Sobre Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34184

Guest
Acho que o Casianno Devia fazer Mais desses Speed's Pekeninos Qeu começao Com a pontuaçao Ja Ellevada Ate Hoje Foi o Speed que eu mais curti .:eek:... Creio qui a maioria Deve concorda =D
 

DeletedUser

Guest
No tribos quando vc clica em planejamento de speeds.
Tem uma lista com 4 speeds que viam,um após o outro,aqui
Acabou de acabar um ás 14:00 e naum tem nenhum
planejado.
 

DeletedUser34184

Guest
Nao estou pedindo para fazer Speed ¬¬' So estou dando uma sugestao pros proximos speed's. :eek:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
No tribos quando vc clica em planejamento de speeds.
Tem uma lista com 4 speeds que viam,um após o outro,aqui
Acabou de acabar um ás 14:00 e naum tem nenhum
planejado.

Neste final de semana ouve muito speed's em planejamento. Gostei muito da forma destes speed's.
 

DeletedUser

Guest
tbm curti esses speed do final de semana!!bem que podia ter outro hj igual ao de ontem das 17 as 20..ia ser massa!
 

DeletedUser

Guest
Ate gostei destes speed´s curtos, seria melhor mais alguns desses, mas o cassiano é que sabe ;)
 

folha123

Guest
ae, a equipe do tribal wars br tinha q dexa uns 15 round em planejamento ,pra as pessoas nao ficar enchendo o saco para pedir 1 round bom :)
 

DeletedUser35137

Guest
Hehe, 15 realmente é uma quantidade um pouco alta, mas não chega a me matar. Vou planejar mais alguns e coloco na seção dos rounds em planejamento (os dois que começam hoje já estão lá - um na verdade amanhã, às 00:00h).

Fiquem tranquilos que com certeza haverão outros speeds rápidos e com construções bastante avançadas como os desses deste final de semana, já que a maioria dos jogadores gostou.
 

DeletedUser11380

Guest
Cassanno , nao tem possibilidade de alterar o horario do speed que começa ás 00:00 e colokar para ás 7:00?
 

DeletedUser

Guest
cassiano eu acho que o speed que começa as meia noite vai ficar longo demais!!
mas vc é quem sabe...
 

DeletedUser35137

Guest
Cassanno , nao tem possibilidade de alterar o horario do speed que começa ás 00:00 e colokar para ás 7:00?

Mata leões, fica complicado mudar o horário depois que é lançado, porque caso alguém tenha visto ele e se programado, não vai ter como ser avisado, se for um jogador que não acessa o fórum.

cassiano eu acho que o speed que começa as meia noite vai ficar longo demais!!
mas vc é quem sabe...

Vou tentar sempre intercalar: longos X curtos, a fim de que todos se satisfaçam :)
Se chegarmos a um consenso, a maioria dos speeds passará a ser, ou de curtos ou de longos, a depender do que a maioria quiser.


Edit: eita, o português estava "brabo"! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo