Sobre os =MK= o que eles tem na cabeça?

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65701

Guest
galera, estou um pouco confuso sobre as novas atidudes dos lideres da =MK= no front sul! quer dizer, eles abandonaram a GD. para se unir a SG, e agora após um ano de guerra eles resolvem abandonar a SG? E os lideres de ambas as facções derreteram seus corações a ponto de abrirem um PNA! Isso mesmo! a GD e SG mesmo tendo sido traidas fazem questão de os proteger!

E pra completar o esquema, os =MK= não aceitam nenhum diplomata, (seja da GD. ou da SG,) descubraM o que eles realmente pensam ou desejam!

Para ambas as facções a impressão que fica é que a qualquer momento eles (=MK=) se refugiem - novamente:confused:

seja:
GD|MK
ou
SG|MK

o que vocês acham disso? o que a =MK= tem de tao especial a ponto de derreter os corações dos mais ferrozes jogadores do M28?
 

DeletedUser

Guest
... as vezes e´só estratégia quem sabe...risinho)

By: Spdn
 

DeletedUser79978

Guest
sahsauhsuahsua estrategia de noob, odeio refugiados, logo logo a MK acaba sumindo do mapa.
 

DeletedUser54912

Guest
Talvez alguem decretou pna pra iludir e depois noblar aldeias fácil chegando ao inimigo mais rapido e destruindo traidores :p

Eu quero jogar nesse mundo buaaaaaaaaaaaaa ='(
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver pura estratégia, uma boa jogada. A GD. Aceitou pq como sempre pagam paul fogem da luta. Ohh Céus como queria estar lá quebrando o paul em cima deles.
 
Editado por um moderador:

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ao meu ver pura estratégia, uma boa jogada. A GD. Aceitou pq como sempre pagam paul fogem da luta. Ohh Céus como queria estar lá quebrando o paul em cima deles.

Num sei onde vc olhou, ou o que vc bebeu, mas não tem uma estatística sequer em que a GD perca para o resto do mundo, e olha que os inimigos ficam mudando de tribo a toda hora pra tentar ocultar essas estatísticas, mas como meu grande amigo Beto disse, eles podem ir pra onde quiserem, mas nunca conseguem fugir de nossos nobres !!!!

:)
 

DeletedUser79978

Guest
olha so a GD vai trair sua propria familia. a GD pegou todos tops da tribo e os melhores mdfs e vai declara guerra contra suas academias e com o tempo eles ganham esse jogo, que sem graça
 

DeletedUser83398

Guest
Em nenhum momento dissemos que vamos noblar as outras GDs... Os jogadores mais ativos e mais comprometidos estão na principal por merecimento, e se qualquer um ficar inativo na principal será mandado pra academia abrindo vaga pra um membro da academia vir para a principal, deixamos isso bem claro para todos os membros.
Mas inventar historias de que vamos trair a família é forçar demais!
 

DeletedUser55780

Guest
galera, estou um pouco confuso sobre as novas atidudes dos lideres da =MK= no front sul! quer dizer, eles abandonaram a GD. para se unir a SG, e agora após um ano de guerra eles resolvem abandonar a SG? E os lideres de ambas as facções derreteram seus corações a ponto de abrirem um PNA! Isso mesmo! a GD e SG mesmo tendo sido traidas fazem questão de os proteger!

E pra completar o esquema, os =MK= não aceitam nenhum diplomata, (seja da GD. ou da SG,) descubraM o que eles realmente pensam ou desejam!

Para ambas as facções a impressão que fica é que a qualquer momento eles (=MK=) se refugiem - novamente:confused:

seja:
GD|MK
ou
SG|MK

o que vocês acham disso? o que a =MK= tem de tao especial a ponto de derreter os corações dos mais ferrozes jogadores do M28?


Uma vez traiu aqui, não terá mais volta.. se vcs quizerem aceitar quem traiu vcs é com vcs mesmos!!
 

DeletedUser55780

Guest
Sabem porque a MK (DN) se sujeita a baixar a cabeça para a GD? Pois, não tem peito pra enfrenta-lá.. Muito menos lutar contra agente aqui.. Assim não resta a saida a beijar os pés de vcs...

Não culto nenhum ADM ou Soldado de lá pois estão cegos, julgo apenas exclusivamente uma pessoa... Esse sim, é tão sujo que se vende e se ofereçe muito facil... mas logo logo ele para como fez antes... Unicamente por seu EGO!! E dane-se os outros.. assim ele pensa!
 

DeletedUser

Guest
Bem acredito que a MK esteja sem saida Lutar contra a GD não consegue e Contra a |R| ou sei lá quem mas por um lado a |R| não ataca acreditando que eles vão se unir com a GD e os protegem para que a GD não ganhe mas territorio em cima deles.

Estão sem saida.:D

Minha opinião seria a seguinte que as duas tribos declarem guerra contra eles e que boa sorte para quem conquistar mas aldeias.
 

DeletedUser51051

Guest
Sabem porque a MK (DN) se sujeita a baixar a cabeça para a GD? Pois, não tem peito pra enfrenta-lá.. Muito menos lutar contra agente aqui.. Assim não resta a saida a beijar os pés de vcs...

Não culto nenhum ADM ou Soldado de lá pois estão cegos, julgo apenas exclusivamente uma pessoa... Esse sim, é tão sujo que se vende e se ofereçe muito facil... mas logo logo ele para como fez antes... Unicamente por seu EGO!! E dane-se os outros.. assim ele pensa!

Bem acredito que a MK esteja sem saida Lutar contra a GD não consegue e Contra a |R| ou sei lá quem mas por um lado a |R| não ataca acreditando que eles vão se unir com a GD e os protegem para que a GD não ganhe mas territorio em cima deles.

Estão sem saida.:D

Minha opinião seria a seguinte que as duas tribos declarem guerra contra eles e que boa sorte para quem conquistar mas aldeias.


eu queria isso, assim elimina uma parcela de traidores do M28...

Em nenhum momento dissemos que vamos noblar as outras GDs... Os jogadores mais ativos e mais comprometidos estão na principal por merecimento, e se qualquer um ficar inativo na principal será mandado pra academia abrindo vaga pra um membro da academia vir para a principal, deixamos isso bem claro para todos os membros.
Mas inventar historias de que vamos trair a família é forçar demais!


Mudar tag não apaga stats, vc já deveria saber disto, a GD já esta com grande vantagem, assim não há necessidade deste tipo de ofensa gratuita!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66971

Guest
A verdade é que tanto na |R| quanto na GD a jogadores que sabem, ser honrados.
Não gosto quando nenhuma lado ofende o outro de qualquer forma, pois enquato achamos o lado oposto sujo e sem honra, o outro lado acha a mesma coisa de nós.
É só um jogo!...atitudes aqui não refletem nossas atitudes no dia a dia.
Então é certo que na GD tbm a jogadores que não aceitam tal comportamento da DN. Jogadores que sabem jogar onestamente e com certeza não querem aliados como eles.

Como o parceiro a cima, tbm coloco a mesma oponião. A DN(MK) Não e digna de se dispor a nenhum dos lados.
O certo seria , destinguilos como somente mais um inimigo. E a GD e FWD atacalos e mostrar como se faz guerra.
Ganha mais territorio quem nobrar mais MK.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é que tanto na |R| quanto na GD a jogadores que sabem, ser honrados.
Não gosto quando nenhuma lado ofende o outro de qualquer forma, pois enquato achamos o lado oposto sujo e sem honra, o outro lado acha a mesma coisa de nós.
É só um jogo!...atitudes aqui não refletem nossas atitudes no dia a dia.
Então é certo que na GD tbm a jogadores que não aceitam tal comportamento da DN. Jogadores que sabem jogar onestamente e com certeza não querem aliados como eles.

Como o parceiro a cima, tbm coloco a mesma oponião. A DN(MK) Não e digna de se dispor a nenhum dos lados.
O certo seria , destinguilos como somente mais um inimigo. E a GD e FWD atacalos e mostrar como se faz guerra.
Ganha mais territorio quem nobrar mais MK.


Parabéns isso mostra que todo M28 terá que se unir para acabar com MK...^o)

Estamos honrados com tanta preocupação...estamos aqui como uns ^^-
 

DeletedUser55780

Guest
Parabéns isso mostra que todo M28 terá que se unir para acabar com MK...^o)

Estamos honrados com tanta preocupação...estamos aqui como uns ^^-


Cuidado que muitas vezes o fentiço vira contra o fentiçeiro rsrsr!!!


Vcs ja foram da SG, depois GD, novamente SG(NEW) e novamente GD.... Cade a Moral??? Se escondendo entre as grande.. cuidado pra não sacanear a GD, pois se aconteçer teremos o Prazer de junto com a GD juntar vcs... ai sim, vão se arrepender amargamente pelas resteiras que deu nas duas TRIBOS
 

DeletedUser55780

Guest
Mas eles não ja haviam traido vcs antes e vcs aceitaram de volta?????


Sim, mas como vc já sabia (pois ja lhe contei).. quem acordou foi a liderança que estava em meu lugar quando fiquei ausente.. e qndo retornei bem no processo de união (MK,FW) fui contra, porem já em andamento... Comigo de volta, se isso aconteçer outra vez aqui não entram mais...


Não vou cuspir no prato que comi, até porque com o tempo passei adimirar muitos que estao na MK, ainda mais quando o infelis deletou sua conta assim deixando muitos de lá aliviados fora da tirania que passavam antes... Porque foram para MK novamente??? Foram forçados?? Claro que não... porem a localização é desfavoravel.. e por medo muitos é claro aceitam o novo retorno e se confortam com a situação.. mas eu duvido que preferiam que isso tivesse ocorrido, pois antes estava mil maravilhas antes do bendito retornar.

Vocês acham que estou feliz por ter que lutar com quem me apoiou??? Imagina ter que noblar o cara que me apoiou ontem para eu não ser noblado!!! é chato e desconfortante, pois eu tenho 100% de certeza que a maioria não queria este fim... Infelismente pelo EGO de alguns coloca os soldados na frente pra se matarem.. enquanto os mesmo ficam lá deitados assitindo a tudo ou melhor se ainda estiver ou já tenha deletado a conta novamente até lá!!:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cuidado que muitas vezes o fentiço vira contra o fentiçeiro rsrsr!!!


Vcs ja foram da SG, depois GD, novamente SG(NEW) e novamente GD.... Cade a Moral??? Se escondendo entre as grande.. cuidado pra não sacanear a GD, pois se aconteçer teremos o Prazer de junto com a GD juntar vcs... ai sim, vão se arrepender amargamente pelas resteiras que deu nas duas TRIBOS


:confused: Vc sabe muito bem quem deu rasteiras na MK quando nos tiraram da familia GD .

Não foi nenhum fundador... ^o)

Não adianta ficar falando...porque mentira tem pernas curtas o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo