SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
O que está insinuando? Hushushaushaushaus

N é só PANELA e DWARF que tomam bans ne, n venham com essa de “eu jogo limpo” como desculpa pq a SPAM tbm coleciona seus bans
mas em momento do texto vc leu o eu jogo limpo? n gerencio nem sei da conta de todo mundo q joga do nosso lado , e mesmo dos q sei n posso fazer nada igual o caso da bia , eu sempre fui contra o bruno e sua galerinha e comemorei o ban, agora tem uns casos engraçado, uns dinossauros q mandam fake na mão tomando ban por script , ai vai ver os coleguinhas da panela q fica 24h mandando fake 100 comandos por min , quando é o caso de tomar ban n dura nem 3h ainda vai olha o nome das aldeias do garoto https://br.twstats.com/br101/index....ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref , perde 5 aldeias no front e 30 no mar azul deles , enquanto os daqui é 1 vida pra ser respondido , eu n estou insinuando nada os fatos q estão contando claramente , mas enfim igual eu falei ,no caso do jogador dai q virou de lado, n vejo graça em vitorias ´por esse tipo de metodos , mas vcs parece q vão continuar baixando cada vez meais o nivel, mundo bom com elencos bons, estragado por essas sujeiras , chatão
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
O caso de ser respondido depende muito do tipo de Ban que a pessoa levou, por exemplo eu e o Victor quando levamos ban por "Pushing" já viemos com punição definida, foi só aceitar a punição e esperar a conta ser desbloqueado, aconteceu de sairmos em menos de 3 horas do Ban, não tem nada a ver com a suposição de "Suporte Comprado"...
novamente vcs estão citando muitas frases da cabeça,
mas pro cara aceitar a punição precisa ser respondido, coisa que não acontece , parece ate proposital , resposta antibiótico de 8h em 8h uma resposta , ai vai 1 dia 2 dias ...
fora a outra coisa perdem 5 aldeias no front 20 no mar e a conta q vcs estavam noblando no metodo "pushing" barbariza , saindo ate o fator moral pra ajudar kkk
belo conceito de punição, ate os reincidentes é o mesmo padrão
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Você já levou Ban por Pushing???
Se nunca levou então vc n sabe que a punição é uma % de aldeia, ou seja essa punição já vem aplicada (tem a opção de vc apelar) mas é só aceitar tbm, e a parte de perder 5 no front e 20 no mar, não tem nada a ver, vai dizer que agora o cara tem q perder todas do front? O cara pode ter muito mais aldeias no mar Doq no front, não seria injusto ?
Bom vai da visão do player...
Cada um pensa de uma maneira a respeito, e quanto a conta que estávamos noblando no método PUSHING, ela não barbarizou não, então quando quiser falar algo assim, pesquisa sobre...
E a conta levou punição tbm só pra vc ficar sabendo
Não levei mas sei como funciona, por issk o estranhamento em como essa divisão aleatória sempre resulta no mesmo contas com 40 % de aldeias no front como scnp, Harvey mas sempre da no mar
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Acontece que as aldeias são escolhidas aleatóriamente, não tem como saber se vai cair no mar ou no front...

E falando bem sério n faria diferença nenhuma pro suporte mexer em algo assim...
pela serie constante de coincidências creio q é possivel escolher sim, motivo , ou importância? n deveria ter , mas amizade é amizade ne , companheiros de longa data igual o bonde do luís são, tem que ajudar sempre , não é a primeira vez, eu queria poder dizer q é a ultima mas duvido ,@allura so se ofende pela pauta e n gasta 10 min averiguando
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
me explica como levam BAN E SAI SEM PUNIÇÃO?? ENFIM A HIPOCRESIA
me explica como tu manda 23 ataques em 1 seg ?
Como pode uma serie de 23 ataques , num intervalo de no maximo 1 a 2 segundos o tempo de um atualizar na pagina , detalhe, de 23 aldeias diferentes como partida para 23 aldeias diferentes de destino , ignorando a logica também pq, "é permitido enviar apenas 5 comandos por segundo" mas o jogador enviou 23(23/5 = 4 seg e meio aproximadamente ) e em 2 seg , na metade do tempo logico.
NENHUM script permitido e divulgado no forum é capaz de algo sequer proximo a isso
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
kkkll


kkkkkkkkkkkkkk



nao vai. acredite. Você não é o primeiro a gravar ou tentar mostrar via tickets com provas prints videos etcs.
Ja nem me dou o trabalho de fazer isso hoje, pois é um esforço inútil.

---
Ata.
A galera do "enfim a hipocrisia" porque não gravam e etcs os jogadores que vocês tem certeza que fazem isso. Uma coisa é você afirmar que fulano faz(e sim, o fulano provavelmente faz. eu não duvido) outra coisa é lutar contra isso e mostrar o porque. O fato de ter na tribo do cara jogadores que provávelmente fazem isso também ou até pior nao deslegitima ele de falar de um que ele mostrou que tem habilidades fora do normal.

Boa tarde, Bom jogo a todos.
Exatamente, por mim que banissem todos os errados , minha tribo, eu se estivesse mas todo o resto tbm , e o jogo voltasse a definido por habilidade e n por quem esta mais sujo, n concordo com favoritismo de nenhum dos lados , sempre falei que torcia pro bruno ser banido e todos q usavam bia comemorei quando aconteceu , e minha visão continua a mesma , mas como bem disse meu irmão nada vai mudar , com prova sem prova so acontece algo de acordo com a vontade de certas pessoas , em ver os amigos felizes.
RIP tribal. ..

PS: Victor defender ataque blindado não demonstra qualidade nenhuma sua, então baixa bola
PS2: korea quando a dwarf tava falando da conta que "mudou de lado" era choro ? larga de ser hipócrita cara , se for me citar pfv seja coerente , eu critico quando acho q meu lado errou e quando vejo o inimigo errando , então n é choro, é uma critica a essa realidade suja
ps3: korea e victor n se preocupem , a gente da muita bola pra vcs aqui , pq ta sossegado in game, dia 28 é so cap nascimento "n vai noblar ninguem "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo