Crítica Solicitação bloqueada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
"Solicitação bloqueada

Sua solicitação foi bloqueada pois vocês está realizando muitos pedidos aos nossos servidores.
Por favor, certifique-se de que seus scripts não estejam realizando muitos pedidos."

Agora mesmo eu preciso abrir inúmeras guias, uma guia para cada aldeia e preciso entrar na praça para enviar apoios.
Ai das 100 que preciso abrir, apenas 18 abrem e o resto ficam nessa pagina de bloqueio.

E quando vou recarregar elas rapidinho no ctrl+tab e f5, e boa parte delas também da esse erro.

Está ficando cada vez mais complicado, agora quando precisa de agilidade a gente trava nessa tela de bloqueio.

Imagina pra quem tem pouco tempo pro jogo e joga com mais de 1000 aldeias, fica péssimo quando precisamos de agilidade.

Gostaria que removessem essa atualização, pois só vai prejudicar a gente, e eu não vejo motivo algum pro TW bloquear varias solicitações visto que a gente também possui varias aldeias, e gastamos vários pps.

Jhonny
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Isso é complicado mesmo, tiraram os códigos captchas?

Antes aparecia o código, colocava e as outras abas abriam normalmente...
 

DeletedUser87978

Guest
Eles tinham é que bloquear os scripts de uma vez, aí sim iamos ver os tops de verdade!
 

DeletedUser105630

Guest
"Solicitação bloqueada

Sua solicitação foi bloqueada pois vocês está realizando muitos pedidos aos nossos servidores.
Por favor, certifique-se de que seus scripts não estejam realizando muitos pedidos."

Agora mesmo eu preciso abrir inúmeras guias, uma guia para cada aldeia e preciso entrar na praça para enviar apoios.
Ai das 100 que preciso abrir, apenas 18 abrem e o resto ficam nessa pagina de bloqueio.

E quando vou recarregar elas rapidinho no ctrl+tab e f5, e boa parte delas também da esse erro.

Está ficando cada vez mais complicado, agora quando precisa de agilidade a gente trava nessa tela de bloqueio.

Imagina pra quem tem pouco tempo pro jogo e joga com mais de 1000 aldeias, fica péssimo quando precisamos de agilidade.

Gostaria que removessem essa atualização, pois só vai prejudicar a gente, e eu não vejo motivo algum pro TW bloquear varias solicitações visto que a gente também possui varias aldeias, e gastamos vários pps.

Jhonny


hummm, pode ser para bloquear auto farm ne????????


so queria saber porque nao apagaram as barbaras criadas com as multis........................
 

DeletedUser104236

Guest
isso ai foi uma att global. no servidor master, ta impossível de farma pra qm tem net lenta... quando clica no as, os meus comandos demora ir, ai as vezes vai 5 atques no msm segundo, aí eles pensa q eu to usando auto farme e bloqueia meu assistente de saque e não consigo mais farma.

Essa nova atualização acabo de destruir o tw! Creio q mt gente q n tenha parado por conta dessas funções premium, agr pare por isso, ta impossível de jogar.

A intenção foi boa, q era tirar os bot do jogo, mas isso ai n adianta nd para os bot. A unica coisa q serviu foi para destruir nosso jogo :/ realmente n entendi essa att. Imagino como q se joga conquistador agr :(

rip tw
 

DeletedUser

Guest
tw e jogo para ser jogado por anos então para que tanta pressa , o auto farme o povo diminui a velocidade de saida dos ataques e pronto ja esta resolvido .
 

DeletedUser104236

Guest
tw e jogo para ser jogado por anos então para que tanta pressa , o auto farme o povo diminui a velocidade de saida dos ataques e pronto ja esta resolvido .

Isso so acabo com o jogo de quem precisa executar mts coisas de uma vez(caso de qm tem mts aldeia) e qm tem internet lenta, n adianto absolutamente nada para combater bot.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo