SPAM v BKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
9285b68a-1d6f-437b-a882-7109635ab8d4.jpg

Antes tarde do que nunca né rsrs

Lado 1:
Tribos: SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: BKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
118
Lado 2: 75
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
668,929
Lado 2: 458,949
Diferença: 209,980

chart


Os stats pra quem quiser
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Lado 1:
Tribos: SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: BKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
118
Lado 2: 75
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
668,929
Lado 2: 458,949
Diferença: 209,980

chart


Os stats pra quem quiser
rapaiz esse é o stats oficial que consta la? hhaha. Esperaram o Stats ficar positivo para postar aqui e fazer banca, vergonhoso. 3 tribos x1 . Boa sorte a todos. 25 dias de guerra né? kkkkkk
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Antes tarde do que nunca né rsrs

25 dias pra postar Status, acho que o antes tarde do que nunca não convenceu, ficaria bonito dizer: "Quase que não conseguíamos uma vantagenzinha pra poder postar no fórum". Não foi antes pq não estava a favor de vcs. Pq não abriram quando estava como na imagem abaixo?

IMG_20200909_124017.jpg


Gosto mais desse Status abaixo pois mostra unidades mortas, mostra o muito planejamento e sofrimento pra pouca aldeia.
Screenshot_2020-09-11-22-22-22.jpg

Guerra está apenas começando, não sei o pq esqueceram da -BIA- que participa das OPs tbm, 3x1. vamos nos divertir, Bom jogo a todos.
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
errei no tempo dos stats, coloquei desde o inicio, guerra foi declarada dps, faz parte kkkkk
e sobre colocar aqui no ftw, qlqr um podia ter colado quando quisesse, só coloquei pq comentaram no grupo que realmente a guerra foi declarada e ngm colocou aqui, vcs q estão com os nervos exaltados rsrs
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Rapaz, cês são uma vergonha, olha quantas tribos vcs tem só de multi, BKS só uma, Nós que estamos segurando a retaguarda e estamos nos saindo bem em, vcs não dão um descanso, eu teria vergonha, 7 tribos x 1 BKS

kkkkk fez curso de manipulação com o korea ?
ta colocando tribo inimiga do nosso lado pra parecer mais injusto , jogando com a moral nas tropas q vale mto mais do q o apoio moral dessas spam´s q estão a + de 100 campos , vergonha deveria ter tu de querer pagar de vitima , @-Five acredito q postou pra tentar animar mas o vitimismo é grande d+
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
O @-Five coloca um status de duas tribos X uma tribo (mas na realidade o número de players envolvidos nesses front das duas tribo não fecha uma tribo completa)


O @Iluminattii vem chorar que não é 2x1 e sim 3x1
O @nightcrawer confirma o choro que são 3x1
O @Queen No Mercy primeiro chora que são 7x1 depois chora que são 8x1.

Quem quer fazer mais apostas?
 

NataSilva

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Vergonhoso, 400 FULL, 165 Nobres contra 20 Aldeias aqui do VOVO e conseguem pegar so 10, isso porque eu estava OFF.
Matei mais de 2.600.000 de tropa de voces e ainda voces vem aqui no Forum para tentar se engrandecer,
LAMENTÁVEL !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Vergonhoso, 400 FULL, 165 Nobres contra 20 Aldeias aqui do VOVO e conseguem pegar so 10, isso porque eu estava OFF.
Matei mais de 2.600.000 de tropa de voces e ainda voces vem aqui no Forum para tentar se engrandecer,
LAMENTÁVEL !!!! kkkkkkkkkkkkkkk

LA vem a conversa que só perdi pq estava off.
É aqueles renobles falhados?
É aquelas muralhas refeitas entre ataques a base de gastar pps?
Ah vdd não era você era o cachorro que estava fazendo.
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Vergonhoso, 400 FULL, 165 Nobres contra 20 Aldeias aqui do VOVO e conseguem pegar so 10, isso porque eu estava OFF.
Matei mais de 2.600.000 de tropa de voces e ainda voces vem aqui no Forum para tentar se engrandecer,
LAMENTÁVEL !!!! kkkkkkkkkkkkkkk

cuidado então mano, tinha alguém na sua conta usando PP pra upar a muralha. Se vc estava off melhor trocar a senha então
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Isso ai é brincadeira... um cara chegar de Helicóptero para uma guerra de gente com machadinhos e lanças... como pode?

Se quiserem imagens inéditas das muralhas e das tropas do Natinha, podem ver aqui em baixo

 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O @-Five coloca um status de duas tribos X uma tribo (mas na realidade o número de players envolvidos nesses front das duas tribo não fecha uma tribo completa)


O @Iluminattii vem chorar que não é 2x1 e sim 3x1
O @nightcrawer confirma o choro que são 3x1
O @Queen No Mercy primeiro chora que são 7x1 depois chora que são 8x1.

Quem quer fazer mais apostas?

coloquei os status que está na guerra real e vem esse chororo, isso que não falei absolutamente nada, mais de 80% da SP@M ta totalmente focada no front da DWARF, são mínimos os players que estão no front da bks, e pelos menos esse front contra ataca né, pelo menos da alguma graça kkkk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu não costumo falar com a comida, mas minha sugestão é para não gastarem pps em vão...ontem o nata gastou mto pp pra deixar as muralhas sempre no 20, isso pq tava off kkkkk (ta sobrando pp ein).
Lembrando que essa guerra é antiga, ja noblamos a bks no k55...depois reiniciaram no k46.
No mais, parabens a BKS pois esta resistindo e dando mais trabalho que a Dwarf.

Ps. Parem de me atacar, ando muito ausente, e odeio ter que ficar etiquetando ataques. Ataquem o bola01.
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
coloquei os status que está na guerra real e vem esse chororo, isso que não falei absolutamente nada, mais de 80% da SP@M ta totalmente focada no front da DWARF, são mínimos os players que estão no front da bks, e pelos menos esse front contra ataca né, pelo menos da alguma graça kkkk

Um dos requisitos para ter recruit na berseks deve ser ter diploma de doutoramento em cálculo avançado.
Porque eles conseguem fazer a contas a dar 8 tribos contra eles sosinhos e abandonados. Kkkkk
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
se vc tava off quem subiu a muralha pro 20 umas 50 vezes ??

no final, torrou pp e perdeu aldeias kkk
conceito de vergonha seu precisa ser atualizado


ps: resolvi sair da moita

Vergonhoso, 400 FULL, 165 Nobres contra 20 Aldeias aqui do VOVO e conseguem pegar so 10, isso porque eu estava OFF.
Matei mais de 2.600.000 de tropa de voces e ainda voces vem aqui no Forum para tentar se engrandecer,
LAMENTÁVEL !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo