SPAM vs PANELA

Thipon

Membro Ativo
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, SPAM., $PAM, Ex-PÃO, Ex_PÃO, Ex=PÃO
Lado 2:
Tribos: PAM5LA, PAN3LA, PANEL4, PANELA, P@n3l@, P4N3L4, P4NELA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
19
Lado 2: 16
Diferença: 3

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 0
Diferença: 6

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
46,003
Lado 2: 18,101
Diferença: 27,902

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19,868
Lado 2: 0
Diferença: 19,868

DeepWeb.

Membro Notável
se durar até 1 mes, a spam leva
se durar + que 1mes, o pp para de fazer diferença e o holff e cia daquele front pula pro br102...
então tudo depende do tempo da guerra kk

vem pro front bb..

so pq vc tem 3 aldeia com 2k de oda.. ta se achandoa i k

Sufocation

Membro Notável
As tribos agradecem o atraso das envolvidas.
Atraso? É um jogo de guerra, pra crescer eh necessario guerra...pelo menos é assim que penso, uma tribo que foge da guerra não ta preparada para ganhar!

Minha tribo ta em guerra e nem por isso estou sendo privado de crescer, afinais estou no k56 longe da civilização toda...kkk

netin94

Membro Notável
Atraso? É um jogo de guerra, pra crescer eh necessario guerra...pelo menos é assim que penso, uma tribo que foge da guerra não ta preparada para ganhar!

Minha tribo ta em guerra e nem por isso estou sendo privado de crescer, afinais estou no k56 longe da civilização toda...kkk
Nem perde tempo dando atenção pra mentalidade de moita, alguns jogam TW pra brinca de fazendinha

se durar até 1 mes, a spam leva
se durar + que 1mes, o pp para de fazer diferença e o holff e cia daquele front pula pro br102...
então tudo depende do tempo da guerra kk
HAHAHAHAHA

Este pessoal não tem a minima ideia quem está na SPAM.

1 mês, como se isso fosse uma eternidade. Grande parte do pessoal da Spam já sofreu OPs neles durante bem mais que um mero mês, nem te digo o tempo real para não passares vergonha. OPs com um numero de ataques diarios (fulls, não fakes) bem superior ao numero de aldeias que alguma vez tiveste num TW.

1 mês é nada.

Mas a nossa maior força não é ter aguentado OPs longas, o nosso maior trunfo é que os que atacavam também estão aqui. A SPAM desde a sua origem é composta pelos jogadores mais activos dos mundos anteriores, amigos e inimigos juntos. Por isso tanto existe o fazendinha feliz que apenas faz defesa como pessoal que adora catapultar as aldeias inimigas ao ponto ridiculo, mas mesmo aldeias com 26 pontos noblamos, pois aldeia de 26 é sempre aldeia full no futuro.

Mas não te preocupes muito com o pessoal da Spam que gasta pp, esses são poucos, preocupa-te é com os outros.