SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Vamos la então, cara lavada?


Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, P4NELA, PANEL4, PANEL@
Lado 2:
Tribos: SPAM., SPAM, -BiA-, $PAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93
Lado 2: 77
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
590,302
Lado 2: 471,119
Diferença: 119,183

chart



A diferença vem caindo, não venha dizer que "a guerra começou agora?" que você já postaram stats dessa mesma maneira, para atualizar, adicionei todas as tribos, inclusive aquelas que estão quase encerradas para não haver discordância.



ja estou pensando em até mudar e virar um panela..
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
KKKKKKKKKKKKKKKKKK expulsam pra nao cair no stast...

aguenta ai q tamo chegando, igual KAME disse, eu preoculpado com o front chegando???

ou é nos que estamos indo ate ele?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




#deepMOPIADADESSEBR
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
815
KKKKKKKKKKKKKKKKKK expulsam pra nao cair no stast...

aguenta ai q tamo chegando, igual KAME disse, eu preoculpado com o front chegando???

ou é nos que estamos indo ate ele?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




#deepMOPIADADESSEBR

Se vier com esses atk torto igual o seu e do Constantine estou despreocupado kkkkkkkkkk

A questão não é manchar status e sim o cara largar a acc em MDF e sumir e dps cancelar e n enviar pra ngm kk
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Se vier com esses atk torto igual o seu e do Constantine estou despreocupado kkkkkkkkkk

A questão não é manchar status e sim o cara largar a acc em MDF e sumir e dps cancelar e n enviar pra ngm kk


1- Caponi Abandonou a conta
2- Flavio Flavio deixou em mdf
Aguardando as desculpas do 3º e 4º e 5º traíras

loading...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Estamos falando de recruit, não de tamanho de made, a SPAM pode ter mais membros, mas grande maioria vieram na made, com poucos recruit in game, diferente da Dwarf, que tem muitos recruits in game.

e quem disse que os recruits in game não vieram na made, mas sim em locais estratégicos? o_O

colega, vou pressupor que sua assinatura nao seja apenas uma ilustração e que realmente tu jogou esse tanto de mundo que tem nela. sendo assim, tanto eu como vc sabemos que tu ta falando abobrinhas. pra que? nao sei. mas de novo, prometo que quando tua tribo declarar guerra vou tentar dar o mesmo ibope no teu tópico que tu ta dando no da gente kkkkkkk

apenas um adentro: a SPAM é uma TRIBO endurancer. de 50 em 50 vamos chegar no nosso objetivo, hehe

não sou eu que estou reclamando de comentar num post aberto de ftw sobre uma guerra do mundo... kkkkkkkkkkkkkk
só estou comentando que a diferença de noblagem não está muito grande como parece quando vê os comentários no ftw
 

Deleted User - 919561209

Guest
não sou eu que estou reclamando de comentar num post aberto de ftw sobre uma guerra do mundo... kkkkkkkkkkkkkk
só estou comentando que a diferença de noblagem não está muito grande como parece quando vê os comentários no ftw

quem está reclamando amigo? se a interpretação está em falta, nao estou reclamando, estou PROMETENDO. leia 2 vezes cada postagem por favor para nao passar despercebido novamente

e novamente, se jogou esse tanto de mundo que sua assinatura contém e mesmo assim vc acha que a diferença tinha como está bem maior , considerando todas as configuraçoes do mundo, o elenco de ambas as tribos (sim, na panela tem jogadores que já jogamos COM e CONTRA, sabemos da qualidade da maioria da "panela original"), a quarentena que permite muito tempo livre pra grande maioria de jogadores que ainda jogam esse jogo... então amigo, novamente, ou vc ta falando abobrinha ou vc é daqueles que joga 1 semana de cop nas contas e sai colocando mundo ganho na assinatura rsrsrs

avante SPAM o/
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
quem está reclamando amigo? se a interpretação está em falta, nao estou reclamando, estou PROMETENDO. leia 2 vezes cada postagem por favor para nao passar despercebido novamente

e novamente, se jogou esse tanto de mundo que sua assinatura contém e mesmo assim vc acha que a diferença tinha como está bem maior , considerando todas as configuraçoes do mundo, o elenco de ambas as tribos (sim, na panela tem jogadores que já jogamos COM e CONTRA, sabemos da qualidade da maioria da "panela original"), a quarentena que permite muito tempo livre pra grande maioria de jogadores que ainda jogam esse jogo... então amigo, novamente, ou vc ta falando abobrinha ou vc é daqueles que joga 1 semana de cop nas contas e sai colocando mundo ganho na assinatura rsrsrs

avante SPAM o/

Não estou aqui para defender ngm, mas vc falar que a diferença na guerra esta ''normal'' é brincadeira... Sim, as configs do mundo realmente favorecem os defensores, mas a Panela está a um bom tempo recebendo ataques de todos os lados (agora que conseguiram ganhar um território ao Sul, o q vai fazer com q eles se sustentem ainda mais) e a guerra aqui ja esta desde o início do BR, vc realmente acha normal uma tribo q esta tomando ataques a todos os lados e outra que tem apenas 1 front desde o principio estarem com tao pouca diferença nos stats? Pera la irmão, esta pagando muito de sabido mas quem ta falando abobrinha é vc.

Panela virou.

Eu critico muito a Panela, mas a vdd esta ai para todos verem. Eles apanharam demais no inicio, mas sustentaram e agr estao conseguindo descontar a diferença. As provas estão ai.... Belo trabalho do pessoal da Panela.
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Lado 1:
Tribos: SP@@M, SP@M, SPAM, SPAM., $PAM, Ex_PÃO, Ex=PÃO, Ex-PÃO, -BiA-
Lado 2:
Tribos: P2NELA, PAN3LA, PANELA, PANEL4, PAN5LA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
144
Lado 2: 162
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
794,563
Lado 2: 960,176
Diferença: 165,613

chart

Ta boa essa briguinha até
 

Deleted User - 919561209

Guest
Não estou aqui para defender ngm, mas vc falar que a diferença na guerra esta ''normal'' é brincadeira... Sim, as configs do mundo realmente favorecem os defensores, mas a Panela está a um bom tempo recebendo ataques de todos os lados (agora que conseguiram ganhar um território ao Sul, o q vai fazer com q eles se sustentem ainda mais) e a guerra aqui ja esta desde o início do BR, vc realmente acha normal uma tribo q esta tomando ataques a todos os lados e outra que tem apenas 1 front desde o principio estarem com tao pouca diferença nos stats? Pera la irmão, esta pagando muito de sabido mas quem ta falando abobrinha é vc.

Bom, outro que prefere falar do que pensar. Novamente, citei nesse post que vc quotou: " o elenco de ambas as tribos (sim, na panela tem jogadores que já jogamos COM e CONTRA, sabemos da qualidade da maioria da "panela original")". Se vc está aqui desde o inicio do mundo deve lembrar que a panela original era a que estava colada com a SPAM, correto? Onde as duas tribos, desde o inicio, estao travadas nessa guerra sem muita margem pra nenhum dos dois lados. Todas as percas significativas da Panela vem de regiões que eles fizeram o famoso Mass Recruit, correto?

Só conferir no mapa e nos stats amigo, mas fácil que ficar comentando algo que vc nao tem propriedade pra falar. Ainda digo que se a Panela cair, nao vai ser pelo confronto que está tendo na região da Panela Original (a que tem a maior parte de front com a SPAM), e sim pelos fronts que foram surgindo no decorrer do Mass Recruit.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278

nao te esquece que nao estão todas as tribos ai, voces são uns L#%A&s que nao colocam todas as tribos na guerra pra nao fazer status...

Detalhes


1593453169484.png

esse eh só um deles, com a tribo PANEL4 q nao está nesse q tu postou ai q eh c as tribos:


Vamos cozinhar » Mostrar estatísticas
Aliado
$PAM
SPAM
SPAM.
SP@M
Battle Is an Art
Inimigo
PANEL@
PANELA
P2NELA
P4NELA
L3NDA (abandonada)
Início da guerra
em 19.05. às 05:01:26
Duração da guerra
41 dias 10:14:25

fiquei c preguiça de olhar todas guerras aqui mas deve ter pelo menos mais umas 10 aldeias pra spam q nao estão contabilizadas ai pq vcs nao colocam todas as inúmeras famílias q fazem front na guerra ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo