Somente 1 player jogando por vez?!

  • Iniciar tópico DeletedUser71110
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71110

Guest
Gostaria de abrir um debate aqui a respeito disso.

Quando comecei nesse mundo, conhecia as regras. Comecei de coplayer, pagando pontos premium e tal.

Tubo bem mudar as regras para um mundo novo, mas ao meu ver, essa nova regra de apenas um jogador por vez nas contas depois que os jogadores investiram em PP's e tempo, isso foi uma medida no mínimo desastrosa. Eu estou vendo vários jogadores parando por conta disso e estou pensando em parar de jogar tb.

Peço que a Inno reveja essa regra, e se quiser colocar em prática, que coloque em novos mundos, assim num pega ninguem desprevinido.

Não quero criar uma rebelião com esse post, nem brigas...

att

Cherokee Z
 

DeletedUser

Guest
Ao criar sua conta, você marcou que aceitava as regras do jogo, onde consta o seguinte páragrafo:

§15) Disposições gerais e administrativas

A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade.
Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.
Ofensas à equipe de suporte, campanhas de difamação ou que incentivem qualquer coisa que possa prejudicar a equipe, campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta.

A equipe de suporte reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e entrarão em vigor logo após de sua publicação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo