SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Sim, todos sabemos que oq ganha guerras são pontos, por isso vou upar até ter mais de 12k de pontos por vila, para intimidar os mais nubiziim sahsahashash

Interpretação de texto é uma dádiva divina que deus fornece apenas a poucos alienígenas e magos, parabéns humano. Continue com seus 12k por aldeia um dia talvez vc chegue aos pés do nosso amigo Korea, um cara q demonstra alto índice de habilidade, mas quando penso nos B@MB@M eu já lembro do meme do Leonidas "um pouco mais"... quando será o próximo? Não digo nada, mas digo tudo para esses jogadores que acham que vitória é fechar o Br. parabéns pelas sábias palavras da DWARF, só gostaria de ver uma guerra deles declarada no FTW.
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Interpretação de texto é uma dádiva divina que deus fornece apenas a poucos alienígenas e magos, parabéns humano. Continue com seus 12k por aldeia um dia talvez vc chegue aos pés do nosso amigo Korea, um cara q demonstra alto índice de habilidade, mas quando penso nos B@MB@M eu já lembro do meme do Leonidas "um pouco mais"... quando será o próximo? Não digo nada, mas digo tudo para esses jogadores que acham que vitória é fechar o Br. parabéns pelas sábias palavras da DWARF, só gostaria de ver uma guerra deles declarada no FTW.
Percebeu que eu estava sendo ironico não ? ashashashashashashashas
 

DeletedUser111508

Guest
Senti um cagaço vindo ali do norte? ou to enganado?
Dwarf finalmente vai usar os milhares de fulls!/
 

Deleted User - 6542347

Guest
Já não pode fechar esse tópico ? Vai acabar em fusão mesmo e fazer uma super família com 30 tribos e 1500 membros
 

Deleted User - 6542347

Guest
acho que só 20, porque não dá pra ter tag de 30 DWARF

Eu vejo:

4 Dwarf - 198 Membros

10 SPAM - 426 membros

5 Panelas - 233 membros


Não sei como o pessoal diz que Dwarf é Mass, é isso, é aquilo, até parece que DWARF recrutou o BR inteiro e o restante ta em grande desvantagem numérica.



On: Mas o assunto é, essa guerra acabou em aliança não foi não ? Não tem porque tópico continuar aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo