempre tive bom contato com alguns jogadores dela e depois que o xatuvip parou eu não queria voltar pra *TA* pq nela nada havia mudado perguntei ao fox se havia possibilidade de ir pra lá e me aceitaram e fiz valer a confiança que depositaram em mim até hoje, não vou correr pra lugar nenhum não sou disso desde que vim pra SPAM o que mais tenho precensiado é front de guerra!

Quanto ao m24 não chora noob ganharam por pura sorte e eu fechei o mundo lá na *TA* numa conta tbm que quase ninguém sabe qual é haha


Resumindo CHOREM MENOS NOBLEM MAIS eu posso vir aki e falar o que for mais me diz uma guerra que participei que não fui um dos 3 melhores nela? me diz ai pq até na guerra entre a *TA* e FK eu peguei varios mdfs e segurei os atks dela sem perder aldeias ENTÃO NÃO CHOREEEEE NÃO TENHA INVEJA SEJE MELHOR ^^


Só pra avisar a aldeia perdida foi o roncatto que tomou renoblagem e manchou os stats mais pegou ela devolta hehe, enquanto uns só sabem falar e chorar eu falo e faço tenho dito hehe

1welinton.poSPAM3111.204.859582.597

Fechar um mundo por pura sorte???Leviana essa afirmação. Sua desavença pode dizer qual foi, queria que impuséssemos uma ditadura com manda quem pode obedece quem tem juízo.... não iremos deixar mole tb com inatividade e falta de participação em guerras, mas levaremos a bandeira sempre de uma auto organização, amizade e companheirismo, que ajude por afeição, não por imposição.

Só digo uma coisa: quando a TA ganhar essa guerra e a SPAM debandar vamos pensar em aceitar alguns membros daí que tem mandado bem... agora wellington não feche essa porta que já negaremos sua entrada logo de cara :D....

Mas falando sério cuidado que dá até desgosto de ser da sua tribo com sua arrogância, prepotência e individualismo. Ganhar um mundo não é mais importante que manter a integridade.
 

DeletedUser

Guest
Fechar um mundo por pura sorte???Leviana essa afirmação. Sua desavença pode dizer qual foi, queria que impuséssemos uma ditadura com manda quem pode obedece quem tem juízo.... não iremos deixar mole tb com inatividade e falta de participação em guerras, mas levaremos a bandeira sempre de uma auto organização, amizade e companheirismo, que ajude por afeição, não por imposição.

Só digo uma coisa: quando a TA ganhar essa guerra e a SPAM debandar vamos pensar em aceitar alguns membros daí que tem mandado bem... agora wellington não feche essa porta que já negaremos sua entrada logo de cara :D....

Mas falando sério cuidado que dá até desgosto de ser da sua tribo com sua arrogância, prepotência e individualismo. Ganhar um mundo não é mais importante que manter a integridade.

Vamo deixar m24 no passado estamos no m49 e bom tenho consciencia perfeita de tudo que ocorreu lá...!

Quanto a parte de desgosto bom trato muito bem aki todos na tribo e sempre ajudo em qualquer coisa a meu alcançe acho que ninguém tem do que reclamar de mim, os unicos que sempre reclaman de mim são os que não estão jogando comigo hehe

E vc sabe muito bem que se tivesse não tivesse sido democratico demais se os players não corressem de guerra vcs não estariam tão encurralados, não quero ficar difamando ninguém nem arrumando confusão vamos nos divertir e a melhor tribo vença, a *TA* no geral é uma boa tribo se tivesse jogadores mais experientes quem sabe essa guerra não tomasse um rumo diferente pq mesmo eu enviando 1 nobre varias vezes pra noblar uma aldeia ou enviando nobres com diferença de minutos ainda com defesa consegui noblar bastante kkk, agora os mesmo estão tentando fazer isso e so vejo nobre morto '0'


No mais boaa guerra a ambas que vou parar com a baixaria como o psyrodrigo falow vou calar a boca haha, e vou jogar que ganho mais hehe

 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
guerra movimentada, mais principalmente no FTW.. enfim boa sorte as 2, guerra saudável, só não gostei de uma citação colocar FK no meio, já dando certa a guerra da FK x SPAM, caso a TA caia... então foca na guerra que é TA x SPAM
 

DeletedUser93648

Guest
Torcendo para TA, devido conhecer alguns players lá, e são jogadores unidos, mesmo atras das noblagens torço pela TA, e tambem devido alguns da spam se acharem que são os melhores players do mundo, falando demais, biase sua guerra e contra tnp esquece o marcos cheque, fala muito ele.
 

DeletedUser85706

Guest
essa guerra tá legal.

SPAM muito a frente. Mas nunca se sabe.

off topic: aew pessoal da SPAM, cadê meu brother 21aovivo? parou de jogar mesmo ou tá jogando de coplayer com alguem?

SGT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo