SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
540
daark e suas traquinagens, não não não, não quero mais jogar na SPAM!
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Sorte que na minha tribo DwaPan ninguém me kika. SPAM tribo de traidor!!!

Minha tribo é honesta, nós não aceitamos e nem fizemos parte disso. Player dedica 1 ano da vida dele para com um click ser jogado aos lobos ou então vira comida do pequeno grande anão Entidade.

Agora vamos rezar pelos nossos inimigos, porque no fim todo mundo precisa de deus no coração!
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Sorte que na minha tribo DwaPan ninguém me kika. SPAM tribo de traidor!!!

Minha tribo é honesta, nós não aceitamos e nem fizemos parte disso. Player dedica 1 ano da vida dele para com um click ser jogado aos lobos ou então vira comida do pequeno grande anão Entidade.

Agora vamos rezar pelos nossos inimigos, porque no fim todo mundo precisa de deus no coração!
bora dar jero , fazer a cabare shadows ?
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
OP encaixou hoje! Avante Dwapan

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 15/03/2021 00:00:00para15/03/2021 15:41:04

Total de conquistas:

Lado 1:
620
Lado 2: 16
Diferença: 604

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
310
Lado 2: 14
Diferença: 296

chart
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Engraçado dps dessa op deu Alzheimer Generalizado kkk unica op q noblamos é piada em

Não se faça de inocente.
Procure outra OP vossa onde vocês noblaram essa quantidade de vilas.
Essa op correu muito bem para vocês, com todos banidos como não poderia correr bem.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Não se faça de inocente.
Procure outra OP vossa onde vocês noblaram essa quantidade de vilas.
Essa op correu muito bem para vocês, com todos banidos como não poderia correr bem.
Ricardo não estou me fazendo de inocente, nenhum momento falei q existiu outra op que noblamos tanta, mas a afirmação do Dark foi que foi a única op que noblamos, e quem estava no br sabe que isso é uma inverdade .
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Só temos a agradecer a participação do Dark na guerra!!

Se não fosse ele puxando 100% das tropas do abud pra apoiar só ele (antes que o dark ou qualquer pessoa venha aqui falar que estou mentindo, nós noblamos a abud e viamos aonde as tropas estavam, e 100% era la, então por favor, menos hipocrisia), nós não teriamos noblado isso tudo da abud, a sorte foi que todas as tropas estavam fora apoiando la no fundo do br aonde ninguem atacava direito kkkkkkkk

Vamos todos deixar o nosso agradecimento ao grande jogador Dark, que não se esqueçam, ainda tem 10 contas aqui dentro, resultando em algo em torno de 7k aldeias!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo