Spag e cry matarão os próprios membros

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
Spy007 Diz:
continuação:

Author escreveu o seguinte:
Cry?! - rogeriobarbosa em 16.12.2011 às 22:12agradecer citar
então que seja feito logo, afinal quero o bem pra todos, será só mais um trabalho em migrar para mais um front, mas é assim mesmo, força cry?! E morte aos inimigos...
Cry?! - rfael barbosa hoje às 00:03agradecer citar

.supremos. Escreveu o seguinte:
Eu te entendo kra...
Mas cm vc disse, estrategicamente seria o melhor, e n seriam todos, seriam so os bons...
Olha cm a cry ta parada, temos q reanimá-la... Nem q seja trazendo membros novos...
Concordo traz os bons e oresto vira queima de estoque...


(comentário spy007: Coloquei a última fala em negrito para destacar a grande saca....... que estão pretendendo fazer, por isso falei a vc que não aguento mais esta tribo, só tem cana.......... a começar pela propria liderança. Para se ter idéia o líder pegava cc de players em mdf porque estes pediam pq temporariamente não podiam jogar, aí ele pulverizava as tropas do sujeito e mandava noblar inclusive ele mesmo quando era perto das suas, outras vezes pegou cc em mdf para inspeção e fez a mesma coisa. Já fui líder e fundador de outras tribos em outros mundos, nunca cometi uma patifaria dessas, pelo contrario sempre procurei proteger os mais fracos e nunca distingue fortes de fracos na minha tribo. Isto aqui é uma tribo de cana..........!)

com esta encerro meus posts neste tópico, afinal o jogador ???? disse tudo, rs

MODERADOR PODE FECHAR O TÓPICO.
 

DeletedUser

Guest
TU NÃO IA APAGAR A CONTA???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DO JEITO QUE TÁ PERDENDO ALDEIA, ACHO QUE NÃO PRECISA APAGAR, O POVO VAI TE NOBLAR MESMO, KKKK


discurssão sobre a fusão,kkkkk
.SupremoS. escreveu o seguinte:
eu te entendo kra...
mas cm vc disse, estrategicamente seria o melhor, e n seriam todos, seriam so os bons...
olha cm a cry ta parada, temos q reanimá-la... nem q seja trazendo membros novos...
Concordo traz os bons e oresto vira queima de estoque...

Você não tinha provas que teve proposta da SPAG com a Honra???? Nunca mostrou.

E não disse nada que os menos pontuados seriam matados, mas diz que os
 

DeletedUser

Guest
TU NÃO IA APAGAR A CONTA???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DO JEITO QUE TÁ PERDENDO ALDEIA, ACHO QUE NÃO PRECISA APAGAR, O POVO VAI TE NOBLAR MESMO, KKKK


discurssão sobre a fusão,kkkkk
.SupremoS. escreveu o seguinte:
eu te entendo kra...
mas cm vc disse, estrategicamente seria o melhor, e n seriam todos, seriam so os bons...
olha cm a cry ta parada, temos q reanimá-la... nem q seja trazendo membros novos...
Concordo traz os bons e oresto vira queima de estoque...

Você não tinha provas que teve proposta da SPAG com a Honra???? Nunca mostrou.

E não disse nada que os menos pontuados seriam matados, mas diz que os bons iriam continuar, e seriam os bons para a tribo.

Ah, e da para ver que vou ser noblado mesmo, não noblo inimigo... Vamos comparar stats contra X, vamos ver quem ganha Phoenix?? E ainda tive menos tempo de guerra, menos de 1 mes, você teve muito mais. Depois não gosta que te chamam de fazendeiro :/
 

DeletedUser

Guest
Você não tinha provas que teve proposta da SPAG com a Honra???? Nunca mostrou.

E não disse nada que os menos pontuados seriam matados, mas diz que os bons iriam continuar, e seriam os bons para a tribo.

Ah, e da para ver que vou ser noblado mesmo, não noblo inimigo... Vamos comparar stats contra X, vamos ver quem ganha Phoenix?? E ainda tive menos tempo de guerra, menos de 1 mes, você teve muito mais. Depois não gosta que te chamam de fazendeiro :/
A diferença é que ele tava com distância de vários continentes, você tem front com XL desde o início. :O
 

DeletedUser

Guest
Sempre essa desculpa. Em um mes, da para fazer um front muito bom. Mas ele gosta de ficar blindado mesmo atras dos membros..
Claro que um mês dá pra fazer um front bom, mas até chegar nele... Você tem várias por ali mano, facilita bastante. ^^

Mas o que vai dar resultado, é o conjunto, e não um membro em específico, então guardemos isso e vamos para a guerra. ^o)
 

DeletedUser54553

Guest
você não tinha provas que teve proposta da spag com a honra???? Nunca mostrou.

E não disse nada que os menos pontuados seriam matados, mas diz que os bons iriam continuar, e seriam os bons para a tribo.

Ah, e da para ver que vou ser noblado mesmo, não noblo inimigo... Vamos comparar stats contra x, vamos ver quem ganha phoenix?? E ainda tive menos tempo de guerra, menos de 1 mes, você teve muito mais. Depois não gosta que te chamam de fazendeiro :/

AINDA SOU QUEM MAIS NOBLOU INIMIGOS AQUI, RSRS


E mais uma coisa não posso fazer nada se cada um que eu ataco vocês expulsam, kkkkkkkkkkkk

só do mijaram nomuro já levei quantas???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SÓ ALDEIAS QUE EU LIMPEI DA SPAG PARA OS OUTROS NOBLAREM TE GARANTO QUE FORAM MAIS DE 50, MAS NÃO POSSO FAZER NADA SE O JOGO LIMITA O TEMPO DE VIAGEM DOS NOBRES, RSRSRS ENTÃO EU ATACO E OUTROS NOBLAM, MAS NÃO SE PREOCUPE, CHEGUEI NO FRONT, E JÁ TENHO 18 ALDEIAS QUE ERAM DE SUA TRIBO E ESSE NÚMERO SÓ AUMENTARÁ, MAS VÊ SE PARAM DE EXPULSAR OS MEMBROS, KKKKK

tu és um piadista, acha mesmo que vai ficar repetindo uma mentira o tempo todo e ela vai virar verdade???

Eu postei as confissões de seus líderes e vc não apagou a conta, és um sem moral, sem palavra, kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Segunda vez que a regra é quebrada, será que terá ban?

No mais, sem mais, além de tipico dos honrrados esse post. ;)
 

DeletedUser54553

Guest
Segunda vez que a regra é quebrada, será que terá ban?

No mais, sem mais, além de tipico dos honrrados esse post. ;)

ei vai tentar juntar membro para OP, kkkkkkkkkkkkk
estamos esperando, kkkkkkkkkkkk K14 pronto

tá ruim de membro aí só 5 se ofereceram, kkkkkkkkkk ou foram convocados, kkkkk

Mas gostei do seu estilo, PARTICIPA OU MORRE, não liga de te chamarem de DITADOR NÃO, manda chumbo nos MOITAS mesmo, rsrsrs

JOGADOR MOITA DEVE MORRER, MAS UMA DICA, SE O LÍDER DE VOCÊS NUNCA NOBLOU UM INIMIGO SEQUER QUAL A MORAL VOCÊ TERÁ PARA COBRAR DOS SEUS MEMBROS???

ACHO QUE O PRIMEIRO QUE VC TEM DE METER O PÉ É NO moita DO SEU LÍDER, KKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser61154

Guest
AS BESTEIRAS VOCÊS QUE ESCREVEM, RSRS JÁ DISSE APENAS AS PUBLICO, rsrs

e MAIS UMA COISA NÃO QUERO ATINGIR NINGUÉM, SÓ ESTOU ZUANDO O DESESPERO DO RG PARA SABER QUEM PASSA OS POSTS PRA MIM, QUANTO AOS CARAS QUE ME PASSAM AS COISAS FAZEM PORQUE QUEREM NUNCA PROCUREI NINGUÉM, NUNCA TENTEI RECRUTAR NINGUÉM, MAS COMO EU DISSE TENHO AMIGOS AÍ, rsrs E amigos de amigos meus, rsrs

Mais uma coisa supremos não adianta se desesperar ou tentar qualquer coisa diferente, o que tiver combinado com eles só eles saberão, rsrs e as minhas intenções com eles são ditas a eles e os acordos feitos todos foram cumpridos, então não adianta se desesperar em tentar mantê-los, rsrsrs

TUDO JÁ ESTÁ DECIDIDO, KKK TIVERAM A CHANCE DE VOCÊS, SUAS ESCOLHAS ERRADAS FORAM A SUA SEPULTURA, APENAS ESTÃO PLANTANDO O QUE COLHERAM, KKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo vc n escreve besteiras, só coisa interessante ;)

nossa quanto vc é influente e tem AMIGOS... kkkk, fico até com medo... :D, primeiro eram só membros revoltados q vc queria q morressem, agora são amigos...

KRA, REALMENTE, EU TO DESESPERADO:eek:... ja to criando varios planos diabólicos aq, uhuahuahuaha
essa parte em vermelho nem comento...

e a parte de azul, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, so da sorrir msm...
 

DeletedUser61154

Guest
Spy007 Diz:

com esta encerro meus posts neste tópico, afinal o jogador ???? disse tudo, rs

MODERADOR PODE FECHAR O TÓPICO.

moderador fecha não, sei q ele que fez o tópico, mas o assunto aq n terminou, pq ele começa as coisas e não termina, ai pede pra o moderador fechar, assim é fácil neh phoenix, kkkkkkkkkkk

primeiro, isso ai ta todo errado, nem foi eu q disse isso q ta em vermelho, foi outro conselheiro, kkkkkkkkkkk se quiser ate coloco um print aq pra ver cm n fui eu qm flei...
e admito, tem isso ai no conselho...
mas n tem NADA HAVER CM MEMBROS MENOS PONTUADOS, e sim CM OS MOITAS, INATIVOS... mas uma vez digo, para de tentar manipular, se quiser fazer isso, faz MELHOR... :p

Abraços OH GRANDE PHOENIX!
 

DeletedUser54553

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo vc n escreve besteiras, só coisa interessante ;)

nossa quanto vc é influente e tem AMIGOS... kkkk, fico até com medo... :D, primeiro eram só membros revoltados q vc queria q morressem, agora são amigos...

KRA, REALMENTE, EU TO DESESPERADO:eek:... ja to criando varios planos diabólicos aq, uhuahuahuaha
essa parte em vermelho nem comento...

e a parte de azul, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, so da sorrir msm...

que vc tá desesperado, isso é um fato, afinal sabem que o jogo acabou, rsrs a fusão de Cry e Spag é para ver se conseguem juntar as tribos e formar pelo menos 1 com membros ativos, srsrsrs mas de que adianta afinal são todos moitas, rsrs a começar pelos líderes, rsrs
 

DeletedUser54553

Guest
moderador fecha não, sei q ele que fez o tópico, mas o assunto aq n terminou, pq ele começa as coisas e não termina, ai pede pra o moderador fechar, assim é fácil neh phoenix, kkkkkkkkkkk

primeiro, isso ai ta todo errado, nem foi eu q disse isso q ta em vermelho, foi outro conselheiro, kkkkkkkkkkk se quiser ate coloco um print aq pra ver cm n fui eu qm flei...
e admito, tem isso ai no conselho...
mas n tem NADA HAVER CM MEMBROS MENOS PONTUADOS, e sim CM OS MOITAS, INATIVOS... mas uma vez digo, para de tentar manipular, se quiser fazer isso, faz MELHOR... :p

Abraços OH GRANDE PHOENIX!

vc é tão tolinho, mas tão tolinho, kkkkkkkkkkkkkk

eu tiro muitas coisas afinal não vou entregar quem me passa as informações, kkkkkkkkkkkk

Vc quer falar, fale a vontade, tente se explicar, kkkkkkkkk eu mesmo não tô nem aí, kkkkkkk

O carater de vocês todos nós conhecemos e como disse antes, só peço que não excluam suas contas, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser61154

Guest
Phoenix nao vou nem te responder, pq vc n argumentou, so fez insultos... e cm n me atingem n tenho nd o q flr...

Sobre estar desesperado, garanto q n... parece q vc q está, msm cm essa vantagem numérica, pq vive criando coisas aq no ftw tentando abalar os inimigos... kkkkk
não é Spag e nem cRy?! q vivem criando tópicos, parecendo q n podem vencer no TW... e tem apelar pro FTW...
mas cm disse se querer manipular, etc FAÇA DIREITO... ja vi mts fazerem melhor q isso! vc mancha a reputação dos q sabem manipular, kkkkk
 

DeletedUser54553

Guest
Phoenix nao vou nem te responder, pq vc n argumentou, so fez insultos... e cm n me atingem n tenho nd o q flr...

Sobre estar desesperado, garanto q n... parece q vc q está, msm cm essa vantagem numérica, pq vive criando coisas aq no ftw tentando abalar os inimigos... kkkkk
não é Spag e nem cRy?! q vivem criando tópicos, parecendo q n podem vencer no TW... e tem apelar pro FTW...
mas cm disse se querer manipular, etc FAÇA DIREITO... ja vi mts fazerem melhor q isso! vc mancha a reputação dos q sabem manipular, kkkkk

Mano nem membros vocês tem, como irão criar tópicos, kkkkkkkkk
Os caras tão p da vida com vocês , porque iriam vir aqui defendê-los ou até mesmo a tribo, e os poucos que ainda são leias, tão humilhados, surrados e perdendo aldeia atrás de aldeia, qual a moral pra vir no FTW, kkkkkkkkkkk

A SPAG era quem mais postava, era quem mais criava tópico, um atrás do outro, bastou começar a SER SURRADA, HUMILHADA, que seus membros começaram a parar de postar, FTW é assim, poucos tem personalidade suficiente para postar quando estão perdendo, kkkkkkkkk


Quando a vencer no TW, olha quantas contas já foram excluídas na SPAG, kkkkkkkkkkkk eu já perdi a conta, olha quantos detonamos rapidinho, depois olha os stats porque mesmo eles expulsando membro atrás de membro a SURRA SÓ AUMENTA.
kkkkkkkkkkkk

Mano na boa, é um fato, este mundo acabou no dia que fechou Honra, X, =!= e BC rsrsrs

PS: sempre cito BC porque ela ainda existe, afinal seus membros estão aí, rsrsrs
 

DeletedUser54553

Guest
Phoenix nao vou nem te responder, pq vc n argumentou, so fez insultos... e cm n me atingem n tenho nd o q flr...

Sobre estar desesperado, garanto q n... parece q vc q está, msm cm essa vantagem numérica, pq vive criando coisas aq no ftw tentando abalar os inimigos... kkkkk
não é Spag e nem cRy?! q vivem criando tópicos, parecendo q n podem vencer no TW... e tem apelar pro FTW...
mas cm disse se querer manipular, etc FAÇA DIREITO... ja vi mts fazerem melhor q isso! vc mancha a reputação dos q sabem manipular, kkkkk

Eu não sei manipular, isto é uma VERDADE ABSOLUTA, EU APENAS PUBLICO OS FATOS, deixo a vocês se virarem para tentar se defender, kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser54553

Guest
Ei mano, kkkkkkkkkkk
Fala pro RG que eu no lugar dele desconfiaria dos que mais elogiarem a administração, kkkkkkkkkkkkkkk
Ridícula a tentativa dele de descobrir quem são os caras, kkkkkkkkkkkkk
um dia irei postar a coletânea de MPs que me mandaram sobre o problema de auto-estima do RG, kkkkkkkkkkkkk

Teve um post que eu mandei por MP pro cara postar, espero que tenha enchido bastante seu EGO RG, KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser61154

Guest
Mano nem membros vocês tem, como irão criar tópicos, kkkkkkkkk
Os caras tão p da vida com vocês , porque iriam vir aqui defendê-los ou até mesmo a tribo, e os poucos que ainda são leias, tão humilhados, surrados e perdendo aldeia atrás de aldeia, qual a moral pra vir no FTW, kkkkkkkkkkk

A SPAG era quem mais postava, era quem mais criava tópico, um atrás do outro, bastou começar a SER SURRADA, HUMILHADA, que seus membros começaram a parar de postar, FTW é assim, poucos tem personalidade suficiente para postar quando estão perdendo, kkkkkkkkk


Quando a vencer no TW, olha quantas contas já foram excluídas na SPAG, kkkkkkkkkkkk eu já perdi a conta, olha quantos detonamos rapidinho, depois olha os stats porque mesmo eles expulsando membro atrás de membro a SURRA SÓ AUMENTA.
kkkkkkkkkkkk

Mano na boa, é um fato, este mundo acabou no dia que fechou Honra, X, =!= e BC rsrsrs

PS: sempre cito BC porque ela ainda existe, afinal seus membros estão aí, rsrsrs

Temos membros sim, pra vc ter membros signifik vir aq e postar algo no ftw? Ah ta certo... kda um tem seus conceitos...

A cRy?! nunk gostou de postar no ftw.. eu sou dos poucos q posta... e sinceramente n gostamos mt de fikr batendo cabeça cm besteira...
Quanto a perder, eu sei perder mt bem, mas tbm sei q o jogo pode virar... msm perdendo n vou deixar de responder algo q falarem aq no ftw. claro desde q na minha opinião precise se respondido, n sou q nem vc q passa o dia respondendo o ftw... tai uma qualidade sua, CM AGUENTA FAZER ISSO?kkkk, aliás, CM TEM TEMPO???????

E outra, vc ja fugiu totalmente do assunto do tópico.... acho todos estão vendo q esse tópico q vc criou, foi só para ser besta msm:cool: pq provar o q diz, isso msm n conseguiu...

e outra coisa, confio nos meus membros, confio na cRy?! e tbm na SPAG... não vai ser o q vc ta falando q vai mudar algo.... enfim, PERDA DE TEMPO SEU...
 

DeletedUser61154

Guest
Eu não sei manipular, isto é uma VERDADE ABSOLUTA, EU APENAS PUBLICO OS FATOS, deixo a vocês se virarem para tentar se defender, kkkkkkkkkkkk

Realmente, se eu fosse doido cm vc ja me perguntou, acharia q isso são só fatos....
 

DeletedUser61154

Guest
Ei mano, kkkkkkkkkkk
Fala pro RG que eu no lugar dele desconfiaria dos que mais elogiarem a administração, kkkkkkkkkkkkkkk
Ridícula a tentativa dele de descobrir quem são os caras, kkkkkkkkkkkkk
um dia irei postar a coletânea de MPs que me mandaram sobre o problema de auto-estima do RG, kkkkkkkkkkkkk

Teve um post que eu mandei por MP pro cara postar, espero que tenha enchido bastante seu EGO RG, KKKKKKKKKKKKKKK


Nossa, vc já está sem acesso ao conselho? auhsaushasu obrigado pela dik...
mas isso ai q vc ta dizendo... n foi pra tentar descobrir qm é o spy...
pois o conselho é formado por poucos... na tribo é lógico q sabemos q temos spys, mas estes têm em qualquer uma, n podemos fazer nd...
isso foi pra realmente ver qm está insatisfeito, com o q, e tentarmos mudar... pq sinceramente, pq o nosso maior projeto era criar uma tribo unida, se em algum momento isso se acabou, garanto q vai voltar...
e obrigado por nos avisar, isso so fez a gnt querer trabalhar para acabar cm essa insatisfação... grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo