SPAM vs SHOW

Minato-Sama

Guest
Teve o maior poder do dia ontem com o TOP jogador do BR80.
Teve NOVO record de ODD EM UM DIA. com o TOP jogador do br 80
o TOP jogador do br80, perdeu só duas aldeias...
beijo pro PRINCESO do br80 FERNANDO EVANGELISTA:p:p<3

Legal, mas mesmo ele noblando algumas aldeias da SPAM, vcs tiveram um saldo negativo, e isso que importa. Menos aldeias pra vcs = menos apoio pra mandar pra ele, uma hora ele cai.

Só de ontem:

Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: |SHOW|, SHOW

Timeframe: 28/08/2017 00:00:00para28/08/2017 23:59:59

Total de conquistas:

Lado 1: 246
Lado 2: 289
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138
Lado 2: 50
Diferença: 88

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,359,819
Lado 2: 2,441,460
Diferença: 81,641

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,340,288
Lado 2: 485,748
Diferença: 854,540

chart


Foi apenas 1 dos inúmeros pontos que me fizeram largar.

Olha a MP que mandei aqui no ftw.
 

DeletedUser106578

Guest
Tomara q esse brother aí entre na panelinha... Pq senão jajá tá reclamando q ninguém ajuda...
Aí sim será lamentável...
 

DeletedUser

Guest
KKKK , comemorando top medalha(record) ?

Não sei se voces sabem , mais Recordes vao ser quebrados por muita e muitas vezes ainda nesse br .. Eu nao estaria comemorando isso kkk , afinal , perderam mais de 80 vilas +- kkkk.
a não ser que estao comemorando isso : "- Menas vilas , mais nobres" , Ja dizia um grande pensador (MOTOCROOS)

 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Olha vc acha q nao tenho acesso, tambem estou desdo começo do mundo.. entao quando vc diz q sou paraquedista é mais uma prova de que vc nao sabe todos os fatos.. print pode postar, forum oculto tambem, mas no final sera o mesmo q nada, a verdade q voce pensou que era ontem, pode nao ser a verdade de hj...

nao afirme oq vc nao sabe, pq existe um diferença entre o saber e o pensar que se sabe..

forte abraço

Vamos supor que está desde o inicio do mundo, mas não foi direto, senão estava postando mais comentários "no sense" que nem estes seus... Eu te falo pelo que vi, me mostraram print, vi pedidos de apoios ignorados, prioridades para onde não precisava, falta de palavra ... então volto a repetir você não sabe o que fala...

Já rodou ai mais de 10 lideres nas SHOWS, na minha que decidem sobre diplomacia ou coisas mais "cirúrgicas" só têm 2, e ambos os mesmos desde o inicio... e não fundimos com ninguém, não debandamos... enfim podia citar muitas coisas, mas já da para ter ideia só com isso.

Uma prova que teu depoimento não é confiável é esconder o nick... o meu não escondo, pode ver é o mesmo do jogo...
 

DeletedUser41514

Guest
Vamos supor que está desde o inicio do mundo, mas não foi direto, senão estava postando mais comentários "no sense" que nem estes seus... Eu te falo pelo que vi, me mostraram print, vi pedidos de apoios ignorados, prioridades para onde não precisava, falta de palavra ... então volto a repetir você não sabe o que fala...

Já rodou ai mais de 10 lideres nas SHOWS, na minha que decidem sobre diplomacia ou coisas mais "cirúrgicas" só têm 2, e ambos os mesmos desde o inicio... e não fundimos com ninguém, não debandamos... enfim podia citar muitas coisas, mas já da para ter ideia só com isso.

Uma prova que teu depoimento não é confiável é esconder o nick... o meu não escondo, pode ver é o mesmo do jogo...

Bom vamos começar pelo fato q vc disse q me mostraria os prints se eu quizesse, agora vc veem e diz q te mostraram, segundo q vc vem falar q passaram varios lideres na show, entao por conseguencia nao foram esses lideres os envolvidos nesse contexto, por vc citado no post acima....
compreendo meu caro, q no final das contas toda a intriga q vc veio levantar no post acima foram palavras ao vento...
Mas se mesmo assim vc quizer continuar, uma bela oportunidade pra isso seria dizendo quem foram os Lideres q fizeram um acordo e nao cumpriram, para dar chance a eles de se defenderem caso eles achem nescessarios.

quanto ao meu nick de jogo, vcs nao precisam saber, como vc disse q faço comentarios " no sense" o nick de jogo é o de menos....

bom jogo
 
Última edição:

DeletedUser106578

Guest
KKKK , comemorando top medalha(record) ?

Não sei se voces sabem , mais Recordes vao ser quebrados por muita e muitas vezes ainda nesse br .. Eu nao estaria comemorando isso kkk , afinal , perderam mais de 80 vilas +- kkkk.
a não ser que estao comemorando isso : "- Menas vilas , mais nobres" , Ja dizia um grande pensador (MOTOCROOS)
Jesus meu caro, motocross está na spam uhahaha... Trocamos ideia todos os dias uhahaha...
 

Deleted User - 919501833

Guest
Olá meus caros, achei conveniente esclarecer algumas coisas. Assim, sem muitas delongas, vamos lá.

Não peço que leiam, mas não vai tomar mais que 10 minutos do precioso tempo de cada um.

Estou no BR desde o começo, e não tardei muito a entrar na SHOW.
Acompanhei de perto o desenrolar dos acontecimentos.

O que me levou a presente decisão, não foi um fato isolado, mas sim um aglomerado de coisas que não concordo.

- Fusões

Como disse, acompanho o mundo desde o princípio, e fusões não faltaram. VH, Deadskill, Kings, R, Crows (INIMIGA) e até recruit de membros que eram da ILHA, aquela que saiu em peso em um momento que se testava a solidificação de confiança.

Fusão é uma coisa natural de um br, sempre aconteceu e sempre acontecerá, seja por estratégia, seja por necessidade.

Mas, inúmeras fusões, com diversas tribos, por certo que, se não houver conhecimento destes, acarretará em uma bagunça. Bagunça. Sim. Dificuldade para se organizar. Membros descontentes (o que é normal, mas quando se funde em quantidade tão absurda, é proporcional o número de descontentamentos. Falta de confiança. Uma falsa imagem de que há uma base sólida. Os acontecimentos do k44 mostraram a fragilidade que existia e era incontestável, mas mesmo assim, tentava-se manter as coisas como se nada fosse verdade.

A fusão com a VH não agradou uma considerável parte de players, conheci pessoas bacanas, mas não era algo que pretendia fazer, mas como era apenas um subordinado, acatei, assim como outros.

Várias fusões para evitar guerras, para ganhar território, e ao bater de frente com a inferior (EM QUANTIDADE) IM, uma imensa dificuldade de se ganhar território, embora atualmente os stats sejam positivos, a IM se mostrou uma adversária respeitável.

- A discrepância

Ponto muito interessante, e que precisa ser ressaltado.

A conta =LORD= ficou um imensurável tempo sem mandar, sequer, um full em op, nada, absolutamente um comando não se via a caminho de aldeias inimigas, mas nas bárbaras, milhares de comandos de farm. Sem OD de apoio, ataque ou defesa. Apresentei minha indignação, e era certo o kike da conta com uma op preparada de antemão. Nada foi feito. A conta foi mantida, noblando aldeias no mar azul e perdendo aldeias no front, e de modo inversamente proporcional, uma noblada em mar azul, 2 perdidas no front, incrível. E mesmo assim, com inúmeras aldeias perdidas no front, sem tentar renoble, sem mover tropas para defesa, a conta ainda continua na tribo.

Poderia fazer inúmeras pontuações, mas seguirei com o mais relevante.
Agora, o que é extremamente importante para o seguimento da MP.
Um comparativo entre minha conta e o BloodySpy.

Ambas as contas são imensas.

Ambas brigam pelo top.

Ambas noblam milhares de aldeias da show.

Ambas tem praticamente todas as noblagens com aldeias da própria tribo.
CONTUDO, meu front é mínimo se comparado ao do grande Bloody.
Uma conta full front, não pode ter tão poucas noblagens em inimigos. E aqui, aproveito pra dizer que se coloca nome de players nas aldeias, quando se nobla inimigos, e não companheiros.

Bloody, deveria juntar 100 nobres e mandar na spam, e não no Mends rsrs
Diz constantemente que ataca a Spam diariamente, contudo, se isso realmente fosse verdade, seu ODA seria muito maior que 23kk, ou seja, é apenas um mito.

Na prática, quase temos as mesmas características, a diferença e que torna tudo diferente, é o front, você está literalmente entre os inimigos e sequer nobla aldeia deles todos os dias, e pode até argumentar que jogam blindado (o que muitos aqui fazem, até você mesmo), mas não é verdade, simplesmente não move envia ataques.

Um player que tem as aldeias na situação que você têm, deveria ser tão cobrado quanto os “pequenos”, que tem aldeias em mar azul, e são cobrados para fazerem co-players e diminuir o número de contas, deveria ser cobrado para atacar os inimigos com frequência, assim como fizeram comigo recentemente, noblei 3 aldeias na OP, e queria que eu atacasse como se todas as aldeias estivessem coladas na spam, eu com 10 aldeias no front da SPAM, noblei 3 aldeias, você, com TODAS as aldeias, deveria varrer seu front, mas não o faz, o que é lamentável.

Deveria ser cobrado para sair da moita, assim como me enchem o saco, mas infelizmente, você é da famosa panela, e não batem de frente com você, o que é uma pena, pois a SHOW seria uma tribo melhor.

Diz absurdos, posta no FTW como se fosse o deus da razão e nada estivesse acontecendo e garanto, mesmo o FTW ficando parado e perder a graça, a melhor coisa que faz, é parar de postar lá, porque o que fazem é debochar.
- Os absurdos

Julio hrzerg

Tentam jogar a culpa pelo que aconteceu no Julio, mas é indiscutível que a SHOW é responsável pelo que rolou. Um player deixa sua conta em MDF e a tribo a defende, e não a coloca para noblagem, e dar a desculpa de tempo, é papo furado. Foram precipitados, não souberam lidar com a situação e o Julio apenas foi confrontar aquilo que tão o revoltou, e não o tiro a razão.

Criticam o IBRA, mas ele saiu pra defender o que acredita, e também merece todo o respeito por isso.

Enviar as tropas do player para longe, de modo que este não tenha como defender... uma prática comum dentro da SHOW, e sempre envolvido, Bloody.
Isso é algo que acontece, mas não se pode livrar de players, para beneficiar alguns, porque é moita, noob, ou seja lá o que for, um bom líder busca ensinar este jovem padawan, o que não é feito aqui, players são kikados frequentemente, e muitas vezes é óbvio que é por conta que este não tem todos os conhecimentos do game, e para não ser um “peso morto”, se livram deste.

As incontáveis traições que aconteceram no k44, como também em alguns outros pontos isolados, foram por descontentamento, e em muitos, se não em todos, havia menção ao Bloody, ou seja, é óbvio que não se trata de uma mera coincidência, ou um fato isolado.

A criação de uma regra de que 50% de uma conta vai para a tribo foi o auge do ridículo. Sem já saber como parar o aumento de número de aldeias de alguns, “a liderança”, criou essa brilhante regra. Ainda, tiveram a audácia de dizer que se tratava de uma regra. Regra... que valeria para a tribo inteira. Só esqueceram de mencionar que isso não valeria para a liderança, ou panela, porque tem tanta gente nessa liderança, que é muito mais uma panela que uma liderança.

Alguns da liderança não são culpados por isso, mas as laranjas podres têm mais poder e influência que outros, que acarreta a tudo que acontece.
Foram inúmeras ops que saíram somente porque eu possuía fulls para fornecer a vários players, que sequer tinham 1 ataque para colocar antes de seus nts, nunca reclamei, muito pelo contrário. Mesmo assim, só se escuta coisas negativas. Falta de visão de jogo. Apenas estou cansado dessa bola de neve de coisas.

Ibra pontuou 3 coisas que o levaram a sair do game, tenho inúmeros.
Poderia continuar pontuando por incontáveis linhas e não haveria problema, mas tenho a plena certeza que nem todos lerão até o final, o que é uma pena, pois muitos não têm plena consciência do que ocorre.
E para aqueles que ainda tem alguma dúvida quanto a algo, pode me chamar no whats, não terei problemas em esclarecer eventuais questionamentos do porquê, muito pelo contrário, será uma honra.

Para quem optar por proferir mensagens de baixo calão, desde já, dispenso, mas estarei aberto a uma boa conversa e um bom debate.
Sei que me criticaram e julgaram, é normal. Também não espero que entendam e provavelmente nem acreditem. Também vão ter aqueles que vão dizer “eu sabia”, “eu avisei”. Talvez com razão, talvez não, pois mesmo tendo tomado essa decisão há algumas semanas, ajudei em ops, até mais mesmo que aqueles que se dizem “fechados com a tribo”, e aqui espero que reflitam, pois garanto que não serei o último.

Ainda, GARANTO, que podem dizer “é o spy que faltava”, agora as coisas vão andar, se enganam, SPAM está sempre um passo à frente, mesmo que achem que não, estão. Desconfiaram que fui o responsável por repassar alguns comandos em ataques ao Topa em migração no jcmatos, e aqui garanto com toda a certeza, que não foi obra minha, então, se quiserem tentar igualar a guerra, resolvam TODOS os problemas internos, desigualdades, se é que é possível.

Mesmo havendo uma vistoria de MDF, não encontraram o spy, talvez no plural, precisam melhorar, retirei apoios do front da IM e sofri ataques logo em seguida. HAHAHAHAHA que lástima... é difícil encontrar ou desconfiar do spy, pode ser a última pessoa que você desconfia, Lazão é um exemplo disso, ganhou a confiança e no momento oportuno, revidou por aquilo que achou o correto, como ele mesmo disse, em algum post do FTW.
Bom, não sei como as coisas seguirão daqui pra frente na SHOW, mas desejo uma boa guerra a todos.

Aos amigos de outros brs, como a Kass, e aos poucos amigos que fiz, peço desculpas por talvez decepcioná-los, mas quem sabe (um dia) compreendam o que levou a isso.

Para aqueles que quiserem se juntar a mim, será uma honra!

Avante, e espero vocês no campo de guerra, estaremos de prontidão!

~[player]XZEUS[/player]

Avante SPAM
 

DeletedUser108020

Guest
Quando você está no seu quintal e olha para baixo, aquele monte de sujeira que você fez acumular ali, tapa as pegadas do inimigo.

Welcome Ricardo.
 

DeletedUser95075

Guest
Spam recruta mais uns 10 logo de uma vez, pra falar que vocês são os melhores pra fechar o mundo mais rápido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada!!!
 
Pontuação de reações
4
Blody já voltou a chorar?? Não se cansa não? Desde o inicio do Br chorando e parecendo um Rato, se escondendo no primeiro buraco q lhe aceitam.. kkkkk

E segue a surra..


Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, [SHOW]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 149
Lado 2: 198
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 4
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,451,363
Lado 2: 1,417,364
Diferença: 33,999

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 714,390
Lado 2: 32,867
Diferença: 681,523

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30919

Guest
Lado 1:
Jogadores: Ghost7
Lado 2:
Tribos: SHOW, Kings, [SHOW]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 79
Lado 2: 34,847
Diferença: 34,768

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 605,045
Lado 2: 234,246,902
Diferença: 233,641,857

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 253,796
Lado 2: 0
Diferença: 253,796

chart



Passei ao lado neste mundo.
Tenho de tirar o raio do Tinder do telémovel/celular...
Também não tive voz em nenhuma OP para poder nobrar kkkk

I B R AAAAAAAA terei todo o gosto de jogar contigo num mundo ai à frente mas não pode tocar no nome Ghost que já é sinónimo da SPAM :D
 

DeletedUser30919

Guest
21371418_10211036650005957_8497085994013504136_n.jpg


Depois de muita deliberação a derrotada Hitlary Clinton e BloodySpy (depois de muitos intervinientes no seu partido/tribo desaparecerem misteriosamente) resolveram fazer um livro em conjunto para explicar "O Que Passou-se" neste mundo!
Primeiro capitulo
"Hackers Russos" aqui tanto a Hittlary como o BS (Não confundir com Bull Sh*t mesmo que seja parecido) dizem que as pessoas que desapareceram ou tiveram acidentes eram Hackers Russos! Que dinamitaram o Partido DesMocratico/SHOW e fizeram pessoas desaparecer! De notar que "desaparecer" é outra forma de dizer que foram noblados pelo BS e mesmo assim culparam os Hackers Russos.
Segundo capitulo.
Hitlary Clinton e BS "provam" que foram traidos enquanto a Hitlary aparece com 200 milhões de dólares na conta e BS mais de 500 aldeias que eram SHOW,*SHOW*,[SHOW] e KINGS.
Terceiro Capítulo.
BS obriga a midia/Forum a atacar a SPAM enquanto nobra SHOW e Hitlary na mesma medida obriga a CNN a inventar noticias para ninguém reparar que a Arábia Saudita doou mais 50 milhões à fundação dela para "Ajudar refugiados".
Quarto Capítulo.
SPAMILICS! BS tenta juntamente com a Hitlary enganar o povo inteiro criando noticias para ninguem olhar para o número de aldeias/dádivas que eles estão receber o que falha incrivelmente e faz gente do partido desmocrático/SHOW a saltar o barco para o partido republicano/SPAM.
Quinto capítulo e final.
Hittlary ataca Bernie Sanders dizendo que ele é culpado de tudo que lhe aconteceu.
BS manda MP Geral para o Br80 falando de "humildade e caracter" enquanto obriga gente a apoiar ele.

Bons Dias daqui é o Rei Do SPAM Ghost7 e tiveram sorte de não levar com o meu SPAM neste mundo!
 

DeletedUser88944

Guest
KKK' Eu fico pensando... Porque o blody so nobla show?
seria o melhor player da spam?
Chegando o dia de voltar pra esse br :3
 

DeletedUser108020

Guest
KKK' Eu fico pensando... Porque o blody so nobla show?
seria o melhor player da spam?
Chegando o dia de voltar pra esse br :3

Pra que perder tropas, se ele pode tirar as tropas de dentro pra noblar EWJEWOJEIOJEOW
 

DeletedUser

Guest
Spam recruta mais uns 10 logo de uma vez, pra falar que vocês são os melhores pra fechar o mundo mais rápido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada!!!

Like , kde seus amiguinhos pra fazer mais 1 video ? kkkkkkkk

O q falar de uma tribo que fez fusão com Deus e o mundo ... Agora querem falar de mass recruit ? Querem falar de convidar membros ? kkkk

O spy de vcs nao passou informação nao ?

Entrem em outro br e façam mass recruit novamente ... KKKKKKKKK .

Fico imaginando aqui o que a [D] deve esta achando desse br kkk ... Tinham a faca e o queijo na mão ... 1 pna que respeitavamos e iriamos levar a frente , assim como A SNOB era uma aliada ....

A SHOW nao tem outro caminho .. Tomaram surra pra uma tal de BDM que tinha poucos jogadores , só nao debandaram poq recrutaram os carinhas la .

Ai BLOOD VC É 10 ... Depois que voce falou :

- "Não era SHOW , agora somos 1 só tribo ... E as operações da SPAM vao começar a dar fail......" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj, voce(blood) conseguiu mostrar a todo br o poq toma essas atitudes e tem essa facilidade para enganar as pessoas ... Afinal , seu trabalho te levou para esse caminho... Continue nessa caminhada blood, pois voce será +1 para entrar na história do BRASIL ... Ou ta achando que se voce conseguir entrar la no meio dos caras , vai mudar seu caráter ? Duvido muito .... Provavelmente vai ser mais 1 Luiz iná... Dilm...Sérgio Ca... ...... Na vida
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as)

Fui dar uma passada no rank e vi que a minha conta ainda ta ativa ai HSUAHSUAHSU', SPAM em nada me surpreende, sempre mostrando que oque move o avanço é o terreno conquistado, ter muitas vilas e não saber usar gera essas estatísticas ai, SPAM como sempre com um plantel formidável de players e incansáveis haha'

Abraço a todos ai e mantenham esse belo trabalho o/


Cumps
-Hisoka-
 
Topo