SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91557

Guest
Le de novo, pq vc não entendeu haha

Só aceitei os fatos, pq se não aceitar, não ha evolução, se eu ficar culpando a todos não verei o meu erro...pq se eu ficar só nas desculpas, terminara esse mundo e eu não aprenderei com o que aconteceu nele.
E se vc ler melhor vera que eu não aceitei a derrota ainda, "Se for para cair cairei de pé" acho que vi isso em um anime, mas é por ai tbm hehe
 

DeletedUser

Guest
É inquestionavel a superioridade de vcs, numeros demonstram isso claramente...e tbm demontrava a uns 3 meses atras, só que nossos ex-lideres se apegaram a status de guerra, e com isso se fazia de cego ao ver a diferença aldeias que vcs conquistavam, foram alertados, mas sempre teclava na mesma tecla, "Estamos indo bem, olha nosso status" o tempo passou, e a estrategia de vcs foi ficando mais clara, e tbm os ataques a nos, mas ja ficará complicado a recuperação, e somando as brigas internas, fora ja enxergando a derrota, debandaram e deixaram para tras os soldados obedientes que caminharam cegamente para o abismo...E vcs me perguntam, culparem os lideres por seu fracasso? não esta dando valor a nós? leiam de novo e veram que elogiei vcs e tbm mostrei que não enxergamos o obvio.

Mas fazer o que? o mundo ainda não acabou, ainda ira demorar mais uns pares de meses para isso, e mesmo se todas as AEs(146 players :/) apagassem as contas, vcs ainda ficariam com 77% então, ainda ira demorar um pouco o mundo acabar, e a gente pode se cansar de apanhar kkkk

Cara, eu não tiro a sua razão. Mas é como dizem por ai, o stats de guerra pode ser manipulado, mas o mapa não.
Só com os 40 primeiros players da =SPAG=, já somos superiores à vcs em pontuação, aldeia e etc...
Sempre noblamos mais que vocês, temos praticamente 1 kk a mais da 2º colacada no OD de tribos.
E em relação a dominância, a =SPAG= ta subindo muito na dominância, enquanto vcs estão estagnados.

Enfim, vamos que vamos !

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 217
Lado 2: 12
Diferença: 205


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,997,106
Lado 2: 104,372
Diferença: 1,892,734


chart




enfim, as duas tribos tem um elenco bom, mas nós tem um melhor ainda e acredite, liderança não é nada comparado aos membros, toda tribo tem seus grupos isolados que fazem diferença na guerra.

Depende narim, se o grupo isolado não tiver 'liderança' tem a tendência de sucumbir no futuro.
Pois coçar o saco pra fazer algo, são poucos que tem essa disposição.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Depende narim, se o grupo isolado não tiver 'liderança' tem a tendência de sucumbir no futuro.
Pois coçar o saco pra fazer algo, são poucos que tem essa disposição.

Depende do ponto de vista, se esse grupo for bem estruturado, ter líderes entre eles e eles souberem contra quem estão lutando, podem durar tranquilamente até o fechamento do mundo. Você sabe bem do que estou falando não é mesmo ?
 

DeletedUser78383

Guest
eu nao li o que falaram mas eu vi alguem dizendo que mesmo se a AE apagar a SPAG não vence.

só queria dizer que se a AE apagar as aldeias viram barbaras e barbaras nao contam na % e a SPAG ganharia o mundo sim. :D
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 172
Lado 2: 164
Diferença: 8


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 86
Lado 2: 5
Diferença: 81


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,472,428
Lado 2: 1,435,748
Diferença: 36,680


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 756,924
Lado 2: 51,278
Diferença: 705,646


chart
 

DeletedUser91557

Guest
eu nao li o que falaram mas eu vi alguem dizendo que mesmo se a AE apagar a SPAG não vence.

só queria dizer que se a AE apagar as aldeias viram barbaras e barbaras nao contam na % e a SPAG ganharia o mundo sim. :D


Quando a tribo que eu estava, ficou proxima de fechar um mundo desses eu ficava entrando todos os dias nesse site para ver quanto de porcentagem ainda faltava http://www.porcentagem.org/

Calcula as 3 AE tem 23818 aldeias - aldeias de jogadores do M51 58622 = 34804
Somei os 80 mais da SPAG e da 28377 de 34804 = 81,5 % ainda faltariam um pouquinho rsrs
e mesmo se juntasse os 80 mais do mundo hj ainda daria 58 %

E foi apenas para mostrar que não tem nada ganho, muita coisa ira acontecer, traições, contas apagadas, Ban a Virada da AE
Enquanto o mundo não tiver no minimo uns 300 jogadores, a gente não vera fase final...então alegrem-se(ou tristes) ainda falta muuuuito tempo para acabar esse mundo.
 

DeletedUser92434

Guest
Quando a tribo que eu estava, ficou proxima de fechar um mundo desses eu ficava entrando todos os dias nesse site para ver quanto de porcentagem ainda faltava http://www.porcentagem.org/

Calcula as 3 AE tem 23818 aldeias - aldeias de jogadores do M51 58622 = 34804
Somei os 80 mais da SPAG e da 28377 de 34804 = 81,5 % ainda faltariam um pouquinho rsrs
e mesmo se juntasse os 80 mais do mundo hj ainda daria 58 %

E foi apenas para mostrar que não tem nada ganho, muita coisa ira acontecer, traições, contas apagadas, Ban a Virada da AE
Enquanto o mundo não tiver no minimo uns 300 jogadores, a gente não vera fase final...então alegrem-se(ou tristes) ainda falta muuuuito tempo para acabar esse mundo.


Esse mundo acaba até o final do ano.
Não tente iludir os jogadores da AE, o final está próximo.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
esse mundo acaba até o final do ano.
Não tente iludir os jogadores da ae, o final está próximo.


aposto com vc o que vc quiser que esse mundo nao acaba esse ano... Essa guerra ainda esta no começo....e o nei nao esta iludindo ninguem nao, ele falou apenas a verdade!!!!
 

DeletedUser84640

Guest
aposto com vc o que vc quiser que esse mundo nao acaba esse ano... Essa guerra ainda esta no começo....e o nei nao esta iludindo ninguem nao, ele falou apenas a verdade!!!!

O mundo não acaba esse ano FATO! é muita aldeia pra SPAG nobla FATO! agora falar que a guerra ainda esta no começo ai

images
 

DeletedUser93429

Guest
eu tenho minhas duvidas se mundo n fecha antes do final do ano... e dificil, mas n impossivel...
acredito q confiança da spag ta no auge, e ai complica pra AE, q acredito tar bem menos moralizada q Spag, e isso pode ser um fator determinante para o fecho do mundo... alias, acredito q se começam algumas contas da AE a serem nobladas p inteiro ou apagadas, ai sera mt dificil p segurar ate fim de ano .... minha opiniao
 

DeletedUser98385

Guest
Esse mundo ainda tem 1 a 1 ano e meio,e se depender de uns 25 da AE esse mundo pode dar voltas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando a tribo que eu estava, ficou proxima de fechar um mundo desses eu ficava entrando todos os dias nesse site para ver quanto de porcentagem ainda faltava http://www.porcentagem.org/

Calcula as 3 AE tem 23818 aldeias - aldeias de jogadores do M51 58622 = 34804
Somei os 80 mais da SPAG e da 28377 de 34804 = 81,5 % ainda faltariam um pouquinho rsrs
e mesmo se juntasse os 80 mais do mundo hj ainda daria 58 %

E foi apenas para mostrar que não tem nada ganho, muita coisa ira acontecer, traições, contas apagadas, Ban a Virada da AE
Enquanto o mundo não tiver no minimo uns 300 jogadores, a gente não vera fase final...então alegrem-se(ou tristes) ainda falta muuuuito tempo para acabar esse mundo.

Nossa mano, que engraçado. Olhando o seu perfil in game ta escrito isso aqui ...
neilebeau disse:
"Mundo hoje.21/05/14

Até inicio de maio, acreditava que iriamos virar contra a =SPAG=, pois ter muitas aldeias não significa ser a melhor, ja que depende dos jogadores, mas hj vendo a op sofrida percebo que não era facil como imginei, e que substimei os poucos bons da =SPAG= e superestimei os bons da »AE«, mas talvez só esteja me precipitando, vi uns relatorios de ataque da spag, e tbm uns NTs usando aldeia de defesa...que me animam ainda com a vitoria nossa ainda haha

Mas se continuar do jeito que esta...VCs serão os campeões."

E olha que nesse dia ai, o "stats de guerra" não estava tão vantajoso para nós.
Agora que tomamos de vcs os ks k53, k56, k57 e entrando no k54. É essa sua visão ? lol

Camarada, depois que o andrecty, jiraya e pankreas 'largaram' vcs de mão, lamento te dizer. Mas as coisas não tão nem um pouco favoráveis para vcs. Independente se eles eram péssimos líderes ou não. Eles faziam muito no front, andrecty jogava bem, chegou a criar uma base no nosso K, mas viu que começou a faltar defesa e foi expulso do K. rs, Talvez isso tenha impulsionado a saída dele desse mundo, vê o trabalho que ele teve desde do inicio da guerra, para no dia X a tribo não apoiar, é punk !

Enfim, bom jogo !
E vamos que vamos SPAG,
AVANTE SPAG
 

DeletedUser68477

Guest
marcosmma Não parei pela falta de defesa sempre estive assim no front :) o motivo foi outro mais prefiro ficar na minha...

 

DeletedUser93429

Guest
mais do mesmo...

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: *AE*, -AE-, »AE«


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 357
Lado 2: 265
Diferença: 92


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94
Lado 2: 16
Diferença: 78


chart



torcendo p AE equilibrar mais esses stats :)
 

DeletedUser93429

Guest
auhuhuah

sei o q isso e... mas vai ver, no final vai ter saudade ainda
kk


n to acreditando mt nessa OP nao... e mesmo q saisse essa op, sera q AE conseguiria ter o sucesso desejado?
sera q se conseguisse noblar conseguiria aguentar as aldeias?
humm... eu tenho minhas duvidas... mas...
 

DeletedUser98385

Guest
Bom se essa tal OP vai existir n sei,mais se ela for como eu fiz num player da SPAG de eu pegar 10 nessa semana,a SPAG vai ter trabalho :p..
O mundo ta ótimo ;)
 

DeletedUser93355

Guest
Parece que a guerra voltou a se equilibrar, mas por quanto tempo? risinho)

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,226
Lado 2: 979
Diferença: 247


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 269
Lado 2: 70
Diferença: 199


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 10,192,364
Lado 2: 8,343,912
Diferença: 1,848,452


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,403,932
Lado 2: 684,203
Diferença: 1,719,729


chart


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 335
Lado 2: 303
Diferença: 32


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 66
Lado 2: 32
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,863,275
Lado 2: 2,627,244
Diferença: 236,031


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 539,635
Lado 2: 321,383
Diferença: 218,252


chart


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 179
Lado 2: 154
Diferença: 25


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26
Lado 2: 18
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,517,460
Lado 2: 1,350,075
Diferença: 167,385


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 211,405
Lado 2: 176,309
Diferença: 35,096


chart
 

DeletedUser92327

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 2
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361,533
Lado 2: 18,910
Diferença: 342,623

chart




Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 4
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 655,646
Lado 2: 38,381
Diferença: 617,265

chart


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 239
Lado 2: 55
Diferença: 184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,134,087
Lado 2: 544,230
Diferença: 1,589,857

chart


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: »AE«, *AE*, -AE-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,304
Lado 2: 271
Diferença: 1,033

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,810,839
Lado 2: 2,620,281
Diferença: 9,190,558

chart
 

DeletedUser90511

Guest
O mundo praticamente acabou.
Questão de tempo apenas.
E, de novo, percebe-se que o mundo não gira em torno do umbigo de alguns, como estes imaginam...
 

DeletedUser

Guest
Ser ou não ser?

Bom so uma coisa a declarar:

SPAG é e sempre será uma das tribos mais respeitadas do TWBR, e isso ja fala por si só.


SPAG FOREVER!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo