sobre o tal "lenda"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Num aguenta bebe leite =)
Foi vc q criou esse topico inutil pra tentar zuar.. só pq tu ta sendo mais humilhado do que consegue zuar vai pedir pra fechar o topico? =)
deixa a bagaça rolar.. nem todo mundo tira sarro da tua cara.. só 60% do tribalwars.. q por coincidencia ou nao eh o 60% que ta dominando o mundo 18 =)



MEU, velho. Tú é muito CRIANÇA, acho que já te falei isto. hahahahshha
eu to sendo massacrado aí nossa, humilhado em pleno forum tribal wars, meu deus do céu que vou fazer agora, oque a minha namorada pensará de mim?


CRESCE, MLK!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
1° não citei seu nome !
2° sarro ? quantos pontos vc chego aki ? quantos OD vc chego !

vc é o sarro aki amigoo ^^


quantos pontos eu cheguei aqui?
quants OD eu cheguei aqui?

bocafk TOP 1 ODA
kamykazy TOP 5 ODD


e agora? :p
 

DeletedUser

Guest
quanto mais conta ele tem mais aldeias nós ganhamos tá reclamando do que nony ?
 

DeletedUser

Guest
não confunda perder o seu tempo com ter sido derrotado, eu que não preciso gastar o meu tempo com peso morto, ou pó de jogador

Um dia espero jogar contra ou com ti guima...

Ai verá se tudo isso que fala tem fundamento :D
 

DeletedUser49351

Guest
nossa mormaiata um fracassado resurgiu das cinzass kkkkkkkkkkk !
cada uma que eu vejo, e dedeot nao tiremos os meritos do guima ele sim entre os outros do grupinho é um jogador excelente, o resto eh papinha de morango xD
o unico que vejo que escreve aqui sem precisar falar asneiras como certo tipos de pessoas ¬¬
Dae guima vc tah ganhando de mim por 2 Aldeias viu, xz' depois recupero elas :D
E sobre o rafis, nem adianta falar sobre isso afinal pra nós ele será sempre considerado um perdedor, pra vcs uma lenda(simplesmente lenda passa e se acaba, e ainda mais, poucos lembram) :eek:
 

DeletedUser35535

Guest
Vocês já discutiram sério com ele? Não o façam... É como discutir comigo. Não sai nada bom, você só vai se humilhar.
Quanto mais eu leio post dos dois, mais eu fico indignado. KKKKKKKKKKK
Quanto espírito de superioridade nos dois. PQP.. Quero ver se isso se aplica ainda no jogo, pois falar que jogava bem, que eu ja fui top em pontos e ODA eu falo, e posso afirmar..
Viver de passado é muito fácil, quando não se consegue mais se ter um futuro.Enfim, pensem oque quiserem só quis vir aqui pois SEMPRE achei esse rafibino um cara prepotente e que nunca teve humildade, não neste jogo.

Eu já fui humilde(acredite.. SuSAHus)... E, na verdade, estava sendo humilde na minha conta(perdi a conta de quantas vezes eu disse que estava como um bom noob quando conversava com o Nony)... E Hermes, ser humilde é não exagerar nos fatos... E eu já percebi que eu e o Nony temos muita qualidade quando se trata em discutir... Então, no fundo, não há falta de humildade: Somente uma constatação de experiências passadas.

Não me lembro da última discução que perdi, mesmo sobre assuntos que(PASME!) eu quase não conhecia.

Ao contrário do seu amiguinho raf e do laercio eu NUNCA fui noblado. UAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS
Não posto mais neste tópico, esse moleque tem que aprender que existe o outro lado da moeda. KKKKKKK

Outro lado da moeda? Hermes, o que existem são os fatos. O que apresentei aqui foram fatos, simplesmente. E, Hermes, eu tive a chance na conta Paladino200 de fazer o que você fez com a tua como um belo covarde: Apagá-la.

Você se vangloria por ter fugido antes mesmo de estar ameaçado, o que é patético. Tenta dizer: Não fui noblado... É, não foi, mas se entregou aos inimigos sem hesitar. Apagou a conta: Abandonou todos aqueles que contavam com você e sem ao menos tentar entregar a conta para alguém(pois se tivesse feito isso teria ficado como eu, sem nem logar direito e tentando passar a conta pra ninguém até atacarem)

O paladino200 e o laercio estavam inativos sim.. Claro que depois de perderem várias aldeias nós pegamos a conta em MDF e tentamos defender, isso não é difícil de entender.. E tb não é difícil de entender que qdo alguém pega uma conta em MDF que está sendo muito atacada é bem complicado (acho q isso sempre acontece com vcs em nossas OPs hehehe)..

Todo mundo adora dizer "várias aldeias"... Death, a conta pode ter chegado a você(se é que chegou) com várias aldeias perdidas, mas eu passei a conta pra FORÇA com cerca de 50 ataques e menos de 10 aldeias perdidas... Se isso é muito eu estou tentando descobrir o que é pouco '-'

Hahahaha e quem vai me derrubar? Se eu ganhasse 1 centavo pra cada vez que vocês ja me falaram isso e ainda vao me falar... eu ja poderia me aposentar antes de completar meus 18 anos =)
Eles adoram te dizer que você é um nada... Mas se você fosse tão nada assim, eles não teriam que ficar repetindo isso... Pois simplesmente diriam uma ou duas vezes e pronto: Todos estariam convencidos... UAShASU
Mas não, eles repetem trilhões de vezes.

Quanta infatilidade nesse tpc, só blá blá blá, cada um querendo ser lenda sem ser!
Como que pode?? É tão dificil aceitar o simples fato que perdeu?? que foi noblado totalmente e já nao resta nada? seria tão melhor que assumi-se que já nao tem mais chance e que foi noblado 2 vezes seguidas! Talvez isso possa ser analisado como sendo um pouco "noob" nao ?!
Mais fica aqui meus caros, eu tomei op e ainda estou aqui!
Se eu fosse voces assumiria o fato do "rafisbino" ter sido tirado 2 vezes e será tirado do jogo por nós quantas vezes voltar, por mim pode ser milhares afinal toda vez que ele volta eu sempre noblo mais Aldeias dele, isso é fato

Xeru

Eu fiz história, e vocês da GPT sabem disso melhor que eu(afinal, vocês que continuavam a falar de mim meses depois de minha saída, não é?). Eu digo que perdi: Primeiramente porque me pegaram em Salvador, com minhas primas e eu estava mais preocupado em aproveitar minhas férias com minhas primas que ficar na frente de um PC defendendo conta de TW(Eliminação por opção).

Em seguida, me pegam desanimado, noblam menos de 10 aldeias e eu entrego a conta pra FORÇA... Seria isso perder de fato ou seria apenas entregar algo que eu já nem queria mais? Tá mais pra doação isso. UAShA

Ou seja, quando foi que vocês realmente eliminaram um jogador nas minhas contas? Nunca! Eu não estava na primeira vez e na segunda até estava, mas nem quis defender.. SUahASUhAsush

E mais um tapado que diz: Ele foi noblado na conta Paladino200, então não é lenda... Lenda é feita do que foi feito no passado, não do que estava fazendo.... Ou seja, mostrar que acabaram com a conta Paladino200 não retira a validade do meu passado.

E nessas horas, sussego, você "esquece"(ou será que mente mesmo?) que na conta Rafisbino eu defendi pelo menos 3 coordenados da GPT sozinho, e desses 3 coordenados vocês me tiraram cerca de 9 aldeias, todas isoladas das outras(eu estava de um lado do K e as aldeias do lado oposto)... E defendi sem apoio porque não tinha quem tivesse tropas para me apoiar(queiram se lembrar que eu e o Devonbrasil fomos aqueles que sobramos para segurar a GPT depois de todo o time da L=M cair)...

Segurei a GPT e suas filiais inteiras sozinho por cerca de 4 meses, e isso você "esquece"... Ou seja, vocês adoram dizer: "Ele não é o que os amigos dele dizem que ele é(Lenda)!"... Mas simplesmente porque vocês dizem: Ele foi eliminado. Em vez de lembrar que eu não estava na acc quando me eliminaram e que segurei, antes disso, 4 meses a GPT inteira sem sequer um soldado de apoio.

Ou seja, pra me fazerem parecer um noob vocês precisam eliminar fatores externos e ignorar fatos prévios à eliminação... Não seria isso manipulação? Quanto mais o tempo passa, mais a palavra GPT remete às palavras mentira e manipulação... Pois só assim para vocês destruirem os seus adversários.

Desculpa Rafis não ter vindo pronunciar mais em prol de defender o título atribuido à você ! Que na minha concepção muito triste ter que intitular você de lenda, pois lenda são histórias e fatos incríveis e o que eu e o Nony gostariamos que você ainda fosse presente para que nosso nome esteja cravando no fim do M18.

Já que não é possível carregamos conosco seus anseios e um desejo particular de vingança ondes muitos cairam e cairão,
De fato me ausentei muito nessa etapa da vida, tanto por pressões sociais (vestibulares) como quesitos famíliares (saúde de minha mãe) - não irei aceitar piadas pois o virtual não deve intervir na realidade Então não confundam.

E referente a estratégia da NO infelizmente não funcionará, porque a lenda reatou meu sentimento de vingança e de vontade de dizimar meus inimigos.
Hermes te considero um excelente jogador, mas prepotente, tem um potencial que não usufrui para se tornar lenda.

Um jogador historico e rentável é o diegocoxa (não é lenda, pois ainda não virou história, ainda é presente), dou valor aos meus inimigos que merecem o seu respectivo valor, já que somos seres humanos controlando nossas aldeias e estipulando estratégias de ataque.


Por fim é muito bom ver Rafisbino (bem) DA MANEIRA COMO ELE ALEGA estar e o NONY bem falado como sempre, não importa se meu nome é conjugado quando deveria ou não, o que importa é que eles sabem da minha importância na vida deles, e eu como jogador sou grato pela experiência adquirida e pela amizade conquistada. Porque a distância não dita nossas regras E sim nossos VALORES impermutáveis.

"Então falem bem ou mal, o importante é que falam da gente"

Primeiramente, Guima, não peça desculpas por não ter estado aqui. Eu sei bem que, mesmo que não escreva nada, você quer defender os ideais que construimos e lutamos juntos. Portanto, não peça desculpas.

Sou grato a vocês por estarem sempre ao meu lado por todos os momentos, desde o princípio até agora. E, sim, nossos valores impermutáveis(não modificados, pra quem não sabe '-')... Pois o que importa mesmo é o que restou: História(Quem duvida que Nony, Guima e eu fizemos história no M18?!) e amizade(essa somente nós 3 sabemos que de fato existe).

11 xXx Espartano xXx [GPT|TE] 50,22 Mio.
208 mauroluta [TA*] 3,75 Mio.

An?
Tu é quem mesmo?uma multizinha do anony?

Mesmo se ele fosse uma multi do Nony, o fato exposto no gráfico deixa de ser real?

Estou esperando uma OP no guima... Rafis é fixinha, na minha opnião...

Quando tirarem o guima do jogo ou noblarem 50% das aldeias, vou dizer que uma OP da GPT foi MEGA SUCEDIDA
rolleyes.gif
tongue.gif

Até porque eu nem existo mais, né colega... Fica complicado você esperar uma OP em mim (LOL)... Sou fichinha porque nem tava jogando... Ai até o dono do TW fica fichinha.. SUHA

Estou muito tempo afastado da ki !

MAS ...

É inaceitável eu vir aqui no tópico e ver que estão falando mal do rafis assim ,
ainda mais pra min que ele foi como um irmão !

ele pode ta perdendo sim e tenho certeza que é pq ele quer , pois passe quase 6 meses com ele e nunca vi ele perde uma aldeia !

Não entendo tanta inveja assim dele ?... é até posso entender sim ele é uma lenda msm, e não só pq ele é muito bom jogador ! mais pq ele é muito melhor em ser amigo !

E sei como foi difícil ser traído pela sua tribo ( como eu fui) mais ele nunca desistiu, e eu sei como é isso e nen consegui me animar a voltar ( msm com pessoas maravilhosas que conheci aki ) e com tudo isso continuou firme,
e quantas vezes era de madrugada tinha que sair e vindo uns 200 ataques sendo que era muitos nobres a 45 min e pegava sem ao mínimo questionar , quantas vezes deixou defender uma aldeia dele pra defender a dos amigos ( e como fez isso por min ) Pra isso é uma lenda, uma pessoa que ajuda 1° os amigos, e depois pensa nele ! sou GRATO a ele que me ensinou muito !




e quantas ele noblou da GPT e quantas ODD e ele tinha na época que era muito ativo, quantas aldeias eles noblaram dele ?! posso dizer que ele sozinho segurou a GPT pois quase todos desanimaram e sairão !


e eu que me considero um amigo dele , não vou deixa pessoas INVEJOSAS que não conseguem ter amigos e nen sequer ter uma historia no TW falar dele assim !



Lenda: é uma narrativa ficticia transmitida pela tradição oral através dos tempos.



Então lenda é a pessoa que fez HISTORIA ! e ele fez historia ! (assim como: Aquiles, Hercules que morreram no final) e vcs só ajudam ainda mas espalhar essa historia, e até que isso é bom ! ^^




porque quem julgar,serás julgado





Att: Mormai , eterno L=M,+CD+

Krai, ressucitou! suAHSuAH
Valeu Mormai, você, Guima e Nony sempre me deixam de cara quando falam essas coisas porque, na verdade, muitas delas são fatos que eu nunca havia percebido... Obrigado por tudo, vocês 4, que sempre estiveram comigo desde o princípio.

Precisou de quantas contas pra conseguir isso?
Porque suas multis estao mortas hoje?
FRACO!!
Tipo isso, haja conta oO'
E eu achando a maior besteira eu ter pegado uma segunda conta e voltado pro M18... kk

nossa mormaiata um fracassado resurgiu das cinzass kkkkkkkkkkk !
cada uma que eu vejo, e dedeot nao tiremos os meritos do guima ele sim entre os outros do grupinho é um jogador excelente, o resto eh papinha de morango xD
o unico que vejo que escreve aqui sem precisar falar asneiras como certo tipos de pessoas ¬¬
Dae guima vc tah ganhando de mim por 2 Aldeias viu, xz' depois recupero elas
biggrin.gif

E sobre o rafis, nem adianta falar sobre isso afinal pra nós ele será sempre considerado um perdedor, pra vcs uma lenda(simplesmente lenda passa e se acaba, e ainda mais, poucos lembram)
redface.gif

Você conhece a história do Mormai? Não, então fica quietinho... Não faz sentido você estar falando que ele é um fracassado sem saber porque ele saiu... Como eram motivos pessoais dele eu não irei ficar expondo aqui(se ele quiser falar ele pode vir, mas não irei)... Se fracassado é colocar a vida real e os amigos à frente do jogo, então eu quero ser o maior fracassado da Terra...

Engraçado, Sussego, que você manda indiretas pra você mesmo! É raro alguém fazer isso... ahahaha

Sussego, você adora dizer que não sou lenda, que não fiz história, que minha história é irrelevante, que poucos se lembram de uma lenda... E sabe o que é mais interessante? Você é o que mais fala de mim... asuHASuASHas

Adora dizer que não fiz história, mas é o que mais fala da minha história.
Afinal, aposto que você foi um dos que mais deu corda no fórum da GPT quando falavam de mim meses depois da minha saída.
E, cá entre nós, se eu era tão noob assim(na acc Rafisbino), porque a GPT comemorou tanto quando finalmente conseguiu me pegar em viagem e noblar minhas aldeias? Me parece um tanto insensato comemorar tanto a eliminação de um noob.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk
falem oque quiserem, mas a conta, nem o nome dela, não importa em ABSOLUTAMENTE NADA, nenhuma conta em que eu estive foi noblada.
No maximo a kamykazy que eu perdi umas 10 vilas... mas recebi mais de 1k de ataques...
sem tribo....
 

PlanetWAR

Guest
Tópico Fechado.
Isso já passou a muito tempo dos limites aqui.
Muita Ofensa, acusação de multi, spams.

Abraços,
PlanetWAR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo