SPAM vs SHOW

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Como disse Minato, pelo menos a SPAM não tem a cada semana um jogador expulso e que coloca texto no perfil dizendo que a ex-tribo o traiu.

Mas eu até não vou julgar esses casos, bem porque entendo, se o jogador perde vila, não pede ajuda, quando recebe ataque, some, ai é expulso e depois vem dizer que foi traído pela tribo, bem, de certa forma a tribo deveria ajudar mais o jogador, não expulsar nas primeiras noblagens, mas falando bem a verdade, até eu faria isso ahaha

Peixe que é o pai de santo da SPAM, raposa nem se fala. x;


Esse papo de colocar no perfil que traiu nem cola... Só um nucleozinho de Spy que sai fazendo "enxame". Spy tem amigos, que continuam... mas um hora acaba.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro , acho que sua doença é rara .
Não sei o que voce ganha inventando essas coisasa na boa ...
Até onde eu vi e sei de alguns fatos ,a história é outra .
Julio : Saiu da SHOW sem nenhnum perfil com gracinha .
Juan arroz : Não vi nenhum post no perfil ..
Harley : nao vi .
Da silva : Não vi(adorava renomear as vilas , mais nao vi tbm)
Tantos e tantos jogadores ai que são expulsos e voce sempre com o mesmo discurso .

Mais vamos acreditar nisso que voce fala , até poq ... JAja voce kika 1 cara que nao tem nada haver com a spam , e os amigos dele vao ficar ficar nervosos .... Não venha aqui no FTW depois falar que a SHOW se dividiu pq a SPAM é suja .
Na verdade quem é sujo são os líderes da SHOW , isso qualquer um está vendo , inclusive bastante membro seu

Obrigado por fazer do br80 , igual ao br67 , onde q , qualquer jogador que tomava op e perdia 5 vilas era expulso e noblado .Isso que eu chamo de liderença kkk .

Recrutou tantas pessoas , que nao sabe nem quem é quem kkkkkkkkkk....

Prepara o Dedo do KICK ai ....
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Para o pessoal fora do jogo, segue print do último que a "liderança da SHOW" sacaneou.

tashunka_print.png



Lendo os comentários do blood, rachei de rir, me lembrou deste desenho !! ahhaha

 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Meu caro , acho que sua doença é rara .
Não sei o que voce ganha inventando essas coisasa na boa ...
Até onde eu vi e sei de alguns fatos ,a história é outra .
Julio : Saiu da SHOW sem nenhnum perfil com gracinha .
Juan arroz : Não vi nenhum post no perfil ..
Harley : nao vi .
Da silva : Não vi(adorava renomear as vilas , mais nao vi tbm)
Tantos e tantos jogadores ai que são expulsos e voce sempre com o mesmo discurso .

Mais vamos acreditar nisso que voce fala , até poq ... JAja voce kika 1 cara que nao tem nada haver com a spam , e os amigos dele vao ficar ficar nervosos .... Não venha aqui no FTW depois falar que a SHOW se dividiu pq a SPAM é suja .
Na verdade quem é sujo são os líderes da SHOW , isso qualquer um está vendo , inclusive bastante membro seu

Obrigado por fazer do br80 , igual ao br67 , onde q , qualquer jogador que tomava op e perdia 5 vilas era expulso e noblado .Isso que eu chamo de liderença kkk .

Recrutou tantas pessoas , que nao sabe nem quem é quem kkkkkkkkkk....

Prepara o Dedo do KICK ai ....

Nossa veio vc fala tanta besteira que dá até preguica de responder.
Unica vez que realmente teve um textinho de jogador insatisfeito foi do Julio pq ele sumiu por 1 mes... quando comecamos a doar as aldeias... decidiu voltar fazendo enxame... resto Jaun vcs "censurado", haley vcs "censurado", dasilva banido.
Puxa assuntos desnecessarios. nao posso falar pq fui bloqueado ontem.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Para o pessoal fora do jogo, segue print do último que a "liderança da SHOW" sacaneou.

tashunka_print.png



Lendo os comentários do blood, rachei de rir, me lembrou deste desenho !! ahhaha



Tenho certeza que era spy da spam.
Não teve motivos para sair.
 

Schifter

Guest
vish, tá cheio de spy da SPAM na SHOW então.

Já falei faz 2 meses, tem mais SPAM na SHOW que SHOW...
 

DeletedUser41514

Guest
Nao conheço ninguem daqui, so sei q estou fazendo o meu jogo, espero logo chegar nesse front e lutar contra essa SPAM. do mais toda tribo tem seus defeitos e tem suas qualidades, entao bora jogar...

so tem alguns na minha lista privada q logo falarei um oi...


Forte abraço a todos
 

DeletedUser103791

Guest
Então eu disse que não vi nenhum player que parou de jogar, saiu falando mal da SPAM, já da Show, a história era outra, e mandei o post do Ibra dizendo que a Show foi a pior tribo que ele já jogou.

Ai ele (na verdade eu acho que era vc) me respondeu dizendo que o Ibra desde sempre passava informações pra SPAM, nunca teve moral no TW, e que nós vamos nos surpreender muito ainda, e que tem uns "ibras" aqui na SPAM...
Eu acho que só sendo louco pra trocar a SPAM pela SHOW...
E o mais engraçado, é que o Ibra fez mais contra a -IM-, do que vc contra SPAM

Eu dou 100 mil pps pra quem provar algo dessa natureza, ou pelo menos semelhante. Não é 10 mil, são 100 mil pps. Ta lançado o desafio. Caso não queiram os pps, ofereço 5 mil reais pra quem provar qualquer coisa dessa natureza onde fui SPY de qualquer tribo em meus 8 anos de jogo !

Fica ai o desafio, quem quiser, tem até o dia 26/09/2017 para provar algo, caso contrário será envergonhado aqui por falar e não provar, falar até papagaio fala.

Fica ai o desafio pra qualquer um do TW.
 

DeletedUser108020

Guest
Eu dou 100 mil pps pra quem provar algo dessa natureza, ou pelo menos semelhante. Não é 10 mil, são 100 mil pps. Ta lançado o desafio. Caso não queiram os pps, ofereço 5 mil reais pra quem provar qualquer coisa dessa natureza onde fui SPY de qualquer tribo em meus 8 anos de jogo !

Fica ai o desafio, quem quiser, tem até o dia 26/09/2017 para provar algo, caso contrário será envergonhado aqui por falar e não provar, falar até papagaio fala.

Fica ai o desafio pra qualquer um do TW.

Calma rapaz, eles estão em danger, afinal, um jogador que só nobla a própria tribo nem deveria ter direito de resposta rs.
 

DeletedUser107409

Guest
Ps: Pra sempre indisponível pra show

Calma ibra agora que estão virando.Diz o bloody
Olha o mapa cada dia o front muda.Cada dia é um jogador sendo atacado e nobrado Acontece que talvez os mdf e multi do bloody deve der acabado por que a spam está cercando ele.
Todos sabem oque acontece enquanto a spam cerca um jogador
exemplos ed1000son,Reitauro esse ficou no front no começo chegamos nele novamente,E ainda tem uns alvos ai.

#aguardandoproximojeronimo
 

DeletedUser108020

Guest
Calma ibra agora que estão virando.Diz o bloody
Olha o mapa cada dia o front muda.Cada dia é um jogador sendo atacado e nobrado Acontece que talvez os mdf e multi do bloody deve der acabado por que a spam está cercando ele.
Todos sabem oque acontece enquanto a spam cerca um jogador
exemplos ed1000son,Reitauro esse ficou no front no começo chegamos nele novamente,E ainda tem uns alvos ai.

#aguardandoproximojeronimo

Alvo fake virando prioridade enquanto derrubamos jogadores maiores, lei da panela.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Eu dou 100 mil pps pra quem provar algo dessa natureza, ou pelo menos semelhante. Não é 10 mil, são 100 mil pps. Ta lançado o desafio. Caso não queiram os pps, ofereço 5 mil reais pra quem provar qualquer coisa dessa natureza onde fui SPY de qualquer tribo em meus 8 anos de jogo !

Fica ai o desafio, quem quiser, tem até o dia 26/09/2017 para provar algo, caso contrário será envergonhado aqui por falar e não provar, falar até papagaio fala.

Fica ai o desafio pra qualquer um do TW.

Não havia lido o post do minato. Mas de mim não veio nenhum comentario desse tipo.
Até porque apesar de eu achar o Ibra errado em muitas coisas (como apagar a acc sem lutar contra a Spam). foi um dos poucos que não se vendeu. ou foi para spam, ou traiu. Contrario de pessoas sem indole como gazzeliro, Kamikase e Spam´s em geral.
 

DeletedUser108020

Guest
Não havia lido o post do minato. Mas de mim não veio nenhum comentario desse tipo.
Até porque apesar de eu achar o Ibra errado em muitas coisas (como apagar a acc sem lutar contra a Spam). foi um dos poucos que não se vendeu. ou foi para spam, ou traiu. Contrario de pessoas sem indole como gazzeliro, Kamikase e Spam´s em geral.

É com "z" amigo, kamikaze!
E apenas lembrando, não trai vocês, apenas foi a 'lei da roleta'.
 

DeletedUser103791

Guest
Minha conta era a única do BR80 que tinha um vasto front, tanto com IM como com SPAM. Eu simplesmente não tinha como combater as duas com eficiência, afinal não sou Deus. Então optei por continuar focando na IM e deixar a retaguarda (região da spam), com defesa.

O que há de mal nisso ?

Era pra eu atacar IM e SPAM sozinho? peraí velho....
 

DeletedUser41514

Guest
Minha conta era a única do BR80 que tinha um vasto front, tanto com IM como com SPAM. Eu simplesmente não tinha como combater as duas com eficiência, afinal não sou Deus. Então optei por continuar focando na IM e deixar a retaguarda (região da spam), com defesa.

O que há de mal nisso ?

Era pra eu atacar IM e SPAM sozinho? peraí velho....
Ibra, joguei pouco com vc, as vezes vc era instavel, mas leal e correto, ate na hora de sair do jogo, vc fez o correto para uma pessoa insatisfeita, q foi apagar a sua conta....
so acho q vc se cobra demais e se importa muito com oq o pessoal pensa de vc...
jogo contigo em qualquer M, vc tem meu respeito..
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
AHAM, Só a spam que nunca pegou Ban de nada, Sei... tadelita (dasilva) pegou ban pq parou de jogar por um tempo, tava em semana de provas.
Kayosan foi ajudar a cuidar da acc dele. eles pegaram Ban juntos por multi... Nada demais. só ajuda a um amigo. mas era dois jogadores diferentes em acc´s diferentes.
Erro deles usar a senha inves de mdf... as vezes ocorre uns erros juvenis. por inocência dos membros da show (falando de maneira geral). Spam se aproveitou bem com jeronimo não é?

Jaun arroz, voces que baniram né. sem hiprocrisias. Não posso falar muito pq os moderadores tão me censurando demais. ^^

Ele estava falando a liderança da SPAM... mas você ta entregando o ouro ai, nem sabia que o motivo do ban foi de um logar na conta do outro... se foi mesmo como tu falou, isso que é jogar sujo, contra as regras... uma pessoa não pode ter mais de uma senha em um mesmo mundo.

O motivo do arroz foi que passou a senha pros outros também, ninguém hackeou ele, passou por livre e espontânea vontade.
 

DeletedUser107409

Guest
Cercou depois das nobragens de jeronimos, sem meritos.

voces só cercaram inativos.

Só vim, Não sou um player qualquer. alguns de voces ja tentaram me atacar... e passaram dias se defendendo. Até deram uma "pausa". Por que sabem que a resposta aqui é imediata.

No meu ponto de vista, voces que estão cercados por mim :p

Pior né complicado ficar cercado por mortos inativos
todos eram inativos
ed100son segurou o front,olegna segurou o front,reitauro chegamos nele,só inativos monster ai a gente começa as nobragens só ve texto que a show é traira que lamentavel
Então voce não é um player qualquer voce simplesmente é o bloody traidor.
Felismente eu sai do lado certo dessa guerra,por que é lamentavel voce demorar ceca de anos pra fazer sua conta e de repente deixa mdf com pessoas que pra mim são covardes noobs que não conseguem subir em cima do inimigos fica só na esperança de jogadores parar pra poder subir stats,que é uma coisa irrelevante ao ponto de varios desistir e doarem a conta simples.

This is Spam
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Cercou depois das nobragens de jeronimos, sem meritos.

voces só cercaram inativos.

Só vim, Não sou um player qualquer. alguns de voces ja tentaram me atacar... e passaram dias se defendendo. Até deram uma "pausa". Por que sabem que a resposta aqui é imediata.

No meu ponto de vista, voces que estão cercados por mim :p

Amigo, vi você respondendo a vários comentários, fiquei curioso e fui ver seu stats

Contabilizei 18 noblagens em cima da SPAM, com os renobles. Acho que ser cercado por você não nos trás ameaças haha
 

Minato-Sama

Guest
Não havia lido o post do minato. Mas de mim não veio nenhum comentario desse tipo.
Até porque apesar de eu achar o Ibra errado em muitas coisas (como apagar a acc sem lutar contra a Spam). foi um dos poucos que não se vendeu. ou foi para spam, ou traiu. Contrario de pessoas sem indole como gazzeliro, Kamikase e Spam´s em geral.

Eu não disse que foi vc, eu deixei claro que foi outra pessoa, mas eu disse que eu achava que era vc, pq aparentemente a acc do Diverplay estava em mdf.

Eu mandei um post do ftw na mp, e por coincidência (ou não), alguém me mandou MP com a sua acc me respondendo sobre um post do FTW que eu diz (como eu citei ali em cima). Vc costuma noblar vários jogadores da SHOW, mas vc não noblou nenhuma aldeia do Diverplay, ai juntando isso com a mp que me mandou com a sua acc logo após eu mandar um post do ftw como resposta a mp que o diver me mandou. Por esse motivo eu acho que o ETTE joga com vc (até pq alguém disse que estava a uma semana na sua acc), e que a acc do diver estava em mdf com vc. Mas eu não posso afirmar que o ETTE esteja com vc, e nem que vc estava cuidando da Diverplay por MDF. Eu apenas acho isso, mas não tenho certeza.

A MP sobre o ibra, foi enviada com a acc do diver, e antes o ETTE disse que estava nela em mdf.

Eu ainda devo ter a mp em questão, caso alguém duvide.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: |SHOW|, SHOW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 905
Lado 2: 227
Diferença: 678

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,751,625
Lado 2: 1,929,187
Diferença: 6,822,438

chart
 
Última edição:
Topo