SPAM vs SHOW

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Lado 1:
Tribos: T-SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 6
Diferença: 23

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 200,370
Lado 2: 29,735
Diferença: 170,635

chart


Não fizemos op nesta semana, estes 6 ai provavelmente ainda foram renoble. Mas a diferença segue ainda com quase 40 de vantagem para SPAM.
 

DeletedUser103791

Guest
Esse BR dura de 2 ~ 4 anos. Há muita água para passar por baixo da ponte, a diplomacia será um fator crucial nesse BR.
 

DeletedUser102285

Guest
Esse BR dura de 2 ~ 4 anos. Há muita água para passar por baixo da ponte, a diplomacia será um fator crucial nesse BR.
nem aquele miolo de catas + fogueira da bv no 72 era tão dificil pra passar , como essas blinds turnadas pelos bonus ,haja bonus !
 

DeletedUser107360

Guest
Se a SPAM jogar o máximo que conseguirem , o br dura uns 2 anos. Mais a SHOW e a VH levam :)
 

DeletedUser92820

Guest
Tu acha que só aguentamos jogar dois anos?
Nossa, como nós somos subestimados.. kkk
 

DeletedUser

Guest
2 anos ?
Vish , bem pouco . acho que la pra 2022 podemos conversar sobre fechar o Br .
VH e SHOW fechar Br ? OPSSSS , algo errado ai heuheue .
Ainda tem a segunda guerra mundial pra acontecer meu chegado ^^ .

 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
OP no effecty no k56 foi mto bem feita, parabéns!

mas o garoto segurou bem, sem ter muita blindagem antes da OP, apenas uma aldeia perdida graças aos bonus do nobre do cemill ^^

SPAM segue na frente no total, mas vamos diminuindo!

Lado 1:
Tribos: [SHOW], SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 19
Diferença: 21

chart
 

DeletedUser107360

Guest
Não demora hein, pessoal da SPAM ta botando terror citando anos pra fechar o br, ja to com medo :(
kkkkkkkkkk , ver eles postando isso é melhor que assistir jogo do fogão . Calma Spam , fiquem calmos.. tem um pouco do meu nobre para todos vocês
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Quem vê este mikael nubao falando aqui até parece que ele joga.... Normalmente o que mais fala na hora que toma porrada some, que nem um da VH que tava direto no fórum falando abobrinha... perdeu 9 vilas ontem e hoje, resultado kikaram o coitado.... Bom temos metade das vilas dos faladores e estamos com mais de 50 vilas na frente da guerra (isso porque não colocaram a familia VH toda, se tivesse eram mais de 200 na frente)
 

DeletedUser

Guest
Alguem ai atualiza o stats ?

Quero ve o stats com todas VHS(krieg , ic) + show e D .

pode colocar nossos aliados Jardineiros tbm .



Alô fregueesia , logo logo eu chego nesse front com minha nova conta. Preparem os machados .

Ahhhh , entendi .
Famoso pulador de conta ? Estilo Z4pT0 ?
Tenso esse novo TW kkk , os caras pulam de conta e ainda fala : "fechei o br " . Agora quando toma sacode , nem ve mais no fórum kk .

 
Editado por um moderador:

DeletedUser107409

Guest
Acnologia4 Oque será que aconteceu Gente.
Por favor me de explicações ?
Pois se não acho que foi alguns fulls que mandei e nele. pf
Kikado meio da guerra front extenso inventa uma historia ai pra gente rir um pouco kkkkkkk Noob Falador de Ftw
 

DeletedUser92417

Guest
kkkkkkkkkk , ver eles postando isso é melhor que assistir jogo do fogão . Calma Spam , fiquem calmos.. tem um pouco do meu nobre para todos vocês

Engraçado. Fala tanto da SPAM, que quando acabou a guerra em que vc participava ativamente no front, em vez de ir para o front com a SPAM correu para o front com a IM ò-Ó

Sugestão amigo: Fale menos, jogue mais. Evita passar vergonha como outros que já passaram por aqui. :)

E olhe que você nem é tudo isso no front. xD
 

DeletedUser107360

Guest
Engraçado. Fala tanto da SPAM, que quando acabou a guerra em que vc participava ativamente no front, em vez de ir para o front com a SPAM correu para o front com a IM ò-Ó

Sugestão amigo: Fale menos, jogue mais. Evita passar vergonha como outros que já passaram por aqui. :)

E olhe que você nem é tudo isso no front. xD


KKKKK ta mordidinho né... o que foi .. tu era crows e foi derrotado ? Fica assim não bb , tribal wars é assim mesmo. Agora assiste de camarote ^^^

Novo terror da IM
 

DeletedUser92417

Guest
KKKKK ta mordidinho né... o que foi .. tu era crows e foi derrotado ? Fica assim não bb , tribal wars é assim mesmo. Agora assiste de camarote ^^^

Novo terror da IM

Hmm. Acho que vai demorar para assistir de camarote, mas não esquente. Daqui a algum tempo, quando vc parar de jogar com aquela velha desculpa de que tem que estudar, ou que a avó morreu, ou que vai jogar em outro mundo, etc blablablá e eu continuar no mundo até o fim, vc poderá passar aqui no FTW e dizer: nossa, quando eu jogava era fácil, nunca perdi uma aldeia na guerra, era o bichão mas parei porque quis. E no fim ninguém vai lembrar de quem você era, porque as pessoas guardam na memória apenas os feitos importantes no decorrer no mundo, e convenhamos: faladores como vc está cheio, vc vai ter que se esforçar muito para conquistar seus méritos por esse caminho. :)

Valeu, seguimento de bom jogo. Espero que a SPAM ganhe e que a guerra seja justa.
 

DeletedUser107360

Guest
kkk alguns ai não tem noção do que falam.. Primeiramente é acabar com os mais fortes ( IM ) e depois ter menos trabalho com os mais fracos ( SPAM ) . Aprende Justin !
 

DeletedUser

Guest
mikael , acredito que sua fala depois irá ser "Meu front nao era esse " .
Aguardando voce migrar . Enquanto isso , ki.ka ai os caras ehuehuhe .

cplacido6

#LUTO

 
Topo