SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
70
Segue atualização dos status

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: PAM5LA, PAN3LA, PANEL4, PANELA, P4N3L4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 4
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
103,035
Lado 2: 12,385
Diferença: 90,650

chart
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Esperava mais dessa tribo Panela ai.
parece que estão brincando de colheita feliz
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
26

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Um q nunca noblou inimigo.. já outro que está noblando vários inimigo n entendi..

Esse ai se cegou tanto tentando defender o moita noblador de membro da tribo lá q nem notou q o moita do hoff ta entre os tops odt e noblou alguns panelas ja enquanto o outro só nobla pra trás e não migra em ponto marrom ou ab kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Um q nunca noblou inimigo.. já outro que está noblando vários inimigo n entendi..

Ué, o Grifo noblou mais inimigos que o HOFFMAN, seu comentário é totalmente sem sentido. Só porque não é SPAM quer dizer que não é inimigo? Estamos jogando contra todas tribos do continente, não só contra a Spam.

Fazendo uma rápida análise:

HOFFMANN
Noblagens de inimigos: 7
Noblagens na Spam: 4

GRIFO
Noblagens de inimigos: 9
Noblagens na Panela: 5
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Ué, o Grifo noblou mais inimigos que o HOFFMAN, seu comentário é totalmente sem sentido. Só porque não é SPAM quer dizer que não é inimigo? Estamos jogando contra todas tribos do continente, não só contra a Spam.

Fazendo uma rápida análise:

HOFFMANN
Noblagens de inimigos: 7
Noblagens na Spam: 4

GRIFO
Noblagens de inimigos: 9
Noblagens na Panela: 5

Se o tópico eh SPAM vs PANELA então sim, só o q importa eh noblagem na spam ou na panela né amigo kkkkkkkkk

1590875403408.png

1590875423697.png

1590875498535.png

Só pra movimentar o fórum, gostei das limpezas ai heim gurizada kkkkkkkk
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Se o tópico eh SPAM vs PANELA então sim, só o q importa eh noblagem na spam ou na panela né amigo kkkkkkkkk

Desculpa amigo, mas está errado. A análise feita por vocês mesmo foi sobre o perfil do jogador, dizendo que ele não noblava inimigos, não foi dito que ele não noblava SPAM ou Stats de guerra.

Mas sim, vocês estão muito superiores no Stats de guerra, parabéns pelo trabalho que vem fazendo, estaremos trabalhando para tentar reverter esse nosso stats negativo.
 

Griforiion

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Se o tópico eh SPAM vs PANELA então sim, só o q importa eh noblagem na spam ou na panela né amigo kkkkkkkkk

Ver anexo 15053

Ver anexo 15054

Ver anexo 15055

Só pra movimentar o fórum, gostei das limpezas ai heim gurizada kkkkkkkk

Então nem adianta me colocar nessa guerra e me comparar, eu to a mais de 20 h de distancia do cara que vocês tanto me comparam, é disfunção cognitiva querer me colocar em comparação ao um player que esta em um front totalmente diferente do meu, é a mesma coisa que falar que o atacante não é bom porque nunca defendeu um penalti, ou que o goleiro é ruim porque não faz gol, o dia que eu jogar nesse front a cachorrada escreve meu nome no osso e tenta roer... enquanto isso ficam me aguardando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo