SPAM vs Spank

  • Iniciar tópico Deleted User - 919567581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Pessoal quanta briga a toa, acho que o que todos querem ouvir e vai ser melhor, a spam foi muito bem nessa OP, tem muitos jogadores preparados, não vou dizer que a spank não tinha, porém não eram muitos, mas digo uma coisa tem muita gente que tá comentando aqui que nós víamos os nt e riamos, precisam aprender um pouco mais e sair do ftw, no fim pessoal da imortal eu aposto em vocês, aqueles que não desanimaram com a quantidade de coisa que rolou e vão continuar até a última aldeia, parabéns!
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Traição é considerado quando a gente fecha um compromisso desde o começo e bom, isso não foi o acertado entre nós.
Ou melhor, nem foi acertado com vocês... Foi acertado com o Bafritz...

Irei deixar só documentado aqui porque bom, gosto de deixar escrito e cada um tira sua conclusão.

O que ocorreu foi que eu procurei vocês para ir contra a SPAM ( quem fala comigo sabe que eu não gosto da SPAM (tirando a BIAzinha), apesar que agora gosto menos da RNB... Esse mundo é bem dinâmico até para ódio o_O já nem sei mais de quem não gosto ) e o jogador que era de vocês , que inclusive, está na Frango agora, acertou comigo que era uma aliança para batalharmos juntos. Pois bem...Isso nunca ocorreu.
Não sei se foi porque a gente estava tentando bater na MD, ou será que era porque vocês também estão tentando bater na MD ou porque a posição da minha tribo totalmente cercada não era favorável para começar uma guerra com 3 fronts... Não sei, só sei que nunca ocorreu.

De todas as pancadas que a WHITE levou (inclusive, nem foram muitas graças ao @Child Dragon que distraiu eles ) , os únicos inimigos declarados que tínhamos era a MD e com isso a Fúria sempre nos ajudou.
Fizemos uma parceria e os meus jogadores ativos sempre gostaram de trabalhar juntos com eles.
Nada mais justo do que conversar com eles e ver vagas para os jogadores ativos.

Outra coisa...

E sim, eu me tornei líder da WHITE, aconteceu, eu não vim para ser líder... Me jogaram a responsabilidade por ser intrometida.
Eu vim para jogar TW , fazer fazenda feliz, farmar as bbs com cavalinhos, mas não, esse mundo está muito estranho: sem farm, sem bbs e muito falatório.

Enfim, assim como vários jogadores aqui , voltei por causa da pandemia e tempo em casa.
Não tive e nem tenho a pretensão de liderar nada, mas fiz o que pude antes de sucumbir a tribo toda, por isso digo que não foi fusão.
Foi realizado um recruit dos jogadores após uma avaliação e sou grata por isso.
Faremos por merecer a vaga e agora somos Guerreiros e ficaremos por aqui. Que o mundo proporcione a oportunidade de resolver nos machados toda essa coisa de "traição".

Agora como jogadora, prefiro lutar ao lado de uma tribo que tenha objetivos claros e foco.
É muito fácil olhar o próprio umbigo e querer julgar como traição a decisão que foi tomada.

Finalizando... Sempre falo, toda história tem 3 lados, o lado A , o lado B e o verdadeiro.
Não se façam de vítima também. Toda quebra de aliança tem seu peso e medida.
Belas palavras, só perde para o silêncio.
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
540
O que ocorreu foi que eu procurei vocês para ir contra a SPAM ( quem fala comigo sabe que eu não gosto da SPAM (tirando a BIAzinha)

Ué, por que não gosta?
Povo nos odeia sem motivo?

Pessoal quanta briga a toa, acho que o que todos querem ouvir e vai ser melhor, a spam foi muito bem nessa OP, tem muitos jogadores preparados, não vou dizer que a spank não tinha, porém não eram muitos, mas digo uma coisa tem muita gente que tá comentando aqui que nós víamos os nt e riamos, precisam aprender um pouco mais e sair do ftw, no fim pessoal da imortal eu aposto em vocês, aqueles que não desanimaram com a quantidade de coisa que rolou e vão continuar até a última aldeia, parabéns!

Normal, o que mais tem na SPAM é noobizinho, mas amamos todos eles.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Traição é considerado quando a gente fecha um compromisso desde o começo e bom, isso não foi o acertado entre nós.
Ou melhor, nem foi acertado com vocês... Foi acertado com o Bafritz...

Irei deixar só documentado aqui porque bom, gosto de deixar escrito e cada um tira sua conclusão.

O que ocorreu foi que eu procurei vocês para ir contra a SPAM ( quem fala comigo sabe que eu não gosto da SPAM (tirando a BIAzinha), apesar que agora gosto menos da RNB... Esse mundo é bem dinâmico até para ódio o_O já nem sei mais de quem não gosto ) e o jogador que era de vocês , que inclusive, está na Frango agora, acertou comigo que era uma aliança para batalharmos juntos. Pois bem...Isso nunca ocorreu.
Não sei se foi porque a gente estava tentando bater na MD, ou será que era porque vocês também estão tentando bater na MD ou porque a posição da minha tribo totalmente cercada não era favorável para começar uma guerra com 3 fronts... Não sei, só sei que nunca ocorreu.

De todas as pancadas que a WHITE levou (inclusive, nem foram muitas graças ao @Child Dragon que distraiu eles ) , os únicos inimigos declarados que tínhamos era a MD e com isso a Fúria sempre nos ajudou.
Fizemos uma parceria e os meus jogadores ativos sempre gostaram de trabalhar juntos com eles.
Nada mais justo do que conversar com eles e ver vagas para os jogadores ativos.

Outra coisa...

E sim, eu me tornei líder da WHITE, aconteceu, eu não vim para ser líder... Me jogaram a responsabilidade por ser intrometida.
Eu vim para jogar TW , fazer fazenda feliz, farmar as bbs com cavalinhos, mas não, esse mundo está muito estranho: sem farm, sem bbs e muito falatório.

Enfim, assim como vários jogadores aqui , voltei por causa da pandemia e tempo em casa.
Não tive e nem tenho a pretensão de liderar nada, mas fiz o que pude antes de sucumbir a tribo toda, por isso digo que não foi fusão.
Foi realizado um recruit dos jogadores após uma avaliação e sou grata por isso.
Faremos por merecer a vaga e agora somos Guerreiros e ficaremos por aqui. Que o mundo proporcione a oportunidade de resolver nos machados toda essa coisa de "traição".

Agora como jogadora, prefiro lutar ao lado de uma tribo que tenha objetivos claros e foco.
É muito fácil olhar o próprio umbigo e querer julgar como traição a decisão que foi tomada.

Finalizando... Sempre falo, toda história tem 3 lados, o lado A , o lado B e o verdadeiro.
Não se façam de vítima também. Toda quebra de aliança tem seu peso e medida.
Textão. .. , tudo isso pra encobrir mentiras , se vocês n gostam da spam , pq procurou a gente pra tentar fazer pna ? E se vc tinha acertado com a behope de pegar a gente e por tras das cortinas procurava fazer pna conosco(um dos inimigos deles ) ,enquanto se aproximava cada vez mais do outro inimigo deles , então vc foi trairá sim , honestamente não sei qual a vantagem desse recrut , com a behope e a md la em cima, sera q vai descer blind pra ca ? se n descer com a divisão de seus membros em 2 furias , atrapalhando os apoios voces estarão ainda mais fracos...
esse jogo de cadeiras não foi legal

Moderador, favor alterar o nome para SP@M X BEHOPE as outras caíram
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Ué, por que não gosta?
Povo nos odeia sem motivo?



Normal, o que mais tem na SPAM é noobizinho, mas amamos todos eles.

Grazadeus, a magia de enviar bons NTs é de alto nível... eu não aprendi ainda, a unica coisa que eu faço é usar a magia de matar tropas inimigas e noblar com NT's mal feitos.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Pessoal quanta briga a toa, acho que o que todos querem ouvir e vai ser melhor, a spam foi muito bem nessa OP, tem muitos jogadores preparados, não vou dizer que a spank não tinha, porém não eram muitos, mas digo uma coisa tem muita gente que tá comentando aqui que nós víamos os nt e riamos, precisam aprender um pouco mais e sair do ftw, no fim pessoal da imortal eu aposto em vocês, aqueles que não desanimaram com a quantidade de coisa que rolou e vão continuar até a última aldeia, parabéns!

Sim, vc riu dos nts.. e perderam as vilas.
O que vence são vilas nobladas. Chola não
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Esta é a desvantagem de recrutar vários random no mapa, se tomar op não sabem defender bem.... Recrutar muita gente desconhecida só da ilusão de grandeza, é melhor ter qualidade que quantidade. A qualidade que falo não é apenas saber snipar, fubar, etc.

Dia que bateu a OP:
1594159098528.png
Guerra sem filtro desde o inicio:
1594159045299.png
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Esta é a desvantagem de recrutar vários random no mapa, se tomar op não sabem defender bem.... Recrutar muita gente desconhecida só da ilusão de grandeza, é melhor ter qualidade que quantidade. A qualidade que falo não é apenas saber snipar, fubar, etc.

Dia que bateu a OP:
Ver anexo 15663
Guerra sem filtro desde o inicio:
Ver anexo 15662

Tá orgulhoso dos seus filhos papi?
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Eu só queria declarar, aos que restaram, que desistam logo e deixem vossas aldeias limpas porque quero noblar sem perder tropas.

Aos meus colegas de tribo que estão pedindo emoção e que continuem, defendam apenas os nts deles e não os meus.
Aquele abraço

:p :D:D:D
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
eu tentei limpar o cara atacando com lanceiro no bonus noturno e falhei miseravelmente, deve ser dos meus relatórios que eles riem :confused:

Ver anexo 15665
Acho que foi em mim esse ai, até fiquei feliz quando acordei, mas de qualquer forma quando acaba as tropas não tem para onde correr, é aceitar e seguir para o próximo BR
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Acho que foi em mim esse ai, até fiquei feliz quando acordei, mas de qualquer forma quando acaba as tropas não tem para onde correr, é aceitar e seguir para o próximo BR

Pior q não kkkk foi no ReDragon, e ainda limpei com os lanceiros no segundo atk que chegou
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.130
1594327705244.png

@mod, favor alterar o título, behope e white correram saíram da guerra
1594327749247.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo