Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Pareceu brincadeira mas não é..foi uma realidade vivida e sofrida.. essas são algumas das centenas de situações...vamos nós..

Dezenas de vezes por dia tudo o que você escuta é Socorro vou ser noblado, socorro estão me atacando!! Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer! Socorro ninguém me ajuda..dezenas dizendo isso ao mesmo tempo, sem prestar atenção de que quem pode ajuda-lo está sendo tambem atacado.

Tópicos e tópicos com esse título, mensagens multiplas do mesmo jogador com a mesmo propósito...por meses...meses.. meses..e mesmo assim,
sustentar as possibilidades e a energia de continuar em frente e de Frente, contra uma tribo top do mundo, carregando a visão de uma lista particular de membros tão vermelhos quanto as aldeias inimigas na linha de frente
dezenas de inativos, angústias de jogadores antigos desanimados, exaustos, castigados pelas dificuldades das formas mais elaboradas e diferentes que podem existir...pois bem;
Tendo como objetivo a luta, o desafio como combustivel, a vontade de superação as dificuldades naturais e a vontade de sempre querer mais.

Não vim aqui acusar ninguém nem tão pouco me defender de palavras jogadas por multicontas de pessoas que sempre buscaram nos prejudicar, o negativismo
adversário é natural, faz parte e sempre o fará, cabe a cada um de nós saber como absorver...ou melhor bloquear da melhor forma.. tudo o que se foi dito é natural
...e sim, poucas vezes aqui vim e hoje venho com respeito a essa comunidade pelos amigos, ex-companheiros de tribos, adversários, a todos lhes contar uma história.. uma história de Sacrifício.

A WB não foi projetada para vencer o mundo e sim para lutar contra os mais fortes..foi uma tribo que sempre honrou seus aliados, sempre teve os mesmos inimigos que os aliados mesmo que a necessidade diplomática de ir a guerra
seja conciente de que seria a desgraça ela com os poucos que tinha, sempre cumpriu com suas alianças formadas, uma a uma até a morte aliada ou união, e foram muitas as Uniões..

Mas a todo integrante deve ter a conciência de que Tribo não é o que ela pode lhe oferecer, e sim o que voce pode fazer por ela, somar...para fazer a diferença nas dificuldades que sempre surgirão, contribuir e somar...Acreditar com Energia, Atividade, Força, União e o principal de tudo, a Amizade.

Assim marchamos por um bom tempo atingimos sem perceber o TOP 2, parecíamos que estávamos no caminho certo...mas infelizmente..
Só aparentava...

Uma coisa comum que sempre vi, e particularmente sofri muito com isso...é que de 100% da população do mundo 60% são jogadores e somente 40% são Lutadores...que na hora que o bicho pega encaram de frente...olhos nos olhos.. Pobres coitados... Aos que buscam somente pontuação Tem como consequência trágica a centenas de horas investidas mas que derepente..

derepente começam a me atacar..o que eu fiz? caramba perdi 2 aldeias...pow não faça isso, o que eu te fiz? vamos conversar...olha só..

E nesse olha só...um jogador condena os ativos, os companheiros de tribo, toda estrutura e dedicação..de diversar formas das simples as mais elaboradas..intregando informação..não apoiando..não atacando etc..etc..ou isso ou simplesmente apaga a conta...transformando um mar de aldeias bárbaras naquele front suado...castigado... Vi isso acontecer em diversas tribos..e muitas vezes..
quantas vezes não vemos um guerreiro apagar a conta do nada...colocando em pânico um front..que acorda de manhã com um mar de aldeias bárbaras..


Ow JUNIOR OU BMARCHES porque esse cara fez isso o que se passa??
E agora vamos morrer aqui? O que voce vai fazer? Já estão me atacando, vc me ajuda? POxa olha só tu não tem uma continha pra mim não que esssa aqui esta já sendo atacada..

Juro pelo que é mais sagrado..dáva me vontade de enfiar full encima..mesmo dentro da tribo.

Por uma época..muitas vezes eu chegava..abria as dezenas de mensagens..uma a uma por horas, e ali a energia para batalha era consumida pelo desespero dos inexperientes e irresponsáveis que não se empenham em se aperfeiçoar ou ganhar experiencia..que aqui estão para brincar de Syn Cyti abria as mps lia respondia até o momento em que meu estômago embrulhava e saia
era essa a minha atividade diaria.. nem mais tinha tezão em comer uma aldeia, a quem eu podia ajudar, ajudava, quem eu não podia, era franco e respondia..

Tem que aguentar firme não tem apoio das pessoas ao seu lado, estão tambem sendo atacadas, Lute!, em sequencia..ia sujeito ao lado e mandava a MP, porque não atende a solicitação de apoio dele?






Porque?? se eu mandar ficarei sem apoios!!...me mandaram espioes semana passada..

E morre dezenas dessa forma, e quem não manda só se manda.. com colegas do lado, entrando em inatividade com as tropas paradas as moscas quando não eram mistas.....um desses deve ter sido..as minhas ...expulsões pra ´´melhorar o stats!!..´´ nem sei o que é isso..particularmente, bom stats..e montar uma op. Seja defensiva ou ofensiva no forum interno e em menos e 24H ter muitos acessos e reservas para o cumprimento da Op. isso pra mim é o bom stats fora isso...não me importa..

Mas nisso, eu sustentei 2 erros terríveis..
( vou fazer as colocações em primeira pessoa porque sei que a culpa é sempre minha, melhor assim, fazemos de conta que eu nunca tive conselho nem outros lideres...)
È Gato ou Lebre?

Jogador de outro mundo é jogador que não tem escência e amor a tribo, não teve de suar, sofrer, para conquistar seu lugar e por isso não tem o menor compromisso em defender uma história e luta que ele desconhece.
A fidelidade é baixissima e barata..

Concluzão.

Estava com cerca de 100 membros..

Nos ultmimos meses ...Dos 100 jogadores, 68 eram inativos, siters antigos de desistentes e jogadores que só logavam no fim de semana, mas que era cruel expulsar para noblar porque era um sobrinho...
ou conta que apoiava tal pessoa. E mesmo que expulsassemos, seriam 180 milhoes pra 32 pessoas em guerra tentarem noblar...impossivel.
Concluzão, Não tinhamos mais do que 4 jogadores por continente ativos nos últimos 4 meses.

A queda da tribo nessas condiçoes com 2 guerras em guerra por todos as divisas já era certa..só era uma questão de tempo ninguem da administraçao mais atuava ou fazia questão de
comparecer a uma simples reunião para avaliarmos o que poderiamos fazer..

Foi perdido o nosso tezouro com o tempo, os amigos e guerreiros, pelo desânimo total de muitos que ali estavam somente para se beneficiar.

Com outros fatores negativos acontecendo, chegou a um ponto, em que parei e vi que estava matando irresponsávelmente pessoas que se dedicavam ao game de verdade para sustentar jogadores de fim de semana, que nem se quer se preocupavam em produzir boas tropas, acreditem até o meu fim possuia topico para isso, e gente que atacava sem arietes (chegou se a abrir discurssões que era melhor sem arietes porque era mais rápido!)...e fazia tropas mistas.

Eu.... não acreditava.

Não tendo mais condições de ser uma tribo de verdade, de se auto proteger.. Atividade e dedicação sobre tudo União. Era a hora de dar oportunidade a quem devesse prosseguir e por fim nas precárias condições






Mas...mesmo assim devemos sempre continuar..nunca devemos apagar a conta ou se entregar...porque sempre haverá guerreiros que se identificarão com o sentimento único que habita em todos os nossos corações.
A vontade de Lutar. haverá sempre aqueles que lhes estenderão a mão para continuidade de um novo caminho e a marcha para a glória.

Mas aqui ...depois de uma longa e dura marcha, por uma tribo e dezenas de guerreiros pelo qual ela defendeu,Muita experiencia foi absorvida e
registro o meu muito obrigado a vocês que se dedicaram aqui terminamos Oficialmente nossa passagem WARRIORS BLOOD NO BR45

Acertei e errei na mesma proporção eu acredito e não me arrependo, sem os erros, não poderia adquirir conhecimento e experiência.


Um abraço e boa continuação á Todos.

Carlos Junior

edit referencia =lorde.Marcos=

Esse Tópico é dedicado a Todos os Guerreiros e amigos que fizeram parte dessa grande tribo, Dedicado a todo guerreiro que a Morte Não teve Poder.


 
Última edição:

trollwars

Guest
Kra é uma pena ver um jogador cmo voç, o melhor jogador que tinha na ZAP e um dos mlhrs da epoca WB, mas que nao tinha companheiros pra jogar, e ter tido todo o esforço atoa, otimo jogador porem quis o destino dar-lhe o rumo oposto, em uma tribo em que meia duzia realmente lutam.

Apesar de estar smp discutindo cm vc aq no FTW, eu ate gosto d vc, cmo jogador é excepcional. Quem saiba um dia podemos nos encontrar no mesmo lado e ganharmos juntos un BR ao lado de jogadores que realmente dao o sangue pela tribo.

Vlw kra, até um dia.
 

Supremo Killer

Guest
Infelizmente na ZAP e WB foi sempre assim, apesar da -S- nem ser muito boa, não dava para fazer oposição com moitas e medrosos que não entenderam bem como funciona o TW apesar de já terem passado por vários mundos, acabam por fazendo sempre o mesmo joguinho de moita e acabam sempre como perdedores, mas também, as decisões da liderança são cruciais para o rumo da tribo, e as da WB/ZAP, só favoreceram a -S-.

Só posso lamentar, assim como os jogadores esforçados e que se dedicaram, sei que enquanto eu estava na ZAP, tinhamos tantas chances de ganhar como a -S-, talvez mais, mas um após outro saír não seguraram o barco, as pessoas que tiveram as más decisões sabem quem são, o olho gordo foi a derrota de muita gente.
 

JMAF

Guest
Não sería mais facil dizer que os integrantes da ZAP são uns acéfalos que nem sabem jogar direito e só fizeram perder tempo? Resume tudo isso aí que você falo amigo.

Aquele abç
 

FaceMe?

Guest
Kra é uma pena ver um jogador cmo voç, o melhor jogador que tinha na ZAP e um dos mlhrs da epoca WB, mas que nao tinha companheiros pra jogar, e ter tido todo o esforço atoa, otimo jogador porem quis o destino dar-lhe o rumo oposto, em uma tribo em que meia duzia realmente lutam.

Apesar de estar smp discutindo cm vc aq no FTW, eu ate gosto d vc, cmo jogador é excepcional. Quem saiba um dia podemos nos encontrar no mesmo lado e ganharmos juntos un BR ao lado de jogadores que realmente dao o sangue pela tribo.

Vlw kra, até um dia.
Sem querer tirar merito ao junior, viajou demais nesse post dizendo que ele era o melhor da ZAP.
 

Supremo Killer

Guest
Sem querer tirar merito ao junior, viajou demais nesse post dizendo que ele era o melhor da ZAP.
sem querer tirar merito ao trollwars mas ele falou q o junior era "um" dos melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.