SPAM vs SHOW

Schifter

Guest
asuhaushuahsuhasuhas

eu morro e não vejo tudo.

The treta has been planted.
(A treta tá comendo solta.)

#TeamJerônimo.

- - - - -

Sir YonYon.
Duduzitw Carvoeiro.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Que cop?
Quem cuidou da conta foi ewvis e Diego..
Cop..
Kkk
Seus cops só servem pra vc comer as contas e dizer q são seus cops.

Ue, pra tirar onda com os inimigos vc é o bom, mas pra defender tá ocupado?
Senta lá Cláudia

Amigo ta querendo ser meu coop? Sempre o mesmo assunto, eu nao preciso usar a desculpa do ``Coop`` para comer uma conta, se eu a ganhei, e minha por direito, nao tenho porque justificar, ou dividir com alguem, se dividir claro, farei com a consciencia de que a pessoa merece, e esta em meu circulo de amizade. Mais so voce mesmo para ser um nabo, a ponto de dizer as primeiras asneiras que pensa, todos que sao ativos no front, ja sabem quem e meu coop.. Ele e o carinha que sempre que alguem precisa, assim como eu ta disposto a ajudar.. Nao e como uns e outros que ignoram MP quando e pedido ajuda, que escondem o rabo entre as pernas, e pensam.. ``Nao e problema MEU``

No dia da OP quem renomeou, quem esteve ativo boa parte do tempo foi sim meu coop Wesley, recebi ajuda sim, nao neguei isso em algum momento, mais falar como se tivessemos abandonado a ACC e sumido, tu e bem por fora das coisas mesmo, deveria continuar jogando na moita como vem fazendo.

E ouso a dizer mais, sei que muitos da SPAM nao merecem ouvir isso, mais ainda tenho de dizer, ja fiz bem mais pela SPAM do que fez por mim, claro que nao fiz nada do que ja fiz, em busca de reconhecimento, ou beneficio proprio, fiz porque levo a serio minhas obrigacoes com a tribo, levo com seriedade minhas obrigacoes em defender o front, e aqueles que precisam de mim..

Todos me conhecem, ate o inimigo sabe bem quem eu sou, porque falar no ftw, todo mundo faz.. Mais e no jogo quem se demonstra quem e quem..

Ah e eu tiro onda sim, quem vai ter que aguentar a buxa sou eu, ou o wesley mesmo, entao a gente zoa, porque aqui nao deixa a peteca cair nao meu amigo.. ^^
 

DeletedUser9979

Guest
So pergunto se existe, BIBAS ai!!! Que deixo o contacto :D:D:D:D

Vamos lá para o machado se e assim que a SHOW quer :p
Equilibrar isto, vou deixar a moita :cool::cool::cool:
 

DeletedUser92820

Guest
Aham, é o tal Wesley q sumiu da conta.
Huehueuue
Chola menos
 

DeletedUser

Guest
Só sei que ta feio isso aqui:

Inimigo
A Ilha da SHOW
[D]eadSkill (abandonada)
Show Time- (abandonada)
VALHALLA (abandonada)
Show Time Extensão (abandonada)
Show Time!!

Da até vergonha de falar sobre stats nesse br , nunca vi nada igual ...
 

DeletedUser9979

Guest
Isso já sao insónias YON :D:D:D

Tenho de virar teu coop para ver se o Insanus faz filmes :p
 

DeletedUser9979

Guest
Bloody queres fazer Fusao comigo??? :)
Ja que es o MVP da SHOW e eu o MVP da SPAM :D:D:D:D

Alguém que (actualize) os stats!!! A guerra acho que esta mais equilibrada do que ha dias qaundo se deu o Golpe de estado do Jerónimo!

Segue o jogo!! Go SPAM! ;)
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
484
Não tenho nada contra a SPAM pessoalmente, mas é legal aparecer 50 falando de "coro" qnd acontece algo desse tipo haha segunda vez isso e aparece gente de nárnia pra falar de coro kk

Aí qnd a show "equilibra" o stats no machado, só 3 spams aparecem haha

Engraçado. (sim, sei que os dois lados acontece, mas do jeito que comentam, parece que só acontece na show shaus)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao Stats(rídiculo desse br , mais vamos )

Barbaras S2 » Mostrar estatísticas
Aliado

SPAM
SP@M
$PAM
Inimigo
A Ilha da SHOW
[D]eadSkill (abandonada)---------------1
Show Time- (abandonada)----------------2
VALHALLA (abandonada)------------------3
Show Time Extensão (abandonada) -------4
Show Time!!

Stats.png

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: [SHOW], SHOW, |SHOW|
Jogadores: RafaelMdS, BloodSpy - o Traidor, OlegnaHon, jaun Arroz, Panetas, Daian

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,380
Lado 2: 595
Diferença: 785

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,688,116
Lado 2: 4,413,933
Diferença: 8,274,183

chart


 

DeletedUser9979

Guest
Vitor!! Falta ai o Rexona, LEGOLAS, e mais uns quantos que estavam aqui no norte!!! :DDD
 

DeletedUser

Guest
SS , falta alguns mesmo ... Coloquei os mais recente ....

Faltou o Jeronimo passou Aki tbm ... Mais deixa em off ><

 

DeletedUser9979

Guest
Vá lá pelo menos agora nao expulsam mais os que estao a ser atacados e nublados!!! Estao a evoluir no que toca a companheirismo de jogadores :eek::eek::eek:

Espero que se mantenham assim e deixem de dizer coisas que nem ao menino Jesus lembra... Segue a guerra!!! :)
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Ontem fui surpreendido por 67 comandos do evangelista com duração mínima de 10 hrs e máx de 24 hrs. Simplesmente essa foi a minha reação ao ver os comandos dele sobre mim.

tumblr_nyot9iaC3l1qd4q8ao1_500.gif
 

Schifter

Guest
asuhasuhuahs
esse front k56 é o mais foda.
é um toma-la da cá do cão.
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso :

showreset.png

Essa show pelo visto nao aceita ficar atras no stats . . .Simplesmente prefere ficar resetando tribos sempre que tomam uma op . Triste ve líderes que fazem de tudo para esconder o stat .

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Jogadores: bruno123b

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 0
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,072,605
Lado 2: 0
Diferença: 1,072,605

chart



Bom , era pra ser mais um stats pra SPAM né .... Mais preferem expulsar o jogador do que "perder" stats ... Isso poq nao ligavam pra stats kkk .

Alo evengélico , 2x0 ?
 
Topo