=spag= x fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser92327
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92327

Guest
ENTÃO TÁ NÉ, MAIS UM TÓPICO QUE DESAPARECEU, MAS ABRIREMOS OUTROS ATE O FIM DA GUERRA....

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, %FUSÃO


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 9
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 179,786
Lado 2: 75,225
Diferença: 104,561


chart



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, %FUSÃO


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46
Lado 2: 17
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 369,032
Lado 2: 130,628
Diferença: 238,404


chart




Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, %FUSÃO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 123
Lado 2: 36
Diferença: 87


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 976,684
Lado 2: 293,414
Diferença: 683,270


chart



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, %FUSÃO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 396
Lado 2: 122
Diferença: 274


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,368,107
Lado 2: 1,016,463
Diferença: 2,351,644


chart








http://prntscr.com/2b46eq
 

DeletedUser

Guest
Ta bem interessante ! rs
Daqui há alguns dias ja vamos abrir a vantagem de 400 aldeias ! rsrsrs
E depois 500, 600, 700 e assim sucessivamente !!!

AVANTE SPAG

y0mZGEk.png
 

DeletedUser22297

Guest
não como anda outras guerras mais esta ta ficando boa...
tem novas pessoas chegando no k-24 e ta ficando populoso , vamos ver daqui pra frente se a Fusao segura...
 

DeletedUser92040

Guest
Ta bem interessante ! rs
Daqui há alguns dias ja vamos abrir a vantagem de 400 aldeias ! rsrsrs
E depois 500, 600, 700 e assim sucessivamente !!!

AVANTE SPAG

y0mZGEk.png


bla ,bla , bla .... Sempre ele com essa conversinha

Parabens SPAG ...
 

DeletedUser90511

Guest
O que aconteceu com o outro tópico?

Por que foi apagado?

eu não fui informado de nenhuma irregularidade nele
E, como tinha sido eu que tinha criado o tópico, o minimo que se pode esperar é um pouco de RESPEITO, por parte dos moderadores, ao menos informando a razão pela qual o tópico foi apagado.

Se querem exigir respeito, a recíproca é verdadeira.
 

DeletedUser92327

Guest
ué quer que mostremos quem alicia quem aki man????....o jogador q esta conversando nessa msp, não tem cargo nenhum aki, nem permissões, então não coloque que a =SPAG= esta aliciando ninguem, pois este não e nosso tipo de jogo, agora ja os de vcs qtas vezes aconteceu, man na moral estamos em guera no machado, e la mostramos quem é quem, não precisamos de derrubar nenhuma jogador da sua tribo, agora ja vcs não sei, ué ja faz tempo que acabou a guerra de vcs com a night e ate agora eu não vi vc na guerra man, alias vc perde muito tempo no ftw, poderia estar ajudando seus amigos que estãoi sofrendo no front...vir aki desmoralizar uma tribo por que um jogador lhe falou que poderia estar aki, a man pelo amor de DEUS, bora pro machado que la ta interessante, aki não tem mais graça, sumiram todos fusões aki, e qdo aparece e pra falar abobrinha...vamo pra guerra


só para constar que essas 12 aldeias que aparece a vcs, são aldeia que estão tentando recuperar, aldeias perdidas nas ultimas horas...

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, %FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 12
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138,514
Lado 2: 71,289
Diferença: 67,225


chart



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, %FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 22
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 328,127
Lado 2: 151,753
Diferença: 176,374


chart



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, %FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138
Lado 2: 44
Diferença: 94


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,083,068
Lado 2: 330,973
Diferença: 752,095


chart



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, %FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 403
Lado 2: 131
Diferença: 272


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,393,504
Lado 2: 1,066,422
Diferença: 2,327,082


chart



e ai vc não foi o cara que jogava na ARTE e traiu eles????...não deveria nem vir discutir aki sobre aliciamento, deveria ter vergonha...VC MERECE!!!.....E PARABENS =SPAG= PELO ÓTIMO TRABALHO FEITO ATE AGORA..VAMO Q VAMO, O SHOW NÃO PODE PARAR!!!!!
 

DeletedUser92040

Guest
hahaha trai a ARTE ? , esta por fora mesmo mann , fala pq trai , queria uma razão pelo menos , falar sem saber nada é facil manin ... Não estou na guerra ??

nnoitra pega stats ^^ ...
 

DeletedUser92327

Guest
é mesmo vc esta na guerra...mas esta é apanhando, tentando recuperar oq perdeu....pensei que era o helboi....mas parou voltou, não sabe oq quer..agora é o mmoita....aff man toma vergonha q tu entrou na guerra pra defender suas perdas....essa conta e sua cara mesmo ....mmoita...........aaaaaahahahahahah...então vem nenem, vem pegar suas aldeias q perdeu...ta dificil né???.....cara vamos discutir sobre a guerrra vai....ou quer falar de outro assunto????....vem nenem, vc que chorou pq estava recebendo muitos fakes né moitão.....aaaaahahahahahahahahah...seu stats é piada pra mim moitão, quer que eu compare o seu com quem??? Com o meu, ou com algum membro daki????....se ta no chinelo mmoita.....aahahahahah..vem pra guerra...
 

DeletedUser92040

Guest
hahahahahaha perdi oque ??

To tentando renoblar as aldeias que vcs pegaram lolol , eu que choro ainda

Fala uma aldeia que vcs pegaram minha e limparam ? nenhuma , pq são noobs Snipam o proprio NT com apoio hahahaha

dexa eu fazer as contas :

hoje foi 88k , ontem 201k sexta 160k e quinta 230k humm ....

gogogogo aumentem meu ODD

SEM MAIS NEM RESPONDER MAIS AKIE VOU .... CARA FALA , FALA , FALA BOST@ E NÃO TEM ARGUMENTOS , É UM QUE SÓH SE DA BEM PELAS AS COSTAS DOS OUTROS , AJUDA TANTO A ALLY QUE NEM DIGO



Fala aew noque vcs ajudaram a ARTE

Noque vcs ajudam a AE e IM ?


Tribinha medilcre que fica assistindo DE CAMAROTE todo mundo guerrear contra a BC e depois quer noblar o k35 , no qual a FUSÃO expulso a #BC

Querem o k35 ? agora vão peguem , vamos ver até onde chegam

COMO DISSE NEM RESPONDER TU EU VOU MAIS ... JOGO LIMPO HAHAHA RIO DESSAS COISAS

XAU XAU AMIGUINHO ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKK FAÇA-ME RIR OPS JA FEZ, FUSAO NAO PASSA DE UMA PIADA!

Se quer saber se queremos o k35 basta observar que em 2 dias ganhamos 300 mil pontos no k35 Cerca de 30 aldeias....

Se acha que vao ganhar a guerra? te apresento o stats:
cvwc.png


Agora aprende a jogar !

Noob que é noob nem noblar Sabe!
y933.png


ROllpbx.png


8rw1.png


Vk4yGZf.png
 

DeletedUser92040

Guest
lol o de dois nobre foi coisa de noob hahahaha

enviar todas as tropas hahaha , de resto , sóh olhar as bbs que vcs conquistaram ^^

se eu colocar minhas defesas akie pego o ftw inteiro ...
 

DeletedUser

Guest
KKKK defesa eu tb tive muitas assim como todos da =SPAG= !

Noblar Aldeias barbaras não e "Nubice" Se for estratégia!


Aprenda a Jogar Ai voce pode Conversar de Jogador Para Jogador com todos da =SPAG=
 

DeletedUser92327

Guest
Aaaaaaaaaahahahahahaha.....aaaaaaaaaaaahahahahahah....mmoita, calma ai....aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahah..a mano não poderia terminar meu domingão melhor....rindo pra carai.......aaaaaaaahahahaha....opa corre la que acabou de perder outra....mmoita, quer cantar de galo aki....

Mano vcs são a tribo que mais fizeram alianças nesse mundo, e as que mais virou de lado....ta falando oq da bc???/...vcs se acham ate hj por ter juntado o mundo contra ela, e se dói por não termos ajudado...vcs são loucos, não fizeram nenhuma estrategia de jogo, ou fizeram...atacar atacar atacar....não me faça ri man, vcs hj so nobram em territórios de vcs, nunca mais nobraram fora dele....vcs não ganham territórios desde que terminaram a guerra contra a night..ou estou mentindo????de la pra ca só nobrarm em territórios de vcs, inativos, bbs e nada mais...canta de galo aki não nego...aki o machado é pesado e afiado!!!



voltei....AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHAHA.........aAAHAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH....ele falou das aldeias bbs nossa.....AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA......ele não viu as deles

http://br.twstats.com/br51/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=gain&id=12514



AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.............AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHA....ELE VIU O STATS ERRADO....AAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA......CARA TU ME ALEGROU O DOMINGÃO......AHAAHAHAHAHAHAHAHAHA.........DOMINGÃO DO MMOITÃO.................AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92040

Guest
KKKK defesa eu tb tive muitas assim como todos da =SPAG= !

Noblar Aldeias barbaras não e "Nubice" Se for estratégia!


Aprenda a Jogar Ai voce pode Conversar de Jogador Para Jogador com todos da =SPAG=

Se liga manin akie ninguem esta menosprezando ninguem não ....
Não noblei a aldeia pq a leldade fiko em 1 ...

depois que sou o noob ?

Salve NT opera , falar um monte de bost@ no ftw e não saber com quem esta guerreando é mole néh manin


MARCÃO TITÃ , TU JÁH DISSE QUE EU NÃO IA RESPONDER MAIS , SÓH TE FALO UMA COISA , TENTA FAZER COMEDIA , TU É MUITO BOM ...

NA VERDADE TU JÁH É UMA COMEDIA MAIS ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Night vai colocar o brinco do dragon ball e vai ir para a Fusão pra tentarem fazer mais nas guerras.

No mais, bela treta essa UAHSAUS
 

DeletedUser93355

Guest
Night vai colocar o brinco do dragon ball e vai ir para a Fusão pra tentarem fazer mais nas guerras.

No mais, bela treta essa UAHSAUS


Finalmente alguém tocou no assunto do meu interesse... União entre Night e Fusão? Não enquanto eu tiver nesse br :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo