SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Os caras contando vantagem em 2 player que já eram da Panela...
LeoHypolito era panela, entrou na BIA de spy.
Infrator era apenas um noob que não sabia nem jogar.

os 2 receberam 20 NTS, isso mesmo 20, de madrugada, e sequer avisaram e nem pediram apoio.
Panela nem gastou tropas pra pegar as aldeias desses 2, usaram pra fazer uma segunda lea de ataque, e tão tomando sufoco do Yorran, tomando snip a torto e a rodo, de um player de 40k de pontos.


Agora eh spy neh

esperou ser noblada pra dizer isso legal
 

DeletedUser111508

Guest
Agora eh spy neh

esperou ser noblada pra dizer isso legal
PANELA.jpeg

Oras, oras.... quem é que recebe 10 NT e não avisa a tribo?
nem tropas vocês gastaram no cara, maluco tirou as tropas das aldeias todas

NUNCA recebeu ataque nenhum da panela nesses quase 2 meses.
estranho, não?
 

GOLD BLACK

Membro
Pontuação de reações
6
Os caras contando vantagem em 2 player que já eram da Panela...
LeoHypolito era panela, entrou na BIA de spy.
Infrator era apenas um noob que não sabia nem jogar.

os 2 receberam 20 NTS, isso mesmo 20, de madrugada, e sequer avisaram e nem pediram apoio.
Panela nem gastou tropas pra pegar as aldeias desses 2, usaram pra fazer uma segunda lea de ataque, e tão tomando sufoco do Yorran, tomando snip a torto e a rodo, de um player de 40k de pontos.

QUEM TA TOMANDO SUFOCO DO YORRAN ? MANO A GENTE TA VIAJANDO MAIS DE 8H PARA OS ATAQUES, QUANDO NOSSAS TROPAS BATIAM NAS ALDEIAS DELE MATAVÁMOS TUDO. VOCES NÃO DEFENDERAM NENHUM, O MAXIMO QUE CONSEGUIRAM FOI RENOBLE EM UMA MINORIA AINDA POR CIMA
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Ver anexo 15560

Oras, oras.... quem é que recebe 10 NT e não avisa a tribo?
nem tropas vocês gastaram no cara, maluco tirou as tropas das aldeias todas

NUNCA recebeu ataque nenhum da panela nesses quase 2 meses.
estranho, não?


NINGUEM da Bia recebia ataque da Panela NINGUEM
Passaram a receber quando se declarou inimigo
Eh quando o Infrator tentou nobla um dos meus meninos a queima roupa

Vc queria que eu deixasse em branco ?

Soh nçao venha desmerecer ah op

Se o cara tomou 10 nts eh não avisou a tribo isso jah não eh culpa minha

OU agora os 2 era spy da Panela soh falta isso agora
 

DeletedUser111508

Guest
QUEM TA TOMANDO SUFOCO DO YORRAN ? MANO A GENTE TA VIAJANDO MAIS DE 8H PARA OS ATAQUES, QUANDO NOSSAS TROPAS BATIAM NAS ALDEIAS DELE MATAVÁMOS TUDO. VOCES NÃO DEFENDERAM NENHUM, O MAXIMO QUE CONSEGUIRAM FOI RENOBLE EM UMA MINORIA AINDA POR CIMA

Estavam matando só os snips, porque os ataques que fizerm, tomaram 5 snip, e 3 renobles instantaneos.
cara tinha 7 aldeias, e das 7, 4 ainda está na BIA.
e pegaram 3 que estava dentro das suas.
A OP de voces foi boa sim, rendeu muitas aldeias, mas dizer que não tomou sufou do pequeno Yorran, ai é patifaria. kkkkk
menino deitou em voces.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
É um chororo pra mostrar quem é melhor q quem. A realidade é q quem joga isso faz tempo sabe q stats n ganha guerra.

O stats nos mostra q ta bem equilibrado e o front ta travado... porem, eu vejo outras tribos da familia SPAM ganhando espaço em volta, oq vai dar resultado daqui 1 mês.

Sou suspeito pra falar, mas com meus poderes de Mago vejo a SPAM começar a ganhar vantagem de verdade em mais ou menos 1 mês.
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
É um chororo pra mostrar quem é melhor q quem. A realidade é q quem joga isso faz tempo sabe q stats n ganha guerra.

O stats nos mostra q ta bem equilibrado e o front ta travado... porem, eu vejo outras tribos da familia SPAM ganhando espaço em volta, oq vai dar resultado daqui 1 mês.

Sou suspeito pra falar, mas com meus poderes de Mago vejo a SPAM começar a ganhar vantagem de verdade em mais ou menos 1 mês.
Sim, todos sabemos que oq ganha guerras são pontos, por isso vou upar até ter mais de 12k de pontos por vila, para intimidar os mais nubiziim sahsahashash
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Quanta tropa morta como defensor mas o atacante parece que noblou as aldeias mas perdeu uma quantidade considerável kkkk


Se n me engano foi 28 nt.. noblaram q eu saiba até agora 6.. pelo tamanho da op muita aldeia no meio deles n tinha como ficar no renoble ali kkk deu pra dar um preju até.. mas mérito deles foi bom os atk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo