SPAM vs SHOW

DeletedUser92820

Guest
Ué, buguei.

Primeiro diz que não é OP pq não teve noblagem, agora diz que não precisa ter noblagem para ser uma OP bem sucedida. Bugueeei.

Acho que é a correria do trampo. Quando chegar em casa leio melhor :c

Pra vcs, se não tem noblagens, não é"op".
Logo depois eu digo que não é só na parte de noblar que caracteriza uma OP.

Se não consegue interpretar o contextoem que foi dito, sóla
 

DeletedUser102923

Guest
Dudu já ta mitando nos comentários? Boatos que a SPAM fez a cabeça dos Crows pra nos trair e agora deu em nada, kkkkkk

Crows tem jogadores que admiro na jogabilidade, mas infelizmente se deixaram a mercê logo pra SPAM, meu Deus... Se tivessem feito isso sem qualquer indução da SPAM, hoje eu daria os parabens pela estratégia e fidelidade a sua propria bandeira.

E estamos atentos em SPAM, tou vendo outros joguinhos maléficos por ae....

E antes que falem, não estou a dizer que é jogo sujo, realmente é estratégia de guerra, mas honra nisso não vejo...
 

DeletedUser

Guest
Dudu já ta mitando nos comentários? Boatos que a SPAM fez a cabeça dos Crows pra nos trair e agora deu em nada, kkkkkk

Crows tem jogadores que admiro na jogabilidade, mas infelizmente se deixaram a mercê logo pra SPAM, meu Deus... Se tivessem feito isso sem qualquer indução da SPAM, hoje eu daria os parabens pela estratégia e fidelidade a sua propria bandeira.

E estamos atentos em SPAM, tou vendo outros joguinhos maléficos por ae....

E antes que falem, não estou a dizer que é jogo sujo, realmente é estratégia de guerra, mas honra nisso não vejo...

Acredito que você pode sim dar os parabéns a eles, afinal se analisar questão de posicionamento hoje no mapa, SPAM interferindo ou não eles são sim merecedores dos parabéns, ou acha que iriam sair pensando em possivel blinde da SPAM ou algo do tipo?

Quanto aos supostos joguinhos maléficos nada mais é que meras suposições ou informações jogadas ao vento :D

To chegando no front gente!!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acredito que você pode sim dar os parabéns a eles, afinal se analisar questão de posicionamento hoje no mapa, SPAM interferindo ou não eles são sim merecedores dos parabéns, ou acha que iriam sair pensando em possivel blinde da SPAM ou algo do tipo?

Quanto aos supostos joguinhos maléficos nada mais é que meras suposições ou informações jogadas ao vento :D

To chegando no front gente!!

mas tinha apoio da spam chegando em certas aldeias no dia do ato viu :p
se tem dedo da liderança ou nao, ninguem pode falar, mas que tinha apoio chegando, tinha
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Dudu já ta mitando nos comentários? Boatos que a SPAM fez a cabeça dos Crows pra nos trair e agora deu em nada, kkkkkk

Crows tem jogadores que admiro na jogabilidade, mas infelizmente se deixaram a mercê logo pra SPAM, meu Deus... Se tivessem feito isso sem qualquer indução da SPAM, hoje eu daria os parabens pela estratégia e fidelidade a sua propria bandeira.

E estamos atentos em SPAM, tou vendo outros joguinhos maléficos por ae....

E antes que falem, não estou a dizer que é jogo sujo, realmente é estratégia de guerra, mas honra nisso não vejo...
Sempre vai ter dedo dos inimigos quando existir traição.
Pense assim, às vezes a insatisfação de um grupo de jogadores dá nisso.
Ainda mais quando esse grupo foi fruto de mass recruit.
No mais adorava estar no lugar deles.
O jogo é bom assim, a atacar ,defender ,snipar.
As vezes até dá sono a passar o dia a farmar.

No mais parabéns aos que não têm medo de uma boa luta.
 

DeletedUser

Guest
Dudu já ta mitando nos comentários? Boatos que a SPAM fez a cabeça dos Crows pra nos trair e agora deu em nada, kkkkkk

Crows tem jogadores que admiro na jogabilidade, mas infelizmente se deixaram a mercê logo pra SPAM, meu Deus... Se tivessem feito isso sem qualquer indução da SPAM, hoje eu daria os parabens pela estratégia e fidelidade a sua propria bandeira.

E estamos atentos em SPAM, tou vendo outros joguinhos maléficos por ae....

E antes que falem, não estou a dizer que é jogo sujo, realmente é estratégia de guerra, mas honra nisso não vejo...

Quem escolheu em se aliar a todo o BR , nao foi a SPAM .
#FicaaDica .

Jogar a culpa na SPAM agora por mal planejamento de voces , bem típico.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.114
Dudu já ta mitando nos comentários? Boatos que a SPAM fez a cabeça dos Crows pra nos trair e agora deu em nada, kkkkkk

Crows tem jogadores que admiro na jogabilidade, mas infelizmente se deixaram a mercê logo pra SPAM, meu Deus... Se tivessem feito isso sem qualquer indução da SPAM, hoje eu daria os parabens pela estratégia e fidelidade a sua propria bandeira.

E estamos atentos em SPAM, tou vendo outros joguinhos maléficos por ae....

E antes que falem, não estou a dizer que é jogo sujo, realmente é estratégia de guerra, mas honra nisso não vejo...

A insatisfaçao dos membros da show com voce ja e bem conhecida, nao somente na SPAM, mais por todo o BR, quem sou eu para criticar, mais nao feche os seus olhos para isto.
 

DeletedUser102285

Guest
Tirar um tempo pra orar pelos mitos faladores que se foram
08cc39adc4ef440798a8c8277fc5abb3.png

21f8d66737b04e31aa687f7526f37059.png

falhou
d2dcb21c73674d8e98a54ad70f781e65.png

pulou antes de mandar nos pro casual como acharemos o caminho agora?
68166e92d58f435d850ca2dc5665202a.png

vai ficar pra proxima ?

fd42e6b609d74d51b9b67eb22d735e1a.png

passou fome
descansem em paz , quem sera o proximo?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Tirar um tempo pra orar pelos mitos faladores que se foram
08cc39adc4ef440798a8c8277fc5abb3.png

21f8d66737b04e31aa687f7526f37059.png

falhou
d2dcb21c73674d8e98a54ad70f781e65.png

pulou antes de mandar nos pro casual como acharemos o caminho agora?
68166e92d58f435d850ca2dc5665202a.png

vai ficar pra proxima ?

fd42e6b609d74d51b9b67eb22d735e1a.png

passou fome
descansem em paz , quem sera o proximo?


Eu sou mt falador... tomo porrada e continuo aqui...
O que ganhei? :(
 

DeletedUser102285

Guest
A insatisfaçao dos membros da show com voce ja e bem conhecida, nao somente na SPAM, mais por todo o BR, quem sou eu para criticar, mais nao feche os seus olhos para isto.
smashizinho pode ir bem por muito tempo ,mas chega uma hora que desanda sempre
da ultima vez que vi veio com a badalada ZIKA sensação do mundo como terminou? o próprio conselho tirou ele da liderança

boatos que ja ate começaram a cortar as asas dele nesse br tbm :rolleyes:, a veracidade dos fatos é desconhecida
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
D e Show já diminuindo os membros, será que vão se juntar ? Falta 6 vagas para caber a D toda na show. :cool:
 

DeletedUser107431

Guest
Guerra que envolvendo elencos muito fortes, segue o mapa do front cortando diversos K's.
Essa promete até o final.


bb1Evbf.png


Boa Guerra aos envolvidos.
 
Topo