SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
9
Toda vez que venho aqui só leio choros e lamentações... no final de tudo o que constato é : Todos querem ser Spam, só não são moitas o suficiente para conseguirem.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
opzinha da panela batendo hj, mais de 350 mil unidades mortas pra pouquíssimas noblagens, bora melhorar ai na coordenação dos atks gurizada, sei que vocês conseguem fazer melhor, achei q pelo tamanho do front seria o alvo mas matei só 50k :(

ggwp parabéns pelas noblagens

24h e em baixo stats geral:

Lado 1:
Tribos: $PAM, SPAM, -BIA-
Lado 2:
Tribos: PANELA, P2NELA, P4NELA, PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,110
Lado 2: 28,713
Diferença: 22,603

chart



Lado 1:
Tribos: $PAM, SPAM, -BIA-
Lado 2:
Tribos: PANELA, P2NELA, P4NELA, PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
100
Lado 2: 51
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
447,886
Lado 2: 222,633
Diferença: 225,253

chart
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
opzinha da panela batendo hj, mais de 350 mil unidades mortas pra pouquíssimas noblagens, bora melhorar ai na coordenação dos atks gurizada, sei que vocês conseguem fazer melhor, achei q pelo tamanho do front seria o alvo mas matei só 50k :(

ggwp parabéns pelas noblagens

24h e em baixo stats geral:

Lado 1:
Tribos: $PAM, SPAM, -BIA-
Lado 2:
Tribos: PANELA, P2NELA, P4NELA, PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,110
Lado 2: 28,713
Diferença: 22,603

chart



Lado 1:
Tribos: $PAM, SPAM, -BIA-
Lado 2:
Tribos: PANELA, P2NELA, P4NELA, PAN3LA, PAN5LA, PANEL@, PANEL4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
100
Lado 2: 51
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
447,886
Lado 2: 222,633
Diferença: 225,253

chart




tento ser humilde mas o stats n deixa foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Meu Deus! Acordei do meu sono vespertino e estou cercado pela Panela, é norte, é sul, leste, oeste...
Marquei mais umas panelas no mapa hoje e o negócio tá assustador mesmo. O oeste do mundo tá praticamente todo pintado com a cor deles. Logo SPT vira P4NE14 também (não tenho certeza se a próxima é a 414 ou a 415, mas quando esse post for lido já vai tá em 700 e poucos)

Ps. RNB tá mass recrutando o leste do mundo também, então os dois lados estão em igualdade
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Marquei mais umas panelas no mapa hoje e o negócio tá assustador mesmo. O oeste do mundo tá praticamente todo pintado com a cor deles. Logo SPT vira P4NE14 também (não tenho certeza se a próxima é a 414 ou a 415, mas quando esse post for lido já vai tá em 700 e poucos)

Ps. RNB tá mass recrutando o leste do mundo também, então os dois lados estão em igualdade

Cuida do seu K não, que já já perde suas aldeias também...
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Ser humilde eh fácil, difícil mesmo eh saber se já colocou todas as PANELAs no status ou tem mais alguma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 15451

bem vindo @OnlyBielzada ja tava mais do q na hora de aparecer alguém da panela q tivesse bastante ponto, achei q os full pontos ai só corriam do front e noblavam outros panela rsrsrs

Mal cheguei e vocês já vem me receber calorosamente, gosto assim!

1593050074432.png
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Não estou acreditando nessa classificação. Acho que tenho que ser recrutado pela minha ex-tribo. O que está acontecendo com a família SPAM/Ex-Pão? Se precisarem de minha ajuda estou pronto 24h ON. Sou conhecido como estraga prazer. Neguin vem com toda ira e abraça o capeta. No aguardo. Covid passou aqui mas já foi. Força total. Não subestimem quem tem só 1 aldeia. hahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo