Sobre quem esta parando.

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não se preocupem que o Tio Trick vai voltar pessoal...ai a qualidade sobe novamente.

E bomba, relaxa, daqui uns dias ja tao devolta denovo...pra um cara parar de jogar speed depois de muito tempo jogando só ele tendo a cabeça forte mesmo.
E o vicio não vai deixar esses caras pararem.

Eu penso que desde quando eu parei, o BR está com muito mais qualidade, obviamente não joguei nenhum speed desde quando parei mas pelo que eu vejo é.
O monopolio dos speeds que pertencia a Elite Team na minha epoca já não existe, os jogadores que eram dela até hoje são os melhores? Sim, pode até ser, mas eles conheceram novos amigos, que formaram novas equipes, aprenderam a jogar..e chamaram outros amigos, e hoje a disputa entre as equipes é bem maior do que no meu tempo que era Elite Team vs. Bafana Bafana ¬¬

Como disse, pra mim o speed .br melhorou muito, já não se sabe quem vai vencer, antigamente tu entrava no speed, olhava lá: Hm..rafaclott, vingador, Power, Bomba, Raquitico, os gringos..hm..um desses vai vencer.
Com 1 hora de speed só sobravam 2 desses e ai já sabia que o vencedor sairia dali.
Hoje não :)

eu já conheço 4 pessoas que falaram que ia parar postaram aqui.

mas dai eles criam uma outra conta pra querer inovar eu acho.

Isso tá quase igual quando uns cara experiente criaram a tribo "Bilecos" esqueci quem são:D
 

DeletedUser

Guest
KKKKK' italo essa tua idéia está sem nexo nenhum, os players pararam por razões comuns, escola, trabalho, namo... Não tem nada haver com o coplay, não os pros. Os outros pode até ser...

Está chegando minha despedida dos speeds *--* espero que eu seja lembrado *-*
 

pacpac

Guest
Muitos param porque enjoam do jogo, e quando se enjoa pra valer do TW, e dificil voltar em tempo curto.
Entre 2 a 5 meses, tamo ai, se der vontade, agora estou voltado mais para jogos de tiros que ocupam muito menos tempo :)
 

DeletedUser59695

Guest
aeeeeeee

Uma pessoa que notei que voltou meio acanhado pros speed era o yuripiketo ele joga muito mas parou do nada.
A vou comprar um mouse pra vc ta yuri XD
 
Topo