som nos mundos!!

DeletedUser

Guest
Gostaria de sugerir a colocação de som nos mundos. Sons de ataque e som do dia a dia na aldeia.:)
 

DeletedUser

Guest
Acho Que Nao Ficaria Muito Bom Nao.... Prefiro Sem Son Mesmo
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Abre o Windows media player e põe uma musiquinha xD:)

Alem de pesar como os meus colegas disseram muitos não precisariam disso para jogar bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Abre o Windows media player e põe uma musiquinha xD:)

Alem de pesar como os meus colegas disseram muitos não precisariam disso para jogar bem ;)

Otima Ideia :D
Abrir o Windows Media Player E Fica Curtindo Um HipHop De Boa Enquanto Se Joga TW :cool:
 

DeletedUser1401

Guest
Som? Essa eu tenho que responder...

Som de ataque? Hum, se tivesse ataque até que dava para pensar em sua idéia, mas já que o ataque dura 1 segundo e vem em um relatório na hora... Teria que primeiro desenvolver então um vídeo de batalha... Mas ficaria pesado e chato, pois com o tempo ficaria repetitivo, ai poderiam falar, "mas poderíamos escolher em mostrar ou não o vídeo", mesmo assim, ainda pesaria o servidor. E sobre o som de dia, se refere ao vento, pássaros, algo do tipo certo? Ficaria muito repetitivo, e em 1 hora não agüentaria mais ouvir a mesma coisa toda hora... Minha opinião, acho desnecessário.
:)
 

Satoshii

Guest
Se fosse um son não muito pesado, poderia ficar bom
Por que não envia uma mensagem para os criadores do jogo?
Talvez eles aceitariam
 

DeletedUser1401

Guest
Não querendo desanimar vocês ja desanimando... Isso não sera aceito.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Se eu mandar um ataque solta.se um som de uma corneta?:D

Prefiro o winamp e ouvir pendulum...

O Gui explicou mt bem...os adm não veriam essa ideia como uma possibilidade...
 

DeletedUser

Guest
Impressionante, queres novas unidades, uma administração nova, som no jogo, o que querem mais? Pode ser que o Pai Natal traga

Talvez um TribalWars que assim que um jogador saia do computador pare que é para não se ser atacado
 

DeletedUser

Guest
tem jogos que foram feitos para serem simples e acessiveis á todos. Se não fosse pra ser assim, eles teriam feito algo mais elaborado a muito tempo!!! Não se iludam, TW será sempre assim, simples e divertido e todos podem ter acesso... o maximo que podem fazer é algum empresa criar um jogo em tempo real baseado nesse aqui, mais esse aqui nunca vai acabar nao.
 

DeletedUser

Guest
quer ouvir músicas?
vai no Ares e poe um Engenheiros do Hawaí pra curtir mano
 
Topo