SPAM.F e |-PT-| x CdR

  • Iniciar tópico DeletedUser92820
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Parabéns a SPAM.
Avante spameiros

as vezes sinto saudade do tw uhauhauha
 

DeletedUser90340

Guest
Passaremos pelas aldeias da CDR... irão ver logo logo veremos a GHOST do outro lado para um jantarzinho ;)


Brevemente esta guerra animará de novo e com força... E Para onde tentarem fugir nos iremos atrás caçar um por um, podem apostar... =)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo estando em lados opostos a spam merece os parabens tem feito um excelente trabalho,a ghost achou que teria a mesma vacilidade mas infelizmente para eles estavam enganados.
Mas é bom lembrar |CDR| não caiu ainda,e se continuar assim vai demorar para que aconteça,sorte a ambas,embora CDR esteja "apanhando" torço pela gente
 

DeletedUser

Guest
0F4p9bC.png

Nao estao perdoando nem os considerados "Mitos" do TW So sei q ouvi renoble entao nao tava inativos

Povo nobla até de mil pontos
 

DeletedUser93491

Guest
Nao estao perdoando nem os considerados "Mitos" do TW So sei q ouvi renoble entao nao tava inativos

Povo nobla até de mil pontos

Nenhum mito consegue se defender sozinho sem apoio, a não ser que o defensor seja o Grimm. e os atacantes forem a CdR rsrs
 

DeletedUser92820

Guest
Do que adianta tirar o nome do jogador se dá pra puxar o histórico das aldeias?
fsarci é um jogador bastante conhecido mesmo, mas a SPAM não faz diferenciação de jogadores por status.
O que tiver no nosso meio pintado de vermelho, vai ser atropelado.

Bom jogo
 

DeletedUser93429

Guest
kkkkk
aquele renoble ali aconteceu pq eu tava jogando speed --"

mas de boa, fez jeito msm... tinha 2 nobre na aldeia, gastei 1, e ficou outro q gastei ontem...entao ta de boa =)
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: |-PT-|, SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 541
Lado 2: 377
Diferença: 164


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9


chart
 

DeletedUser

Guest
-.- so sobraram os muitas na cdr kkkkk nem sabia que este topico ainda sobrou
 

DeletedUser62159

Guest
Aguardando o criador do tópico notificar sobre o fim da guerra ou somente o fechamento do tópico.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo