SPAM + SP@M + $PAM vs -IS-

  • Iniciar tópico DeletedUser96299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96299

Guest
Essa tribo está em guerra com -Irmandade Sombria-!

Nome da guerra: Guerra aos turcos

Declaração:
Guerra aos turcos


(-Irmandade Sombria-)



É guerra com toda a convicção.

Quero agradecer publicamente ao meu primo Helder a perspicácia em ver este inimigo.

O meu primo percebe muito de computadores e veio aqui a casa porque o meu WIFI não estava a funcionar. Aqui na Alemanha é ele que percebe mais de computadores, devia ser engenheiro, mas perdeu-se nos copos e os pais puseram-o a trabalhar nas obras. Sinceramente não entendo porquê o WIFI não funciona porque em dois anos nunca perdi o sinal WIFI do vizinho.
Então enquanto ele via essas coisas complicadas e estava a fazer uns downloads XXX, disse:

- Zé Carlos, já viste esta tribo? -Irmandade Sombria-? Conseguiram transformar a Dark Brotherhood do jogo Oblivion numa parvoíce.

- Que tem esses gajos?

- Dizem no perfil, “O sangue dos culpados, banha nossas mãos como a flor do pecado”

- Sério? Porque esta gente tem uma paranoia com sangue?

- Zé, acho que estes gajos devem ser donos de um talho.

- Naaaaaa….. - disse eu, quando a decima Superbock estava a bater no cérebro. Eles dizem: “Se assim o fizer, reze para não o achar, Pois no fim, todo pecado se purificará.” Eles devem ser é sacristão de igreja.

- Olha o lider. “O Mito esta de Volta”, este gajo é o turco que é dono da loja dos khebabs dali de baixo que tem um letreiro a dizer “O mito dos khebabs”- Disse o meu primo já quase a tombar de coma alcoólico.

- Raio dos turcos. Disse eu enquanto me engasgava com um naco de presunto.

O meu primo, que até é um gajo muito calmo queria ir já furar os pneus do carro do turco, mas eu disse que era melhor se declara-se guerra, assim eles iam mesmo ficar chateados.

E vai machado na terra dos Khebabs.

Boa sorte, quando for o funeral avisem para eu mandar flores.


*PS. Duvidas acerca disto perguntem na tribo pelo Zé Carlos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo