SPAG F. Vs HONRA & LUDUS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Título:Caráter? HONRA? oO

Descrição:
HONRA? Como tem coragem de terem uma tag desta ? o_O
Tribo que até estes dias tinha um certo respeito por mim,mais agora,convidando membros BC? :O
Que feio,um tal de gordinho correu prae? oO
Cuidado BC pois aliados como a HONRA vocês nem precisam de inimigos HAHAHA!
Foi o motivo que precisavamos para começarmos mais um massacre!
Que siga o bingo,desejo boa sorte!

Bom,minha opinião,não tinhamos fronts e muito menos motivos pela qual declaração,PORÉM, convidarem o Coelho Gordo foi pedir pra ficar com stats negativo po! :O
E o que é isso? BC vai deixar isto barato assim ? Sem mais nem menos membros da atual BC "correndo" para a aliada ? Oo,atitude de fracassados!
Ps Phoenix: Agora voce tem lugar proprio para fazer spam negô, nao precisa mais fazer spam no topico SPAG X BC ^o)
 

DeletedUser

Guest
...

mais vcs nao fazem nem front com eles
mais msm assim parabens a spag ter declarado guerra a 3 tribos tops
 

DeletedUser61485

Guest
Grande SPAG *-------*
Era visível que a BC estava em decaída...rs
Vai ser com certeza uma guerra boa de se apreciar, claro, torcendo pros nossos irmãos da SPAG \õ/
 

DeletedUser54553

Guest
spag VS COELHO GORDO, KKKKKKKKKKKKKKK

É uma pena que a HONRA esteja tão distante da SPAG, mas será um prazer ajudar meu amigo COELHO GORDO, que foi recebido de braços abertos e que já esteve antes aqui na HONRA.

Recebi meu amigo Coelho Gordo, assim como receberei outros amigos sim, e é um prazer inxorável entrar em guerra com a SPAG, afinal isso ocorreria cedo ou tarde, apesar que como disse antes o único que tem front com a SPAG é o coelho gordo, quanto aos xingamentos nem esquento, no caso do bahaal deve ser a burca que ele usa que faz muito calor, aí ele fica esquentadinho, kkkk

No mais xinguem e xinguem que eu adooooooooooro, kkkkkkk INIMIGO desequilibrado, com nervos a flor da pele é ótimo, kkkkkkkk guerra boa é guerra quente, mas não se preocupem, estamos subindo, kkkk e será rápido.
 

DeletedUser72625

Guest
spag VS COELHO GORDO, KKKKKKKKKKKKKKK

É uma pena que a HONRA esteja tão distante da SPAG, mas será um prazer ajudar meu amigo COELHO GORDO, que foi recebido de braços abertos e que já esteve antes aqui na HONRA.

Recebi meu amigo Coelho Gordo, assim como receberei outros amigos sim, e é um prazer inxorável entrar em guerra com a SPAG, afinal isso ocorreria cedo ou tarde, apesar que como disse antes o único que tem front com a SPAG é o coelho gordo, quanto aos xingamentos nem esquento, no caso do bahaal deve ser a burca que ele usa que faz muito calor, aí ele fica esquentadinho, kkkk

No mais xinguem e xinguem que eu adooooooooooro, kkkkkkk INIMIGO desequilibrado, com nervos a flor da pele é ótimo, kkkkkkkk guerra boa é guerra quente, mas não se preocupem, estamos subindo, kkkk e será rápido.

até ontem eu estava levando na brincadeira com vc, pois sou assim, gosto de encher o saco, mas agora parei ja que vc levou pro lado pessoal!!!
ta me perseguindo, deduzindo onde moro, copiando as minhas fotos...ih ai pega mau meu rei!!!

kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
spag VS COELHO GORDO, KKKKKKKKKKKKKKK

É uma pena que a HONRA esteja tão distante da SPAG, mas será um prazer ajudar meu amigo COELHO GORDO, que foi recebido de braços abertos e que já esteve antes aqui na HONRA.

Recebi meu amigo Coelho Gordo, assim como receberei outros amigos sim, e é um prazer inxorável entrar em guerra com a SPAG, afinal isso ocorreria cedo ou tarde, apesar que como disse antes o único que tem front com a SPAG é o coelho gordo, quanto aos xingamentos nem esquento, no caso do bahaal deve ser a burca que ele usa que faz muito calor, aí ele fica esquentadinho, kkkk

No mais xinguem e xinguem que eu adooooooooooro, kkkkkkk INIMIGO desequilibrado, com nervos a flor da pele é ótimo, kkkkkkkk guerra boa é guerra quente, mas não se preocupem, estamos subindo, kkkk e será rápido.

Começou com os posts loucos uhauahauhau,euri...
Vão subir rapido como ? só se recrutar os farmers da BC tuuudo =x.
 

DeletedUser

Guest
Apanharam na BC.. E agora vao apanhar di novo na HONRA!

Sem comentarios.. Apenas: " ESCOLHAS ERRADAS CAUSAM DOR "
 

DeletedUser

Guest
falo tudo véi vão fica nesse troca troca e se a honra perde tbm vão se ajunta com a = ! =?
 

DeletedUser73393

Guest
kkkkkkkk
chorei de rir com a declaração do bahall kkkkkkkkkkkkkkkk

jogando indireta na BC q agente traiu eles recrutando uns membros kkk
nós ñ somos vcs q recrutam inimigos sem converssar com o aliado.os lideres da BC sabem q eles iriam pra cá e ñ traimos aliados nenhum.
 

DeletedUser72625

Guest
kkkkkkkk
chorei de rir com a declaração do bahall kkkkkkkkkkkkkkkk

jogando indireta na BC q agente traiu eles recrutando uns membros kkk
nós ñ somos vcs q recrutam inimigos sem converssar com o aliado.os lideres da BC sabem q eles iriam pra cá e ñ traimos aliados nenhum.

Calma a hora de vcs vai chegar boy..fica na sua!

ah qtas guerras vcs ja venceram e quais?

to na duvida aqui...rs
 

DeletedUser

Guest
é cada dia fica mais complicada a vida pro trio ternura(=!=,BC e Honrra)
 

DeletedUser15070

Guest
É lamentável essa declaração de guerra. Não tenho o que comentar sobre isso.

Minha torcida vai para a HONRA pois é nela que meus amigos e irmãos estão.
 

DeletedUser72625

Guest
É lamentável essa declaração de guerra. Não tenho o que comentar sobre isso.

Minha torcida vai para a HONRA pois é nela que meus amigos e irmãos estão.

Não acho tão absurdo assim Gold, inimigo de aliado meu é INIMIGO com certeza!!!

Sou leal aos meus aliados, e comigo não tem facada nas costas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo