SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Não sei pq nunca mais vi uma alma penada da Panela aqui no fórum já que as coisas estão tão boas assim pros Paneleiros como tenta transparecer o Korea, e esse é o primeiro sinal de que as coisas não anda como desejavam. (sumir do fórum)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não sei pq nunca mais vi uma alma penada da Panela aqui no fórum já que as coisas estão tão boas assim pros Paneleiros como tenta transparecer o Korea, e esse é o primeiro sinal de que as coisas não anda como desejavam. (sumir do fórum)

é q eles jogam in game e nós no ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
é q eles jogam in game e nós no ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n vou nem perder o meu tempo quotando comentario do angelo do victordoido maximos e mais um monte que quando rolou a traição vieram falar aqui, depois que perderam a maioria das aldeias dos novos amigos , e tomaram op de 5 dias q noblou + de 40 sumiram , é que eles são igual vc quando a situação ta feia se esconde na moita pra ver se a agua não chega ate você , mas quando parece favorável arruma tempo e vontade pra ftw, você so ta aqui com a gente enquanto estão na zona de conforto mas antes do fim do ano , voce some daqui ,fica sem tempo igual quando tava com qsr 3k de saldo negativo , ex furias ou n (ja q pode ser barbara, se vai pro inimigo é desvantagem)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
n vou nem perder o meu tempo quotando comentario do angelo do victordoido maximos e mais um monte que quando rolou a traição vieram falar aqui, depois que perderam a maioria das aldeias dos novos amigos , e tomaram op de 5 dias q noblou + de 40 sumiram , é que eles são igual vc quando a situação ta feia se esconde na moita pra ver se a agua não chega ate você , mas quando parece favorável arruma tempo e vontade pra ftw, você so ta aqui com a gente enquanto estão na zona de conforto mas antes do fim do ano , voce some daqui ,fica sem tempo igual quando tava com qsr 3k de saldo negativo , ex furias ou n (ja q pode ser barbara, se vai pro inimigo é desvantagem)

n entendi onde a situação tá feia para eles... realmente não to vendo isso kkkkkk se puder desenhar pra mim pq tá difícil eu entender onde q está feio para eles

antes mesmo da virada da panela eu tinha voltado no ftw e quando a gente estava perdendo várias aldeias na época da fúria vir pra cá, eu ainda estava no ftw kkkkk
só fiquei fora do ftw por 1 semana ou nem isso acho para resolver umas coisas pessoais e do trabalho
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Se você parar para analisar os mapas antes de a RNB mudar de lado, vai ver que a panela acabou ganhando território, por mais que isso custasse a maior parte do antigo mapa da RNB.

Antes era PANELA x RNB + SPAM, agora é PANELA x SPAM, sendo que um bocado das aldeias que eram da inimiga (RNB) agora seguem com a PANELA.

Por mais que a SPAM tenha noblado 1500 ou 2000 aldeias que eram da RNB, a PANELA ainda segue com um "saldo" positivo.

No fim é uma vantagem para a PANELA e desvantagem para a SPAM, se pensar em quantidade de aldeias e que agora a tendência do FRONT é ficar cada vez mais travado.

Entendi seu ponto de vista, realmente quem tá vendo de fora pode pensar assim... mas a realidade pra quem tá de dentro não se trata só de saldo de aldeias e sim do livramento de um encosto...

Wkt-W7LBkLd5KBvB.jpg



E essa conversa de separação entre PANELA e RNB é mt balela, na hora de trair era só amorzinho e geral era PANELA, quando começou a perder mudou a historia? Isso só mostra o quanto a liderança da RNB foi manipulada e acabou servindo de escudo...

No final das contas PANELA = RNB da DWARF
Farpei e vazei...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Entendi seu ponto de vista, realmente quem tá vendo de fora pode pensar assim... mas a realidade pra quem tá de dentro não se trata só de saldo de aldeias e sim do livramento de um encosto...




E essa conversa de separação entre PANELA e RNB é mt balela, na hora de trair era só amorzinho e geral era PANELA, quando começou a perder mudou a historia? Isso só mostra o quanto a liderança da RNB foi manipulada e acabou servindo de escudo...

No final das contas PANELA = RNB da DWARF
Farpei e vazei...

engraçado ver querendo causa intriga kkkkk
Panela não está perdendo aldeia a rodo depois que estabilizaram o front com a vinda da RNB, acho que devem ter percebido isso já né?

RNB encosto da Spam? e cadê a spam avançando?
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
É realmente estabilizou ! Para quem está de fora, tava sendo 1000 vilas por semana, agora só 100 nos últimos 15 dias



Lado 1:

Tribos: SPAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: PANELA, P4NEL4, PAN3LA, P2NELA

Timeframe: 07/11/2020 00:00:00para23/11/2020 19:34:57

Total de conquistas:

Lado 1:
2,591
Lado 2: 1,671
Diferença: 920

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
296
Lado 2: 188
Diferença: 108

chart
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Panela longe de cair... e acho que vcs já perceberam isso né?

Acredito que muito ao contrário... e vcs que ainda não perceberam... mas cada um com as suas convicções, certo?


O que a Panela vem noblando? Os antigos RNB...

Arroz q fez toda a maravilha tomou uma OP e saiu...

Harvey, agora que fechou as inscrições, ficou triste né... profissional de 26... acho que vai dar essas de presente de natal pra gente...

Uma pergunta... acabou os "amigos" do A Entidade?... pq esse sim, tem stats positivo noblando a DWARF...., tão dizendo q ele vai fazer amiguinhos na PANELA, é vdd?
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
toda vez que venho no forum ler e sempre a mesma coisa
korea mandando 1 papo super positivao
agora no zapson da dwarf e sempre tom de desespero com o povo... menino bipolar
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
É realmente estabilizou ! Para quem está de fora, tava sendo 1000 vilas por semana, agora só 100 nos últimos 15 dias



Lado 1:

Tribos: SPAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: PANELA, P4NEL4, PAN3LA, P2NELA

Timeframe: 07/11/2020 00:00:00para23/11/2020 19:34:57

Total de conquistas:

Lado 1:
2,591
Lado 2: 1,671
Diferença: 920

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
296
Lado 2: 188
Diferença: 108

chart

KKKKKKKKKKKK pq n bota o dia da mega op de vcs?

toda vez que venho no forum ler e sempre a mesma coisa
korea mandando 1 papo super positivao
agora no zapson da dwarf e sempre tom de desespero com o povo... menino bipolar

deve ser mesmo kkkkkkkkkkkkk mto desesperados perdendo mta aldeia aqui :/
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
toda vez que venho no forum ler e sempre a mesma coisa
korea mandando 1 papo super positivao
agora no zapson da dwarf e sempre tom de desespero com o povo... menino bipolar


Faz parte né... ele tem q puxar bastante o saco, afinal a PANELA salvou a DWARF né....
E o medo de virar de novo, dai ele vai e afaga sempre..., é parte do jogo

=)
 

fpetra

Novo Membro
Pontuação de reações
0
tópico: "SPAM v PANELA"

Tem que tornar todos os tópicos do FTW como se "SPAM v DWARF" fossem?

Chama o povo da panela pra comentar aí, o koreano é mto mala, Num guenta não ser o centro das atenções.

Estou certo de que há bons jogadores na panela pra tirar uma, duvido que precisem de procuradores. Ou estou errado?
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
KKKKKKKKKKKK pq n bota o dia da mega op de vcs?

pq se é pra te responder algo, melhor responder com esse aqui

773737d33e


reconhece esse stats ? é o da minha tribo contra a sua

Então ao inves de estar falando besteira e distorcendo fatos aqui, você poderia se dedicar um pouco mais ao seu jogo e tentar noblar alguém

pq tá feio, a poderosa DWARF com 500 de desvantagem e ainda ta aqui tentando distorcer a guerra dos outros HEUAHAEUHAUE (ah, mimimi, tavam todos os homens maus contra a gente)

Essa desculpa ja não cola amigão, behope juntou conosco e só tem uma TAG contra duas, e a gente nao perde o nosso tempo aqui chorando por isso, jogo segue sendo jogado e não falado

Enfim, ontopic:

q eu saiba continuamos aumentando diariamente o stats contra a panela, se vc diz que isso é somente reflexo da rnb, o iludido aqui não sou eu, ja apresentei os números

e quem decidiu recrutar a RNB nao fomos nós, não é nosso problema que deu ruim pro outro lado, nossa parte estamos fazerndo
 

Deleted User - 919529165

Guest
Bom dia, por favor se atentarem ao assunto do tópico para não terem postagem como fora do assunto.
SPAM vs PANELA.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Continuem se iludindo com os stats kkkkkkkkkkkkkkk
mas no fundo sabem que ele só serve para olhar o passado e ver se anima o povo no futuro :/
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Continuem se iludindo com os stats kkkkkkkkkkkkkkk
mas no fundo sabem que ele só serve para olhar o passado e ver se anima o povo no futuro :/

Na vdd serve tbm pra pensar "até conseguirem virar a guerra nesse ritmo vai demorar" pq se não me engano até então o saldo é negativo pra vcs em ambas guerras certo? então melhor vcs se esforçarem mais até pessoal aqui começar a procurar motivos pra se animar com o futuro pq no atual momento em ambos os stats quem tem q tentar procurar meios pra se animar são vcs.
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Na vdd serve tbm pra pensar "até conseguirem virar a guerra nesse ritmo vai demorar" pq se não me engano até então o saldo é negativo pra vcs em ambas guerras certo? então melhor vcs se esforçarem mais até pessoal aqui começar a procurar motivos pra se animar com o futuro pq no atual momento em ambos os stats quem tem q tentar procurar meios pra se animar são vcs.

verdade, precisamos nos animar aqui e virar esse stats super negativo vindo do passado :/
realmente estamos muito atrás em território e precisamos recuperar
vamo q vamo
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
Na vdd serve tbm pra pensar "até conseguirem virar a guerra nesse ritmo vai demorar" pq se não me engano até então o saldo é negativo pra vcs em ambas guerras certo? então melhor vcs se esforçarem mais até pessoal aqui começar a procurar motivos pra se animar com o futuro pq no atual momento em ambos os stats quem tem q tentar procurar meios pra se animar são vcs.

Aqui seguimos o ensinamento da Dilma, então não estamos preocupados com stats.
1606228580608.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo