SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
teve OP da Panela? pq abri stats de guerra e vi um ODA de 17.826.463 no dia 26, essa foi a OP? vcs estão full def? não é possível.
Desculpa estar por fora do assunto mas front diferente acaba causando isso.


como que ganha ODA SE VCS NAO DEFENDEM KKKKKKKKKKKKKKKK


AIAIA VIVA A HIPOCRISIA
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
teve OP da Panela? pq abri stats de guerra e vi um ODA de 17.826.463 no dia 26, essa foi a OP? vcs estão full def? não é possível.
Desculpa estar por fora do assunto mas front diferente acaba causando isso.

mas teve noblagem o_O


Lado 1:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70
Lado 2: 65
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
632,743
Lado 2: 558,236
Diferença: 74,507

chart
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Então deixa ver se entendi, a OP não é defendida como dizem e a noblagem (DIA DA OP e não 48 horas) é de 66 aldeias? O alvo da OP foi 66 aldeias? Do mesmo jeito acho q da pra melhorar isso aí, se esforçar um pouco mais.
Pq não escolher defender e trabalhar o renoble é uma opção plausível devido as configurações do mundo, agora uma OP global matar 17kk e noblar 66 aldeias e dizer q a tribo inimiga não defende? E ainda assim só 66 noblagens?
Se pega um front exemplo em cima com a Dwarf onde no dia da OP o atacante mata 114kk e ainda assim nobla 114 aldeias, chega ser engraçado o comparativo, mas cada um com seu cada um..

Se ainda acham que a panela tá fazendo um jogão e com a bola toda aí igual seus amigos anões dizem.. fazer oq.


Acho q deu pra entender onde quero chegar. Vamos cunhar mais moedas aí.
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Então deixa ver se entendi, a OP não é defendida como dizem e a noblagem (DIA DA OP e não 48 horas) é de 66 aldeias? O alvo da OP foi 66 aldeias? Do mesmo jeito acho q da pra melhorar isso aí, se esforçar um pouco mais.
Pq não escolher defender e trabalhar o renoble é uma opção plausível devido as configurações do mundo, agora uma OP global matar 17kk e noblar 66 aldeias e dizer q a tribo inimiga não defende? E ainda assim só 66 noblagens?
Se pega um front exemplo em cima com a Dwarf onde no dia da OP o atacante mata 114kk e ainda assim nobla 114 aldeias, chega ser engraçado o comparativo, mas cada um com seu cada um..

Se ainda acham que a panela tá fazendo um jogão e com a bola toda aí igual seus amigos anões dizem.. fazer oq.


Acho q deu pra entender onde quero chegar. Vamos cunhar mais moedas aí.

e a OP da SPAM na Panela, pegaram quantas? e o saldo?
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
e a OP da SPAM na Panela, pegaram quantas? e o saldo?
56kk de ODA e 86 noblagens. Entendeu a diferença jovem? Uma OP onde o defensor fez 127kk e na OP da Panela onde segundo eles "50 dos meus 60 Full voltaram" fizeram somente 17kk e conseguiram menos noblagens q a OP onde a Spam encontrou Def, compreendeu agora onde quero chegar novamente? Se é como mencionado por eles o número de conquistas deveriam ter sido muito maior q a OP defendida da Spam, mas nem isso foi, a Spam conseguiu noblar mais mesmo encontrando mais defesa e o atacante que diz q não encontrou Def noblou menos, curioso não? Ou essa OP global tá muito meia boca ou como disse estão precisando cunhar moeda. Mas seguem aí com os comentários "jogando o fino" as vezes é melhor viver na ilusão quando se tem preguiça de parar para analisar os números.
 
Última edição:

Deleted User - 919561209

Guest
Se pega um front exemplo em cima co
mas teve noblagem o_O


Lado 1:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70
Lado 2: 65
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
632,743
Lado 2: 558,236
Diferença: 74,507

chart

Caramba, estamos perdidos! SPAM debanda
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
nao o que importa e fazer op, e no final achar que esta na batendo demais so pq noblaram umas aldeias,
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Então deixa ver se entendi, a OP não é defendida como dizem e a noblagem (DIA DA OP e não 48 horas) é de 66 aldeias? O alvo da OP foi 66 aldeias? Do mesmo jeito acho q da pra melhorar isso aí, se esforçar um pouco mais.
Pq não escolher defender e trabalhar o renoble é uma opção plausível devido as configurações do mundo, agora uma OP global matar 17kk e noblar 66 aldeias e dizer q a tribo inimiga não defende? E ainda assim só 66 noblagens?
Se pega um front exemplo em cima com a Dwarf onde no dia da OP o atacante mata 114kk e ainda assim nobla 114 aldeias, chega ser engraçado o comparativo, mas cada um com seu cada um..

Se ainda acham que a panela tá fazendo um jogão e com a bola toda aí igual seus amigos anões dizem.. fazer oq.


Acho q deu pra entender onde quero chegar. Vamos cunhar mais moedas aí.

OP global, essa é novidade para mim asfsajfjasf, que eu saiba nao foi a panela inteira e olha que eu nao conheço nada das OPs da panela ^^.

Quanto ao que importa é o saldo, Perderam aldeia para Dwarf em cima e para a PANELA então aguardo novos capítulos pois pelo que estou avaliando agora que o front estabilizou quem esta perdendo aldeias nas OPs é so a SPAM.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
OP global, essa é novidade para mim asfsajfjasf, que eu saiba nao foi a panela inteira e olha que eu nao conheço nada das OPs da panela ^^.

Quanto ao que importa é o saldo, Perderam aldeia para Dwarf em cima e para a PANELA então aguardo novos capítulos pois pelo que estou avaliando agora que o front estabilizou quem esta perdendo aldeias nas OPs é so a SPAM.

O VitimArrasta e o Ricktboa riram ao ler isto. Fora de op e perderam a mesma quantidade do que nós com OP
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Acho que devia ser regra na spam perder aldeia pra mim é kick na hora
perco toda semana e sigo aqui ,a diferença é querer que mantemos uma conta que ja foi "abandonada " so pra ver se vcs marcam uns pontos no stats e se sentirem menos incompetentes?
OP global, essa é novidade para mim asfsajfjasf, que eu saiba nao foi a panela inteira e olha que eu nao conheço nada das OPs da panela ^^.

Quanto ao que importa é o saldo, Perderam aldeia para Dwarf em cima e para a PANELA então aguardo novos capítulos pois pelo que estou avaliando agora que o front estabilizou quem esta perdendo aldeias nas OPs é so a SPAM.
op global com dwarf e panela atacando em conjunto , entendeu agora é quer q desenhe ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo