Um conselho pro Maximus: quando tiver que torrar 1k de pps pra segurar uma aldeia, não muda o nome da aldeia pra "O PAI TÁ ON". É que assim fica parecendo que tá off ou que é um rabanete, um nabo, uma batata, sei lá, algo que não tenha mãos nem cérebro que lhe permita jogar tribal wars.
perguntei pra ele , se ele veio mudar nome de aldeia ou noblar anões paneleiros , ate agora n respondeu minha mp @- Sir Yondaimefalando assim parece o yon kkkk
falando assim parece o yon kkkk
perguntei pra ele , se ele veio mudar nome de aldeia ou noblar anões paneleiros , ate agora n respondeu minha mp @- Sir Yondaime
kkkkkkkkkkkkkkk defina dar aulaMas ae tem a diferenca que eu nao passo fome no front, to dando aula para seus membros aqui.
Sou fazendeiro.
kkkkkkkkkkkkkkk defina dar aula
eu quero aula sua de como sair da forca na ultima hora possivelkkkkkkkkkkkkkkk defina dar aula
Infelizmente apagaram a minha resposta mas mesmo assim se poderes esclarecer ficaríamos todos gratoskkkkkkkkkkkkkkk defina dar aula
Mas ae tem a diferenca que eu nao passo fome no front, to dando aula para seus membros aqui.
Vem pro front que vc descobre rs.
tão solidário que quer ver se vou pro front se vc virar bb? precisava disso não poxa
So assim pra vc conseguir algo rsrs, pq no dia a dia nem vc nem seus membros conseguem nada, e triste de ver.