SPAM v DWARF

  • Iniciar tópico Deleted User - 919567581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Entra pra uma franquia que recrutou o mar azul inteiro pra serem noblados e expulsos quando o front começar a avançar e fica no ftw falando asneira.
Ordenou a tribo inteira fazer full defesa pra se blindarem e esquece que no tw o ditado de "O melhor ataque é a defesa" não funciona, xisdê.

Ver anexo 16072

Você é jogador de FTW amigo, você se engrandece com ações de outras pessoas, deveria ter vergonha...

Problema de ir atrás de informação dos outros da nisso, acaba falando o que não sabe. A tribo a um mês atrás estava em mar vermelho com 700 mil pontos e enfrentando a academia de vcs, SA.

Começamos a noblar as aldeias dele e vieram correndo pedir ally kkkkk. Dissemos não e eles vieram com as 3 tribos que tinham pra cima de nos... No final 2 ja acabaram praticamente e depois disso que nasceu um mar azul, mas sempre formos em mar vermelho com 3 fronts, mas a galera da Acad de vcs é tão burra que só fez a tribo crescer.

Então presta atenção antes de falar merda.
A moral ta 67% kkkk azar o seu, fica ai paradinho e espera o full chegar e semana a semana a muralha vai caindo

Obs: Pedi para todos faserem def e noblamos a SA com lança e espada Kkkkkkkkkk. Ta "serto"
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Entra pra uma franquia que recrutou o mar azul inteiro pra serem noblados e expulsos quando o front começar a avançar e fica no ftw falando asneira.
Ordenou a tribo inteira fazer full defesa pra se blindarem e esquece que no tw o ditado de "O melhor ataque é a defesa" não funciona, xisdê.

Ver anexo 16072

Você é jogador de FTW amigo, você se engrandece com ações de outras pessoas, deveria ter vergonha...

Se eu fosse vc ficava na sua, dados estatísticos mostram q vc só tem 67% de moral pra falar com o Brow ai da PAN5L@
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Problema de ir atrás de informação dos outros da nisso, acaba falando o que não sabe. A tribo a um mês atrás estava em mar vermelho com 700 mil pontos e enfrentando a academia de vcs, SA.

Começamos a noblar as aldeias dele e vieram correndo pedir ally kkkkk. Dissemos não e eles vieram com as 3 tribos que tinham pra cima de nos... No final 2 ja acabaram praticamente e depois disso que nasceu um mar azul, mas sempre formos em mar vermelho com 3 fronts, mas a galera da Acad de vcs é tão burra que só fez a tribo crescer.

Então presta atenção antes de falar merda.
A moral ta 67% kkkk azar o seu, fica ai paradinho e espera o full chegar e semana a semana a muralha vai caindo

Obs: Pedi para todos faserem def e noblamos a SA com lança e espada Kkkkkkkkkk. Ta "serto"

1- SA não é e nunca foi academia da dwarf.
2- Vocês são academia da spam?
3- Quando vai parar de falar de outras tribos e falar da sua vs dwarf?
4- Esperar full chegando? Só se for a op de 5 full defesa q vcs fizeram que n baixou nem 500pop
minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS.: Só provou sua incompetência.


Depois de 4 OP, uma op global e noblaram só isso? Caramba Deep, você se supera a cada dia do mar azul com uma tribo inteira(bia) de primos falando no ftw hahaha


Se eu fosse vc ficava na sua, dados estatísticos mostram q vc só tem 67% de moral pra falar com o Brow ai da PAN5L@
Verdade, obrigado por lembrar kkkkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
Depois de 4 OP, uma op global e noblaram só isso? Caramba Deep, você se supera a cada dia do mar azul com uma tribo inteira(bia) de primos falando no ftw hahaha

Essa tribo de " primos " tá dando trabalho não?

A tendência é só piorar pra vocês e n vem com papinho aí mas é por causa disso daquilo

Vem pro front
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, Ex-PÃO, -BiA-
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, DWARF-, -DWARF

Timeframe: 10/08/2020 00:00:00para12/08/2020 12:49:43


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
78
Lado 2: 26
Diferença: 52

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
722,499
Lado 2: 238,519
Diferença: 483,980

chart
 
Pontuação de reações
7
1- SA não é e nunca foi academia da dwarf.
2- Vocês são academia da spam?
3- Quando vai parar de falar de outras tribos e falar da sua vs dwarf?
4- Esperar full chegando? Só se for a op de 5 full defesa q vcs fizeram que n baixou nem 500pop
minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS.: Só provou sua incompetência.



Depois de 4 OP, uma op global e noblaram só isso? Caramba Deep, você se supera a cada dia do mar azul com uma tribo inteira(bia) de primos falando no ftw hahaha



Verdade, obrigado por lembrar kkkkkkkkk
Mano voy a nobrar a vc enteiro y logo aver si fala igual seu moita



Bueno primero se front pro falar noob
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Essa tribo de " primos " tá dando trabalho não?

A tendência é só piorar pra vocês e n vem com papinho aí mas é por causa disso daquilo

Vem pro front
tô ai ué, se vc n tem capacidade de atacar eu n tenho culpa :S

Mano voy a nobrar a vc enteiro y logo aver si fala igual seu moita



Bueno primero se front pro falar noob
fala português da próxima vez amigão, não compreendo idioma de noob
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Só um aviso pra DWARF, perder aldeia no front é fácil... quero ver me noblar no mar azul e postar aqui no FTW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo