Sobre o mundo 8

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bem se a dk ja ganhou a guerra entao ja esta na hora de fechar o mundo-8...
concordo com vc e ainda tem outra vantagem o vitinho num faz mais contas ele ja tem contas de mais.
Shuashusashausahusshausahusashau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66086

Guest
e se tivesse uma mudada no mundo 8

por exenplo se colocassem paladino e medalhas daria uma animada a +
u que vcs acham
talves o moderadores de tw pudessem dar uma ajeitada por ai e colokar uma novidade nesse mundo
mas fechalo naum né galera
 

vitinho4

Guest
concordo com vc e ainda tem outra vantagem o vitinho num faz mais contas ele ja tem contas de mais.
Shuashusashausahusshausahusashau


bom nao sei de onde vem essas ideias de eu ter varias contas.
bom na verdade sei eu explico para voce isso.
eu era sempre alvo da uL, eu e oliver né.
entao a galera nos apoiava sempre, e por termos muitos apoios
veio essa ideia doida de eu ser multi kkkk(ri mto
ai como eu tinha meus colaboradores dentro da UL ai que começaram
a espalhar, fazer o que né.
e pietro vc acaba de se entregar que é uma conta fake, pois so os jogadores mais antigos da UL
falam disso.
e vc é um noob/novato entao se entrego kkkkk
N00B
 

DeletedUser

Guest
opah opah o vitin ja pode abrir um clube de fas

é so fanaticos aqui

vitinho me dá um autografo
:O


a ul precisa urgentemente de fazer alguma coisa para animar este mundo

senao vai ser o massacre

nem ataquei direto membros ul
mas na tribo
estava la nas guerras uma diferença de 700 aldeias rsrsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
bom nao sei de onde vem essas ideias de eu ter varias contas.
bom na verdade sei eu explico para voce isso.
eu era sempre alvo da uL, eu e oliver né.
entao a galera nos apoiava sempre, e por termos muitos apoios
veio essa ideia doida de eu ser multi kkkk(ri mto
ai como eu tinha meus colaboradores dentro da UL ai que começaram
a espalhar, fazer o que né.
e pietro vc acaba de se entregar que é uma conta fake, pois so os jogadores mais antigos da UL
falam disso.
e vc é um noob/novato entao se entrego kkkkk
N00B
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra conheço o pietro e em muitos foruns ainda falamde suas 50 multis
 

vitinho4

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu falei nem 1/20 da familia e naum 1/20 da familia creio que 0,05% dos jogadores da UL estão preocupados com vc para de chamar atenção vitinho



tirei isso do outro tpc


ué mas se andam falando em OUTROS FORUNS de minhas "SUPOSTAS" 50 multis entao ja nao deve ser só 0,05% deve ser mais que se preocupam comigo.


e vc tbm deve ser mais um fake no forum que nao tem coragem de botar a cara com a conta verdadeira, normal isso ainda mais da UL ne ;).
 

DeletedUser

Guest
kra vc fika falando que sou fake num sou naum comecei a jogar neste mundo pro causa dos meus amigos,ai como tenho poucas aldeias termino de mecher muito rápido nelas ai começo a ler foruns antigos esse é o motivo pra mim saber de suas 50 contas espallhadas pelo mundo 8
 

vitinho4

Guest
ahaam sei
mas ja que lhe sobra tempo por ter poucas aldeias
denuncia eu e minhaas 50 contas entao, pq multi conta tem que tomar ban...vai la denuncia entao ^^
 

DeletedUser45909

Guest
opah opah o vitin ja pode abrir um clube de fas

é so fanaticos aqui

vitinho me dá um autografo
:O


a ul precisa urgentemente de fazer alguma coisa para animar este mundo

senao vai ser o massacre

nem ataquei direto membros ul
mas na tribo
estava la nas guerras uma diferença de 700 aldeias rsrsrsrsr
concordo, UL tenque tentar reagir....

o Maximus Mirundius foi atacado durante 2 dias e ja saiu da UL ):
 

DeletedUser

Guest
Se eu Fosse o líder da Ul... Estaria Preparando a tribo para a Guerra...
 

DeletedUser66457

Guest
queridos fazendas do m8 ;D
ja deletei contas que tinham ficado na minha mao,agora to parando de vez,vou deletar tudo que sobrou ;D
mais uns 14/16 milhoes de barbaras pros come dorme aew o///

fui o reinaldo121 la ,;)
mas joguei em varias contas,xDrisinho)
é na hora das dificuldades que vmos os verdadeiros amigos,
dan acabou,todo mundo só mendigando conta,pedindo pra mim senha de conta do cs.suahsuhuaashau..mas ta de boa.:D
conheci gente nova,dps de tudo isso,achei bacana ;D
um bom jogo pra quem fica...risinho)

qm sabe um dia eu volto em segredo pra brincar com vcs ;D

bjus
 

DeletedUser

Guest
Se eu Fosse o líder da Ul... Estaria Preparando a tribo para a Guerra...

Pq vc acha q a UL n ta preparada pra guerra??
Primeiro eu se fosse vc cuidava no seu nariz pq naum vi vc ainda ajudando nessa guerra...
A UL ta bem preparada pois ta Noclando a cratera no k42 xD e estamos firme e forte....
Entaum ja sabe xiiuuuu.....^^-
 

DeletedUser42300

Guest
putzzzz

consegui postar com meu nick depois de tanto tempo kkkkk b..reinaldu vai com deus meu amigo...nao tinha como continuar sem a galera antiga .. amigos nao se compram se conquistam...meus parabens a quem continua...quem jogou como meu inimigo sei que gostou do que viu..e quem me teve como amigo sei que nao se decepcionou..tirando minha desistencia do jogo claro hehehe... um dia eu volto...ai eu te aviso...guinho pires ..e moura nem sei se vcs jogam ainda..mas se sim tudo de bom galera e espero q seu filho moura esteja muito bem e com muita saude meu irmao......depois de muito tempo ainda lembro com saudades dos nomes... mk hunter cs gy b maximus ..tem mais gente mas o tempo vai desgastando as memorias e os habitos atuais ja nao sao os mesmos do tempo do tw...ja que o tempo que agora me sobra gasto em algo mais util...mas eu ainda volto..espero
 

DeletedUser

Guest
é muito fácil apagar a conta ou dar para alguem da tribo e ele que se vire
as multis da velha dan persistem pelo norte
mas é sempre bom ver bons jogadores comentando por aqui
^o)
 

DeletedUser

Guest
consegui postar com meu nick depois de tanto tempo kkkkk b..reinaldu vai com deus meu amigo...nao tinha como continuar sem a galera antiga .. amigos nao se compram se conquistam...meus parabens a quem continua...quem jogou como meu inimigo sei que gostou do que viu..e quem me teve como amigo sei que nao se decepcionou..tirando minha desistencia do jogo claro hehehe... um dia eu volto...ai eu te aviso...guinho pires ..e moura nem sei se vcs jogam ainda..mas se sim tudo de bom galera e espero q seu filho moura esteja muito bem e com muita saude meu irmao......depois de muito tempo ainda lembro com saudades dos nomes... mk hunter cs gy b maximus ..tem mais gente mas o tempo vai desgastando as memorias e os habitos atuais ja nao sao os mesmos do tempo do tw...ja que o tempo que agora me sobra gasto em algo mais util...mas eu ainda volto..espero

Dae Rodrigo, Filhote vai bem e com muita saúde. Lamentei a desistência de voces mas ao mesmo tempo é a coisa mais inteligente a ser feita com relação a jogos... TW toma tempo demais e nenhum retorno financeiro...ehehe

Ainda estou jogando, só não sei até quando.^o)
 

DeletedUser66086

Guest
na moral vitin 50 contas porr@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mór impenho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo