SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71

16/10 traição da RNB, que virou PAN3LA:

Lado 1:

Tribos: SPAM, SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA

Timeframe: 16/10/2020 00:00:00para08/11/2020 00:41:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,521
Lado 2: 1,020
Diferença: 1,501

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23,846,764
Lado 2: 9,675,593
Diferença: 14,171,171

chart



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lado 1:

Tribos: SPAM, SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,144
Lado 2: 1,850
Diferença: 1,294

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29,387,075
Lado 2: 16,854,840
Diferença: 12,532,235

chart


 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
E tanto trabalho do Harvey gerando pontos cinzas no mapa... vai só servir pra doar pra gente depois?
 

Badfish

Membro Ativo
Pontuação de reações
188
Se eu contar que eu não sabia que tinha tópico de guerra, vão me chamar de moita ???
 

Badfish

Membro Ativo
Pontuação de reações
188
desde o advento do biaban, enterro do nosso saudoso jão do gado :( ta assim:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA, PAN5L@

Timeframe: 10/09/2020 00:00:00para23/11/2020 04:21:18

Total de conquistas:

Lado 1:
13,808
Lado 2: 14,518
Diferença: 710

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,338
Lado 2: 1,813
Diferença: 1,525

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
118,037,272
Lado 2: 115,765,045
Diferença: 2,272,227

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31,447,152
Lado 2: 16,884,363
Diferença: 14,562,789

chart



ou seja, panela aproveitou a barbarização de 15% da spam pra quebrar a diplomacia (q eles propuseram, diga-se de passagem) e tomaram no processo umas 600-700 vilas nossas (de 2mil q barbarizaram)

ai resolveram nos presentear com as vilas da RNB e tudo que foi em noblagem de barbara, voltou em forma de stats de guerra

que seriam mais ou menos, umas mil vilas

stats de guerra (declarada contra a RNB, nao tem 1,5 mes de guerra nele ou mais) tá assim


0c391e2265


ou seja, sao 1500 de vantagem pra SPAM, devem ser 1k da RNB e umas 500 da panela (made) ao todo
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
teve op da panela hoje tbm, saldo foi bom até: perderam só uma vila

op da panela, spam que nobla
op da spam, spam que nobla

Deixa eu corrigir,
OP global na panela = spam comemorando que noblou 1 aldeia
OP global na panela sem noblar nada = vou mandar stats de quando eu tava noblando acc morta aqui

jaja tao mandando stats dos ex behope noblando ex furia aqui também kkkkkkkkkkkk


Tirando a zoeira agora, panela defendeu muito, pelo tanto de full que foi, jogaram demais!! Parabéns a todos os paneleiros!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
teve op da panela hoje tbm, saldo foi bom até: perderam só uma vila

op da panela, spam que nobla
op da spam, spam que nobla

parece até a spam...

op da dwarf, dwarf que nobla
sem op da dwarf, dwarf que nobla

panela defendeu muito a op global e não podem desmerecer a defesa
acharam que a panela seria o elo fraco e erraram muito feio

mas o br está bem divertido por enquanto
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
soube que teve uma grande OP da SPAM ontem, stats de ontem ou só tem stats da comemoração das noblagens na RNB?

Sinceramente, pode puxar os stats da forma que queira apresentar. Diz um período e eu puxo pra vc...
Como sempre, vc está buscando distorcer, mas dai... agora só serve pra sua tribo msm e pros paneleiros... então... faça como quiser.

Quanto as OP´s, o jogo agora está bem filtrado, restaram poucos noobs no mapa, as OP´s tendem a ter pouco aproveitamento mesmo (e de todos os lados, PANELA, SPAM e DWARF).


@Badfish isso que vc falou ainda sem contar as vilas do Felipebr e do doidao que barbarizaram e não estão em nenhum stats.

Deixa eu corrigir,
OP global na panela = spam comemorando que noblou 1 aldeia
OP global na panela sem noblar nada = vou mandar stats de quando eu tava noblando acc morta aqui

jaja tao mandando stats dos ex behope noblando ex furia aqui também kkkkkkkkkkkk


Tirando a zoeira agora, panela defendeu muito, pelo tanto de full que foi, jogaram demais!! Parabéns a todos os paneleiros!

Ué, só respondemos a um questionamento feito. Poderia ser feito por vcs tbm.


parece até a spam...

op da dwarf, dwarf que nobla
sem op da dwarf, dwarf que nobla

panela defendeu muito a op global e não podem desmerecer a defesa
acharam que a panela seria o elo fraco e erraram muito feio

mas o br está bem divertido por enquanto


Culpa do raposa rsrs. Mas dai essa postagem, vc teria que fazer no outro tpc, não?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sinceramente, pode puxar os stats da forma que queira apresentar. Diz um período e eu puxo pra vc...
Como sempre, vc está buscando distorcer, mas dai... agora só serve pra sua tribo msm e pros paneleiros... então... faça como quiser.

Se puxar sem a RNB ou os "renobles" em cima da RNB que a Panela noblou para migrar... acho que quem saiu na vantagem foi a Panela

mas segue o jogo, guerra está bem boa pelo visto
 

DeletedUser7204

Guest
Mudaram a definição da palavra "vantagem" e eu n fiquei sabendo?

Se você parar para analisar os mapas antes de a RNB mudar de lado, vai ver que a panela acabou ganhando território, por mais que isso custasse a maior parte do antigo mapa da RNB.

Talvez seja isso que o Korea tenha dito e realmente faz sentido.

Antes era PANELA x RNB + SPAM, agora é PANELA x SPAM, sendo que um bocado das aldeias que eram da inimiga (RNB) agora seguem com a PANELA.

Por mais que a SPAM tenha noblado 1500 ou 2000 aldeias que eram da RNB, a PANELA ainda segue com um "saldo" positivo.

No fim é uma vantagem para a PANELA e desvantagem para a SPAM, se pensar em quantidade de aldeias e que agora a tendência do FRONT é ficar cada vez mais travado.

Apenas para ilustrar:

1606146064523.png

1606146082853.png

Sem título.png
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Poucos entendem ou preferem se iludir que estão numa vantagem imensa, quem sabe para ver se anima um pouco assim né
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Se puxar sem a RNB ou os "renobles" em cima da RNB que a Panela noblou para migrar... acho que quem saiu na vantagem foi a Panela

mas segue o jogo, guerra está bem boa pelo visto

Hum... procurando alguma forma de terem alguma vantagem? Se fosse ao contrário, lógico que seu discurso seria outro né?

@- S a u r o N - , entendo o seu ponto de vista. E sim, faz sentido, pq não fomos só nós a noblar os ex RNB... mas, vamos ser sinceros... convidar os caras pra noblar foi uma baita sacanagem né? Mas segue o jogo.

E sim, o front tende mesmo a ficar cada vez mais travado, como dizia o Seterosas (saudoso M3), isso não é um sprint, é uma maratona.


Agora, eu só quero ver SE a PANELA começar a cair, se a Dwarf não vira ou então faz o que vcs fizeram com a RNB... como diz o ditado, pau que bate em chico bate em Francisco...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Hum... procurando alguma forma de terem alguma vantagem? Se fosse ao contrário, lógico que seu discurso seria outro né?

@- S a u r o N - , entendo o seu ponto de vista. E sim, faz sentido, pq não fomos só nós a noblar os ex RNB... mas, vamos ser sinceros... convidar os caras pra noblar foi uma baita sacanagem né? Mas segue o jogo.

E sim, o front tende mesmo a ficar cada vez mais travado, como dizia o Seterosas (saudoso M3), isso não é um sprint, é uma maratona.


Agora, eu só quero ver SE a PANELA começar a cair, se a Dwarf não vira ou então faz o que vcs fizeram com a RNB... como diz o ditado, pau que bate em chico bate em Francisco...

Panela longe de cair... e acho que vcs já perceberam isso né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo