Sobre os =MK= o que eles tem na cabeça?

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim, mas como vc já sabia (pois ja lhe contei).. quem acordou foi a liderança que estava em meu lugar quando fiquei ausente.. e qndo retornei bem no processo de união (MK,FW) fui contra, porem já em andamento... Comigo de volta, se isso aconteçer outra vez aqui não entram mais...


Não vou cuspir no prato que comi, até porque com o tempo passei adimirar muitos que estao na MK, ainda mais quando o infelis deletou sua conta assim deixando muitos de lá aliviados fora da tirania que passavam antes... Porque foram para MK novamente??? Foram forçados?? Claro que não... porem a localização é desfavoravel.. e por medo muitos é claro aceitam o novo retorno e se confortam com a situação.. mas eu duvido que preferiam que isso tivesse ocorrido, pois antes estava mil maravilhas antes do bendito retornar.


Vc fala publicamente que voltaram por que são medrosos, pecou mais uma vez com seus "amigos":O
 

DeletedUser57980

Guest
o_O

Atenax do mesmo jeito que fomos traídos não uma mas duas vezes, tambem trairam vcs da gd, e mesmo que diga o contrario lembro que na epoca vc n queria eles nem pintado de ouro(pós pna):cool:

Bem...como foi dito no jornal, os "pula-pula" continuam pulando ate o m28 terminar, é uma pena que lideres que estavam inativos e outros que já tinham abandonado o jogo tenham voltado e feito o que fizeram o~, digo isso por causa de alguns jogadores lá que não gostaram nem um pouco disso e como disse o thorr, pela posição era melhor lá do que cá.

Estou morto de saudades do m28 e doido pra voltar...as mensagens não param, sinto falta dos inimigos também(e das conversas) kkkkk

Gostei dessa ideia, se não fosse alguns detalhes seria interessante por isso em pratica, e ao contrario do que alguns acham, isso seria apenas uma forma de se livrar da desonestidade e falta de honra do m28, 95% do m28 acharia isso.^o)
 

DeletedUser73306

Guest
Sujeira no mundo 28

Atenax do mesmo jeito que fomos traídos não uma mas duas vezes, tambem trairam vcs da gd, e mesmo que diga o contrario lembro que na epoca vc n queria eles nem pintado de ouro(pós pna):cool:

Bem...como foi dito no jornal, os "pula-pula" continuam pulando ate o m28 terminar, é uma pena que lideres que estavam inativos e outros que já tinham abandonado o jogo tenham voltado e feito o que fizeram o~, digo isso por causa de alguns jogadores lá que não gostaram nem um pouco disso e como disse o thorr, pela posição era melhor lá do que cá.

Estou morto de saudades do m28 e doido pra voltar...as mensagens não param, sinto falta dos inimigos também(e das conversas) kkkkk

Gostei dessa ideia, se não fosse alguns detalhes seria interessante por isso em pratica, e ao contrario do que alguns acham, isso seria apenas uma forma de se livrar da desonestidade e falta de honra do m28, 95% do m28 acharia isso.^o)

Questões de diplomacia são coisas normais em jogos como estes, logico que ficamos com raiva quando somos traidos, não há como não ficar, e sabemos também que para que possamos voltar a confiar leva um certo tempo!!! Mas sabemos bem que a sujeira que esta rolando aqui e que eu venho me queixando já algum tempo no mundo 28 não é bem essa! A sujeira que esta rolando aqui é outra bem diferente.....muito mais grave!!!!E sinceramente, é contra esta sujeira que estou lutando, não estou aqui acusando nenhum de vcs mas se permitem que continuem a jogar assim ai é pq estão sendo de certo modo coniventes com este tipo de prática.
Gosto muito de vc e de muitos jogadores ai..... mas acredito que estão deixando a liderança e o comando da tribo em mãos erradas e isso tem prejudicado muito a vcs, inclusive em questões de diplomacias! Enfim, este é um assunto que so diz respeito a vcs mesmos... quanto a DN, prefiro me abster de julgar, sei que alguns de lá estão cientes e de acordo com o que estou falando aqui referente ao MUNDO 28!
 

DeletedUser65701

Guest
a GD SUL nunca foi a favor do pna.
a safira abriu esse pna por tres razoes, primeiro que ela esta sob a infruencia do telox. segundo, ela tem pena da iwayway e esta por sua vez acolheu todos os seus lacaios. terceira, devido a desistencia de alguns jogadores o desenpenho no sul diminuiu.

humilhante,
eu estou tomando coragem para postar aqui uma conversa seria que tive com a safira sobre esse pna.

ela chegou a dizer que nois nao somos mais capazes de segurar o front,
tenso, juro ate pensei em sair da tribo

esta havendo uma enquete no forun a respeito de um novo pna no forun da tribo.

ja teve jagodor que abandonou a familia devido a esta vergonha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64020

Guest
Bom, na minha umilde opinião, primeiro deveriam noblar esses caras da DN, depois a guerra podia voltar a sua normalidade. Mas cada tribo sabe o que é melhor pra si, e as vezes temos que nos submeter as decisões da maioria, ou da liderança.
^o)^o)^o)
leandro.gto13
CLEAN-M28
 

DeletedUser57980

Guest
hum...

Sim nokias(vc vai levar bronca rsrs)...muita gente aqui no msn ta falando isso comigo(da GD., PRIME e FW) principalmente da GD., eu não entendo a maira, não sei por que ela insiste tanto neles, já que se eles tivessem a chance de escolher eles jamais ficariam do lado da GD. eu bem sei como o mmcs vivia mandando mp sobre a administração do intrunder e sobre a tribo dele(isso quando todos eram SG), como sempre apenas pularam onde era + satisfatório pra eles(eles me refiro aos 2 lideres da MK apenas)

Se tivesse uma enquete sobre a tribo vergonha do m28, logico que sei qual seria...ah já teve sim, venceu a MK, pior que mesmo eles lendo isso ainda assim fizeram de novo, lembro deles no forum reclamando que quando chamaram eles de pula-pula no jornal eles disseram que era a maior injustiça e que o gui não sabia correr atraz de informação...tenso.
 

DeletedUser73306

Guest
Surtou???????

a GD SUL nunca foi a favor do pna.
a safira abriu esse pna por tres razoes, primeiro que ela esta sob a infruencia do telox. segundo, ela tem pena da iwayway e esta por sua vez acolheu todos os seus lacaios. terceira, devido a desistencia de alguns jogadores o desenpenho no sul diminuiu.

humilhante,
eu estou tomando coragem para postar aqui uma conversa seria que tive com a safira sobre esse pna.

ela chegou a dizer que nois nao somos mais capazes de segurar o front,
tenso, juro ate pensei em sair da tribo

esta havendo uma enquete no forun a respeito de um novo pna no forun da tribo.

ja teve jagodor que abandonou a familia devido a esta vergonha.

Parece que vc anda surtando......
Houve reunião e nesta reunião os jogadores dos Ks envolvidos resolveram manter o PNA com a MK, eu mesma participei desta e decidiram mante-lo por unanimidade, parece que vc não o deseja por motivos maiores não é mesmo?!
Acho que devia se informar antes de sair gritando aos 4 cantos inverdades.....
É muito fácil julgar a liderança, mas somos nós que estamos aqui intermediando e tentando apaziguar os EGOS dos jogadores que se acham dono da razão e são incapazes de refletir na situação do colega que esta jogando ao lado!
Quanto a este novo PNA, um jogador saiu da tribo sim....pq não sabia do que estava ocorrendo e como ocorre nas maiores vezes aqui cada jogador só pensa no seu umbigo e esquece que existe um coletivo, isso aqui é uma TRIBO e a liderança deve agir pensando no coletivo e não em um ou dois jogadores que querem impor a sua vontade a qualquer custo. Ou que andam opinando e votando em situações na qual não lhe dizem respeito, foi feita outra votação com os envolvidos no processo, nada mais justo, pq para quem não esta envolvido é muito bonitinho dizer não, pq não fará a menos diferença não é mesmo?!
Sugiro que reflita bem sobre como anda agindo, pq até desrespeitando a liderança vc anda por aqui....
 

DeletedUser65574

Guest
Seguinte!

Não ficamos pulando de lado em lado... somos MK e sempre seremos, nao temos lado.. nem GD nem FWD....

sempre unicos no que decidimos, o que nos importa ? sao nosso amigos que estão do nosso lado, já estivemos em diversas situacoes pq pensaram que poderia manda em nois....

ninguem manda somos dono do nosso proprio jogo... MK sempre ... MK só MK

não precisamos de ninguem, só de nois mesmo!

somos o que somos por conta propria...se for pra morrer que seja do nosso lado!

eu vi diversos comentarios sobres isso... garanto que ninguem sabe 1% do que realmente seja... e tb naum interessa a ninguem!
agora gostei disso aqui!

"lembrado des de já k a MK é uma tribo com vários players ativos e ofencivos..E SEUS CORDENADOS COSTUMAM MIRAR OS PLAYERS MAIS OFENCIVOS DOS FRONTS.."

Correto..
não importa o que façam sempre terá um MK vivo, no M28 kkkk

seus NOOB

ninguem aqui tem MEDO ...nunca tivemos!
2 anos vivos no 28 .... até o fim!


^^- Felipe!
Lider / Fundador
Malkavians Knightares - =MK=
felipelhp-28@hotmail.com
 

DeletedUser65701

Guest
Parece que vc anda surtando......
Houve reunião e nesta reunião os jogadores dos Ks envolvidos resolveram manter o PNA com a MK, eu mesma participei desta e decidiram mante-lo por unanimidade, parece que vc não o deseja por motivos maiores não é mesmo?!
Acho que devia se informar antes de sair gritando aos 4 cantos inverdades.....
É muito fácil julgar a liderança, mas somos nós que estamos aqui intermediando e tentando apaziguar os EGOS dos jogadores que se acham dono da razão e são incapazes de refletir na situação do colega que esta jogando ao lado!
Quanto a este novo PNA, um jogador saiu da tribo sim....pq não sabia do que estava ocorrendo e como ocorre nas maiores vezes aqui cada jogador só pensa no seu umbigo e esquece que existe um coletivo, isso aqui é uma TRIBO e a liderança deve agir pensando no coletivo e não em um ou dois jogadores que querem impor a sua vontade a qualquer custo. Ou que andam opinando e votando em situações na qual não lhe dizem respeito, foi feita outra votação com os envolvidos no processo, nada mais justo, pq para quem não esta envolvido é muito bonitinho dizer não, pq não fará a menos diferença não é mesmo?!
Sugiro que reflita bem sobre como anda agindo, pq até desrespeitando a liderança vc anda por aqui....

atenax,
quero que você ou alquem da tribo mostre essa enquete feita com os jogadores envolvidos no front k86, k96 k97, me envia uma foto do ressultado ou então posta no forun, caso realmente todos eles foram favoraveis a ao PNA eu retiro o que disse, e peço desculpas a tribo inteira, e vocês nunca mais terão problemas com o louco do nokias.

mas se essa enquete nunca existiu...
 

DeletedUser65583

Guest
a GD SUL nunca foi a favor do pna.
a safira abriu esse pna por tres razoes, primeiro que ela esta sob a infruencia do telox. segundo, ela tem pena da iwayway e esta por sua vez acolheu todos os seus lacaios. terceira, devido a desistencia de alguns jogadores o desenpenho no sul diminuiu.

humilhante,
eu estou tomando coragem para postar aqui uma conversa seria que tive com a safira sobre esse pna.

ela chegou a dizer que nois nao somos mais capazes de segurar o front,
tenso, juro ate pensei em sair da tribo

esta havendo uma enquete no forun a respeito de um novo pna no forun da tribo.

ja teve jagodor que abandonou a familia devido a esta vergonha.


1º - Nokias, eu abri esse PNA, por questões q ja foram exaustivamente colocadas aos jogadores atuantes daquele front, explicações essas, q não pretendo coloca-las aqui.

2º - Tenho realmente um pessoa q me influencia muito, dificilmente tomo alguma atitude aqui sem consulta-lo antes, mas vc esta novamente errado, não é e nunca foi o Telox.

3º - Porque será q eu teria pena da Irai??? de onde vc tirou isso? porque eu tenho certeza absoluta q nunca te disse isso e nem a ninguem aqui dentro.

4º Qto a vcs não segurarem o front, a frase correta q eu usei na verdade foi a seguinte, "vcs não foram humilhados, vcs guerrearam, é diferente, o problema é q vcs não atacam so, vcs ficam provocando e depois não seguram o front"

Vc infelizmente ficou um tempo grande fora do jogo, eu digo fora, porque por um tempo ficou um jogador turista, sua conta ficou estagnada, não aparecia no forum de derrepente chega e acha q nada mudou???

Seu antigo Lider na 85, o bundamurcha22, foi realmente um dos nosso melhores atacantes da tribo, digo melhor atacante, pq qdo era atacado fazia juz ao nick dele e me passava a conta para defender, nem melhor Lider, e isso não vou explicar aqui por questões internas da tribo.

O caso é q o jogo mudou, o front mudou, ou vc muda junto ou não vai se achar no jogo mais.

Qto ao restante dos post, so vou dizer q dificilmente provocações funcionam comigo, foi tomada essa atitude naquele momento por ser o melhor para a tribo e ainda continua sendo.

Qto aos q dizem q sou autoritaria, chata e me acho dona do mundo, vou responder o q sempre falo a todos, aqui todos recebem uma conta qdo se registra e pode fazer dela o q quiser, desde q se atenha as regras impostas pelo jogo. Não esquecendo a Lei da Causa e Efeito.

Não me atenho a ti ti ti, picuinhas e sei la qtos nomes mais vcs querem dar a isso. Podem perder o tempo de vcs com isso se assim acharem melhor, se sentem, felizes assim, q seja.

Mas não coloquem "literalmente" palavras na minha boca. Vc, nokias esqueceu de colocar o verbo "achar" antes das suas frases. Porque a sua verdade, não é minha verdade

Isso não muda o jogo para quem sabe ler nas entrelinhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
adoro provocar *---------------------*

e mesmo eu provocando ninguém tomava aldeias de mim ! :)

ai vai de cada jogador, ;D

se acha que pode provocar depois aguenta o tranco e não reclama, eu sempre aguentei e nunca reclamei...

o pessoal daqui seguro o fronte demais apesar dos inativos que tinha ;)


este fronte foi um dos mais difíceis então antes de falarem algo da gente aqui do sul "vocês" precisam lavar bem a lingua com sabão !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58782

Guest
"lembrado des de já k a MK é uma tribo com vários players ativos e ofencivos..E SEUS CORDENADOS COSTUMAM MIRAR OS PLAYERS MAIS OFENCIVOS DOS FRONTS.."

k bom k gostou da minha frase...^o)

não retiro nada k eu disse sobre seus players..
sou amigo de vários..conheço e reconheço suas virtudes, negar isso sería idiota da minha parte..(um noob com 1,5kk):p

e jogo de diplomacia existe...assim como roubar e matar existe no mundo real...mais nem por isso é correto...
e se é tão eficiente essa estratégia d mudar de lado ,pk a MK ta ainda não passou a GD ou a FWD?:confused:
 

DeletedUser73306

Guest
?????

atenax,
quero que você ou alquem da tribo mostre essa enquete feita com os jogadores envolvidos no front k86, k96 k97, me envia uma foto do ressultado ou então posta no forun, caso realmente todos eles foram favoraveis a ao PNA eu retiro o que disse, e peço desculpas a tribo inteira, e vocês nunca mais terão problemas com o louco do nokias.

mas se essa enquete nunca existiu...

Não houve enquete geral no fórum, mas sim reunião por MSN com a grande maioria dos jogadores ativos dos Ks envolvidos, pode perguntá-los e confirmar, devia ter feito isso antes de criar esta historia toda!!!!E nessa reunião foi decidida a matunção do PNA que ja havia sido firmado pela liderança!!!!
 

DeletedUser65701

Guest
Não houve enquete geral no fórum, mas sim reunião por MSN com a grande maioria dos jogadores ativos dos Ks envolvidos, pode perguntá-los e confirmar, devia ter feito isso antes de criar esta historia toda!!!!E nessa reunião foi decidida a matunção do PNA que ja havia sido firmado pela liderança!!!!

o theyson me disse ontem via mensagem, e você e o jojolon vieram aqui no forum me chamar de maluco dizendo que ela existiu! ta vendo! eu sou drogado agora? bebi alguma coisa?

GD?? SG?? que nada! quem esta vencendo esta guerra é a =mk=!
 

DeletedUser65701

Guest
o objetivo do topico ja foi alcansado.

praticamente todos os jogadores que tem opinião propria ja participaram,

O resultado foi que a grande maioria dos jogadores do MUNDO 28 consideraram que a decisao de seus lideres de acolher a =mk= foi errada.

E os lideres por sua vez mostraram todos os seus argumentos pra dizer que estão certos.

moderador pode fechar esse topico e mover pro arquivo?


Acho que o vocês vão precisar destas informações caso algum reporter do jornal tribal wars brasil resolva criar uma materia sobre este assunto
 

DeletedUser57980

Guest
Nem vou responder a um cara sem moral que apaga a conta(vc tem tribo ou só bonecos sem opinião?), abandona os próprios amigos e depois volta pra pular de novo(já foi votado no ftw como pior líder então não preciso dizer + nada) e não farei spam.

Sobre o que a GD faz ou não acho que é direito deles resolverem isso como quiserem, como é do nokias recamar afinal a conta é dele...mas bem a Maira sabe o que faz então é melhor se entender com ela via mps/msn.:cool:

Agora me passaram que a Kon/Clean fez PNA com a GD também já esta no geral dela....eita agora são todos contra nós mesmo, esse mundo de mass não poderia ser diferente, ta dando um gostinho de volta pro jogo!!!(é só eu ou esta igualzinho ao m2 que por sinal WIN! :cool:)

Nick toma cuidado, não procura confusão no ftw não que vou espalhar sobre o ovo de pascoa aqui no FTW em, se liga maninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera vamos maneirar no spam, serio mesmo.
 

DeletedUser73306

Guest
o objetivo do topico ja foi alcansado.

praticamente todos os jogadores que tem opinião propria ja participaram,

O resultado foi que a grande maioria dos jogadores do MUNDO 28 consideraram que a decisao de seus lideres de acolher a =mk= foi errada.

E os lideres por sua vez mostraram todos os seus argumentos pra dizer que estão certos.

moderador pode fechar esse topico e mover pro arquivo?


Acho que o vocês vão precisar destas informações caso algum reporter do jornal tribal wars brasil resolva criar uma materia sobre este assunto

Quem foram esses?????Como disse participei da reunião e todos foram a favor...
O unico que esta reclamando disso é vc..... e a UT!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo