SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
23
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
863
Lado 2: 445
Diferença: 418



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 69
Diferença: 6



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,050,707
Lado 2: 1,354,171
Diferença: 1,696,536



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
471,009
Lado 2: 414,236
Diferença: 56,773






Quem disse que ta negativo ai ?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
863
Lado 2: 445
Diferença: 418



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 69
Diferença: 6



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,050,707
Lado 2: 1,354,171
Diferença: 1,696,536



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
471,009
Lado 2: 414,236
Diferença: 56,773






Quem disse que ta negativo ai ?

A guerra começou essa semana ? Hm

A sorte é que o " Não é Não " n tem palavra kkk mas oq esperar de um cara desse kkkk
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
23
A guerra começou essa semana ? Hm


Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,232
Lado 2: 1,906
Diferença: 1,326



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 127
Diferença: 14



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,855,616
Lado 2: 4,811,935
Diferença: 4,043,681



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,402
Lado 2: 699,924
Diferença: 64,522





Na semana passada vocês se vangloriavam com a diferença de noblagens!
 
Pontuação de reações
7
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,232
Lado 2: 1,906
Diferença: 1,326



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 127
Diferença: 14



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,855,616
Lado 2: 4,811,935
Diferença: 4,043,681



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,402
Lado 2: 699,924
Diferença: 64,522





Na semana passada vocês se vangloriavam com a diferença de noblagens!
Voy a sacar

Sacare print y postearé en 1 mes aver que tal la ilusion
 

Peaky Blinder

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
863
Lado 2: 445
Diferença: 418



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 69
Diferença: 6



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,050,707
Lado 2: 1,354,171
Diferença: 1,696,536



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
471,009
Lado 2: 414,236
Diferença: 56,773






Quem disse que ta negativo ai ?
Cara, que viagem é essa? tu ta colocando conquistas gerais de aldeia.
bota coisa de guerra meu camarada.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,232
Lado 2: 1,906
Diferença: 1,326



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 127
Diferença: 14



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,855,616
Lado 2: 4,811,935
Diferença: 4,043,681



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,402
Lado 2: 699,924
Diferença: 64,522





Na semana passada vocês se vangloriavam com a diferença de noblagens!
O q falta de panela ai q ja acabou e o q falta de tribos de vcs ai nao ta escrito... fora q o mínimo q vcs tem que fazer eh noblar os nego q tao no meio do mar azul de vcs né, sério, eh o mínimo do mínimo kkkkkkkkkk

guerra nao começou hj amigo, quando tu vai voltar pro front pra ser totalmente noblado de novo? :)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
994
quem vê os comentários acha que a spam tá ganhando de lavada... mas pelo stats não parece ser isso kkkkkkkk

ou stats está errado? me avisem pfvr
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
23
Cara, que viagem é essa? tu ta colocando conquistas gerais de aldeia.
bota coisa de guerra meu camarada.
Acho que você ficou nervoso com o stats, já que ali tambem descreve :
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 69
Diferença: 6



O q falta de panela ai q ja acabou e o q falta de tribos de vcs ai nao ta escrito... fora q o mínimo q vcs tem que fazer eh noblar os nego q tao no meio do mar azul de vcs né, sério, eh o mínimo do mínimo kkkkkkkkkk

guerra nao começou hj amigo, quando tu vai voltar pro front pra ser totalmente noblado de novo? :)

aguardem...
 
Pontuação de reações
19
Lado 1:
Tribos: PANELA, P2NELA, PAN3LA, PANEL4
Lado 2:
Tribos: -BiA-, $PAM, SPAM., SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,232
Lado 2: 1,906
Diferença: 1,326



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 127
Diferença: 14



Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,855,616
Lado 2: 4,811,935
Diferença: 4,043,681



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,402
Lado 2: 699,924
Diferença: 64,522





Na semana passada vocês se vangloriavam com a diferença de noblagens!
Ta fazendo os status certinho kkkk o Status de verdade ta ai em baixo( não é culpa dele deve ter esquecido umas tags ai hehe)

Dps falam de esconder stats hahaha não conseguem nem adicionar as próprias tribos nele ai ai

Verdadeiro status de guerra -


Lado 1:
Tribos: SPAM., SPAM, $PAM, -BiA-
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4, PANELA, P2NELA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
174
Lado 2: 134
Diferença: 40



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
913,131
Lado 2: 743,223
Diferença: 169,908




quem vê os comentários acha que a spam tá ganhando de lavada... mas pelo stats não parece ser isso kkkkkkkk

ou stats está errado? me avisem pfvr
Ah korea os maluco nem status de guerra sabem fazer kkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
748
Ta fazendo os status certinho kkkk o Status de verdade ta ai em baixo( não é culpa dele deve ter esquecido umas tags ai hehe)

Dps falam de esconder stats hahaha não conseguem nem adicionar as próprias tribos nele ai ai

Verdadeiro status de guerra -


Lado 1:
Tribos: SPAM., SPAM, $PAM, -BiA-
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4, PANELA, P2NELA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
174
Lado 2: 134
Diferença: 40



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
913,131
Lado 2: 743,223
Diferença: 169,908





Ah korea os maluco nem status de guerra sabem fazer kkkkkkk
40 nao e ganhar de lavada tambem.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
994
para uma guerra de grandes tribos... até que tá equilibrada né...
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
194
quem vê os comentários acha que a spam tá ganhando de lavada... mas pelo stats não parece ser isso kkkkkkkk

ou stats está errado? me avisem pfvr
Declara guerra pros cara tbm bb, vc opina muito em guerras alheias, quero ver alguma aba de guerra que tenha a Dwarf pra eu palpitar tbm :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.