SPAM vs SHOW

DeletedUser107409

Guest
Se procurar palavra hipocrita no dicionario Aparece Bloodspy Traidor kkkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
A show é/foi a tribo mais ridícula que eu já tive o desprazer de jogar. Infelizmente abri os olhos tarde demais. Uma tribo que não tem respeito pelos membros, não tem companheirismo, não tem irmandade e nem tampouco lealdade. A Show se resume a uma panela que se auto-beneficia. Uma panela que pensa primeiro em se manter no top, segundo em vim falar asneiras no fórum externo, e por último pensa no coletivo.

Três pontos que aqui apresento contribuíram para minha retirada em definitivo:

Primeiro Ponto:

Eu, enquanto adm dessa medíocre família, tentei a todo custo mostrar a direção certa a se seguir, mas infelizmente não se pode bater de frente com pessoas egoístas. Principalmente quando você é um cara "incomprável".

A show tem/tinha uma tribo apenas de mdf/inativos, cujas aldeias somavam (na época) mais de 4 mil. Aldeias praticamente inutilizadas. Vendo esse problema CRÔNICO, prontamente montei um sistema que denominei de "sistema cascata", onde essas aldeias seriam distribuídas DO MENOR PARA O MAIOR, ou seja: Jogadores ativos que tinham menos de 100 aldeias receberia uma porcentagem maior. Os que tinha mais de 100 recebia uma porcentagem menor, e assim sucessivamente. Até findarmos todas as aldeias.

Mataria vários coelhos com uma única cajadada: Daria aos menores ativos um incentivo para jogar, visto que a guerra estava um entrave. Equilibraria uma balança desigual, visto que tinha muito nego gigante e muito nego pequeno. E logicamente, daria uma destinação a essas aldeias que não tinham serventia quase nenhuma, com raras exceções de mdfs que apoiavam front.

A ideia foi prontamente rechaçada com argumentos do tipo: "ah fulano não vai aceitar pq comprou a conta"..."ahh que se nego não tem 100 aldeias ainda nessa fase do game é pq é noob (é fácil falar isso quando tem mais da metade da conta de doação, eu mesmo sou um dos que só tenho esse tamanho por conta das fusões que fiz).
_________________________________________________________________________________

Segundo ponto:

Devido a elevados níveis de extress, adquiri manchas vermelhas no corpo e tive que me ausentar por 45 dias pra poder me tratar, ocasião onde recebi um diagnóstico de suspeita de lupus (doença que não tem cura). Isso foi um verdadeiro baque e eu cai em uma "depressão" por conta dessa parada. Enquanto estive ausente do game, várias pessoas, sejam elas da ADM ou membros comum ficavam falando por minhas costas, dizendo que minha conta era inútil, que era moita e outros adjetivos. Sim, o mundo com cerca de 8 meses de duração, onde ja passei os maiores perrengues pra manter o GRUPO unido, fui julgado por 45 dias de ausência para cuidar da minha SAÚDE. Sem contar que fui retirado da Administração da tribo por que suspeitavam que eu era ESPIÃO da SPAM, apenas por que elogiei aqui no FTW a liderança da mesma. Se isso não for um desrespeito a um membro que sempre segurou o avanço da IM e sempre foi leal a seus princípios, eu não sei o que é.

__________________________________________________________________________________

Terceiro e último ponto:

Falta de pulso na liderança, objetividade e principalmente o respeito. Amigos, líder não é aquele que manda, líder é aquele que representa uma equipe. Quem manda não é líder, é chefe. Pode parecer que não, mas a diferença é medonha. Quer vencer um MUNDO ? conquiste sua equipe. Isso seria o fator primordial para a SHOW vencer o BR, pois capacidade tinha. Mas como a show foi constituída de inúmeras fusões, caberia a liderança saber lidar com as diversas "cabeças/lideranças" dos vários grupos que a formavam...e nesse quesito a show falhou miseravelmente. Principalmente quando veio falar que nós do norte (guerra contra a IM) somos noobs pois ainda não derrubamos a IM (como se isso fosse fácil, visto o compactamento da tribo).

Pode ser que vença? pode sim, embora eu não acredite. Hoje tive um desprazer enorme de abrir meu whatsapp e ao invés de receber um ombro amigo, recebi uma proposta de compra de conta....o desrespeito é gritante.

Infelizmente tem gente dentro da ADM da SHOW que não merece ler ou ser taxado do que falei nesse texto (eles sabem quem são), bem como tem muito membro bom dentro da show que nunca foi conivente com as paradas erradas (eles também sabem quem são). É por eles, somente por eles, que não vou sacanear minha conta pra prejudicá-los.


ibra isso ja estava desenhado desde o inicio do br com a snob, aquele troca troca de tribo e traições, eu sabia q nunca esse lado do br ia dar conta de bater de frente com a spam e não vai, é por esses itens que vcs citou q a spam n se perde pois jogam a muito tempo junto... E essa show ai formada por traiçoes e mais traições vao cair com o tempo, tu só perdeu tempo nesse mundo tentao construir algo q era incostruivel, mais um br que tu se esforçou ao máximo e seguiu seus princípios, bom demais... Bem melhor q o ibra q ficava discutindo com o ladrao de raios kkkkkkkkk

Dudu joga com vcs é fácil, ngm quer jogar ai, legal é jogar contra vcs nem q seja pra apanhar :*
 

DeletedUser88944

Guest
Hmmm achei q esse seria o terceiro caneco...
A SPAM precisa marcar um duelo com a SW... precisamos tirar essa duvida...

Agora falar pra vc, tem dias q me lembro dos xiliques do zaza, dá até uma saudades de jogar com ele...
Mas ele tem uns amigos cara, q só jesus... Tem uns na SPAM, mas oq fazer né... só observo e balanço a cabeça negativamente...

adoraria bater na sw... me chamem SPAM :3
 

DeletedUser

Guest
A MERDA FEDE LONGE!!!!

O TEMPO PASSA E SO SE VER GUERRA GANHA COM SABOTAGEM!!!! KKKKK


Vc está certo. Cadê sua conta e de seus amigos no BR ? Vão dizer que foram traído ? Roubaram sua conta ?

Vem pro br de novo e tenta bater de frente novamente, fraco de mais ..

Que pena que durou pouco , achei que vc era pro . Saudades daquele seu amigo falastrao que sumiu do ftw tbm ...

Vc é o mais fraco e quer comentar aqui kk , não deu nem pro cheiro coitado ...

Reiniciou e sumiu de novo ... Ou será que vc foi pra uma conta da show e está quieto ? Está cm vergonha ou medo ?
 

DeletedUser107409

Guest
Tambem meu ultimo Spam aqui no ftw parei

Bjs blood sasuk mario fuso insanus

Agora é nobrar tá faltando nobre pra show pqp
Expulsa geral apaga conta sei la oque tão arrumando

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, SHOW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,360
Lado 2: 2,318
Diferença: 958

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 307
Lado 2: 51
Diferença: 256

Legal que essa guerra Spam
Nem começou a apanhar como outros br Show mortos
 

Schifter

Guest
Ainda com essa ideia de roubar contas...

Meu Deus, é muita inocência em um ser só.

Cuidado pra não dormir e acordar com o Jeronimo batendo na porta.
 

vitinho4

Guest
Bloody isso, bloody aquilo, a show não se resume a só ele lindos !
Acho que vcs tem um pouco de inveja dele, sei la, é um amor imensurável por ele, qualquer coisa vcs culpam ele pq ele noblou conta X, fez isso e aquilo, tudo foi ele KKK engraçado.

Segue o baile deixem de choro, vcs querendo ou não ele continuara no jogo, e como disse a SHOW não se resume a ele, pra precisar derrubar ele do jogo, vocês vão ter que me derrubar também, afinal, a gente segura boa parte do front do K45, e agora.

Lamento o Ibra ter parado de jogar, espero que ele melhore e anime jogar novamente, embora eu ache que ele fez um "pouco de drama" pelos motivos de ter parado de jogar pelo fato das coisas não serem feitas da forma que ele quiz, enfim, agora as contas estão sendo nobladas por todos SHOW como ele sempre quiz(pelo menos entendi dessa forma, eu li o comentário dele faz tempo e nao lembro onde KKK) , mas é isso brother Boa sorte e melhoras, afinal isso aqui é um jogo e fora dele deve se ter respeito por qualquer um independente da tribo !
 

DeletedUser92820

Guest
ibra isso ja estava desenhado desde o inicio do br com a snob, aquele troca troca de tribo e traições, eu sabia q nunca esse lado do br ia dar conta de bater de frente com a spam e não vai, é por esses itens que vcs citou q a spam n se perde pois jogam a muito tempo junto... E essa show ai formada por traiçoes e mais traições vao cair com o tempo, tu só perdeu tempo nesse mundo tentao construir algo q era incostruivel, mais um br que tu se esforçou ao máximo e seguiu seus princípios, bom demais... Bem melhor q o ibra q ficava discutindo com o ladrao de raios kkkkkkkkk

Dudu joga com vcs é fácil, ngm quer jogar ai, legal é jogar contra vcs nem q seja pra apanhar :*

Nego que é firmeza e joga contra nós, sempre vem jogar do nosso lado depois..
Nesse br mesmo, vários casos.. kkk

Problema é que a SPAM é unida demais pra show dar conta.
Aqui não tem líderes mandões que noblam contas inteiras sozinhos.. tudo é coletivo.

É o bonde de itanhaém na cena. REXPEITA
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Bloody isso, bloody aquilo, a show não se resume a só ele lindos !
Acho que vcs tem um pouco de inveja dele, sei la, é um amor imensurável por ele, qualquer coisa vcs culpam ele pq ele noblou conta X, fez isso e aquilo, tudo foi ele KKK engraçado.

Segue o baile deixem de choro, vcs querendo ou não ele continuara no jogo, e como disse a SHOW não se resume a ele, pra precisar derrubar ele do jogo, vocês vão ter que me derrubar também, afinal, a gente segura boa parte do front do K45, e agora.

Não tenho inveja nenhuma, e até agora eu só falei a verdade, e acredito que os outros jogadores também.

Ele sempre vem aqui dizer que a culpa é de a, b, c... x, y, z mas nunca é dele... muitas vezes ele tá envolvido mas é sempre o inocente da história...

Se daqui a pouco ele começar a ser noblado, vai jogar a culpa pros co-players (que nem sei se ele tem), como já aconteceu...

Um exemplo:

Voce e patetico em dexars. Conseguiu realmente me irritar com essa postagem.
Voce sabe que nao jogava a meses nesse mundo. Pela sua incompetência como lider. Nao suportava mais jogar ao seu lado. Tanto que entrei no m80.
Quem jogava era meu coplays. Que fizeram merda e abandoram a acc.
Nao tinha intenção de voltar a esse br ai. Nem ficar defendendo ataques.
So ajudei eles nos primeiros dois dias.
Depois deixei de lado. Por que esse mundo ja me deu muita raiva.
Utw foi a pior tribo que ja joguei na vida. Por ter dexars, Adriano na liderança. Sao os piores líderes que ja vi na vida.
Nem se compara a harmonia que tenho aqui na show.
Voces são pessimos. Parei lá 6 meses antes de voces expulsarem meus coplays nobs. Inventa outra historia noob. Que em um x1 vc nao garante comigo.

Mesmo que seja verdade, quem colocou os co-players na acc? Foi ele. E quem é o culpado? Ele ué. Mas ele pensa que não tem culpa de nada... a culpa é só dos co-players kkkkkkkkkkkkkkk

Segundo ele, ele não vai mais postar aqui, então quando ele for noblado, já tem como culpar outra pessoa de novo, é só falar que parou de jogar, deixou a acc com um noob que fez besteira, e ver se o pessoal acredita...
 

DeletedUser88944

Guest
Mesmo que seja verdade, quem colocou os co-players na acc? Foi ele. E quem é o culpado? Ele ué. Mas ele pensa que não tem culpa de nada... a culpa é só dos co-players kkkkkkkkkkkkkkk

Segundo ele, ele não vai mais postar aqui, então quando ele for noblado, já tem como culpar outra pessoa de novo, é só falar que parou de jogar, deixou a acc com um noob que fez besteira, e ver se o pessoal acredita...


Isso é K.O do blody... ele ficou com vergonha que traiu a UTW e depois tomou um sacode e ai inventou que nao era ele na conta...

Mais é sempre assim, quando a tribo toma um pau tem mimimi de traiçao ou jogo sujo
quando um player toma surra ou tem alguma desculpa que ficou sem tempo ou entao inventa algo pra nao parecer ele.. KKK
 

Schifter

Guest
Nego que é firmeza e joga contra nós, sempre vem jogar do nosso lado depois..
Nesse br mesmo, vários casos.. kkk

Problema é que a SPAM é unida demais pra show dar conta.
Aqui não tem líderes mandões que noblam contas inteiras sozinhos.. tudo é coletivo.

É o bonde de itanhaém na cena. REXPEITA

Opa. há exceções. :D
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
fico um bom tempo sem entrar ai vou olhar mensagem e olha o que eu vejo shauhsuahsuahushahsuahsuahsuhaushuas

RnROvpFSQSym5AlhfRXE5w.png
 

DeletedUser108018

Guest
Salamaleico .
Olha isso aqui :


images.jpg images.jpg images.jpg

Estou levando a segunda dose para os meus meninos .

Selo de qualidade aplicado por jeronimo.
Sempre que quiser entrar em contato : 4002-7060 se nao conseguir 70 de novo .
Aquele abraço e um até logo , Está chegando o novo presente .


 

DeletedUser92820

Guest
não lembro de ter falado que peguei mdf nesse b80. Nem vou pegar, a não ser dos amigos.

coisa é levar OP, tirar onda com a tribo inimiga, e no dia da OP largar a acc com a tribo. Isso que é lindo. rç
ai ai
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
não lembro de ter falado que peguei mdf nesse b80. Nem vou pegar, a não ser dos amigos.

coisa é levar OP, tirar onda com a tribo inimiga, e no dia da OP largar a acc com a tribo. Isso que é lindo. rç
ai ai

Eu jogo em uma tribo, ou sozinho? Se eu estava sendo atacado, mais do que o normal me ajudarem, assim como sempre ajudei muita gente, eu sim estava ocupado com meu trabalho no dia, mais meu coop nao deixou a acc, nao confunda ajuda, com abandono ou descaso do dono com a acc, mais voce sim.. e conhecido por o computador estragar, ficar sem net, por conta do cachorro comer seu teclado ate onde sei, quando tem OP. ``

Claro, essa ajuda nao foi de voce, e mais uma vez voce esta tentando ser o fodao com o que os outros fazem, porque voce nunca fez e nem faz NADA.
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Que cop?
Quem cuidou da conta foi ewvis e Diego..
Cop..
Kkk
Seus cops só servem pra vc comer as contas e dizer q são seus cops.

Ue, pra tirar onda com os inimigos vc é o bom, mas pra defender tá ocupado?
Senta lá Cláudia
 
Topo