=spag=

DeletedUser

Guest
boa noite galera quero convidar voces a participar dessa tribo tenho a intençao de fechar mais um mundo e ser campea ! estou reunindo os antigoes para jogar e convido a voces a participarem dessa tribo que foi campea do mundo 34 e esta sendo campea sem eu no mundo 51 abaixo a lista de jogadores das antigas que vai participar e jogadores que nao sao da an tiga que ira participar...
bom ainda nao tem ninguem por que nao fiz os corres maislogo tera

DeletedUser

Guest
cheiro de plagio espalhado no ar (8)

On topic: cd a lista de membros?

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
eu conheço o nick, penso k é ele o criador ou pelo menos andava na liderança da mesma, penso tambem k esta lista nao ira aparecer.

DeletedUser

Guest
...dessa tribo que foi campea do mundo 34 e esta sendo campea sem eu no mundo 51 abaixo a lista de jogadores das antigas que vai participar e jogadores que nao sao da an tiga que ira participar...

Se eu nao estiver errado, o procomputer foi lider fundador no br34 da spag.. depois jogou no br36 criou a MC Donalds (me negou convite kkkkkkkkk ) a tribo nao vingou pois o k66 daquele br36 era tensooooooooooooo .. acabou indo pra LISTA NEGRA.

Independente de ser fake ou nao... goodd luck my brodaaaa srsrsrs

DeletedUser86954

Guest
Se é a Nilda é vero o projeto, e marcos e o Geovan , não vem tbem?

Se for pro final do ano o projeto até penso em jogar.

DeletedUser100586

Guest
Se for o pro computer que conheço, o Korea mandou um beijo pra você ! Saudades

DeletedUser25406

Guest
Se é a Nilda é vero o projeto, e marcos e o Geovan , não vem tbem?

Se for pro final do ano o projeto até penso em jogar.

se for o procumputa mermo e se for a dona nilda e se tiver o povo da antiga e se o mundo for com funçao premy ai se tiver uma vaga e se o povo da spag ainda lembrar deu se der to dentro

DeletedUser

Guest
Que isso Paulinho... rs
Seria legal falar com a gente antes né, mas ta tranquilo.
Leve o nome da SPAG até o final, abraços!